Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol

Posts recomendados

epá digam-me que esse dizer ""Fly Better" debaixo do lettering da Emirates não vai figurar nos equipamentos de jogo!?!.fica mal à brava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 24 minutos:

Aquilo não é equipamento de treino só?

É.

Compartilhar este post

Link para o post

A Emirates tem vindo a apostar mais nesse slogan, se calhar estão a começar a fase a transição da mudança definitiva. Na F1 e em Roland Garros já apareceram várias vezes Emirates Fly Better em vez do famoso Fly Emirates que se mantém nos equipamentos do Arsenal e Real Madrid, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o "Fly Emirates" se mantenha no nosso também. Como está nesse equipamento de treino fica mesmo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 25 minutos:

Espero que o "Fly Emirates" se mantenha no nosso também. Como está nesse equipamento de treino fica mesmo mal.

parece que foi feito no editor do PES 6...

Compartilhar este post

Link para o post

E também há o caso do David Luiz que veio da 3ª divisão brasileira, portanto se formos contratar lá de novo deve sair outro David Luiz, né?

Lógica da batata. Cada caso é um caso. Até pode flopar, mas se flopar não é por causa do Ferreyra, nem do Bueno, nem do Adrian. São casos independentes e sem qualquer ligação. Às vezes corre bem, às vezes corre mal. Não tem a ver com o "de onde vem", e às vezes nem tem a ver com a qualidade do jogador.

É esperar e ver o que dá, não vale a pena estar com esses medos. Ou o Atlético agora vai ter medo do João Félix ser um Gelson Martins? Ou um Renato Sanches? É que pelos 120M que arrotou diria que não. Ninguém faz essas ligações, não fazem sentido.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

E também há o caso do David Luiz que veio da 3ª divisão brasileira, portanto se formos contratar lá de novo deve sair outro David Luiz, né?

Lógica da batata. Cada caso é um caso. Até pode flopar, mas se flopar não é por causa do Ferreyra, nem do Bueno, nem do Adrian. São casos independentes e sem qualquer ligação. Às vezes corre bem, às vezes corre mal. Não tem a ver com o "de onde vem", e às vezes nem tem a ver com a qualidade do jogador.

Citação de Homem do Bussaco, há 13 minutos:

Eu sei que não faz sentido misturar as coisas...

De resto, tambem nem sequer vi 1 minuto do RDT,  por isso, tenho mesmo que espersr para ver. 

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Tão se sabes pá. Chill. E o homem do teu ava que fique cá mas é nem que seja p/ fazer balneário, que tenho 1 camisola dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Agora:

Tão se sabes pá. Chill. E o homem do teu ava que fique cá mas é nem que seja p/ fazer balneário, que tenho 1 camisola 

Não sei se o Fejsa fica...

Compartilhar este post

Link para o post

A corrigires acentos e coisas do género na parte final do documento, que era só uma espécie de rascunho 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 10 horas:

É esperar e ver o que dá, não vale a pena estar com esses medos. Ou o Atlético agora vai ter medo do João Félix ser um Gelson Martins? Ou um Renato Sanches? É que pelos 120M que arrotou diria que não. Ninguém faz essas ligações, não fazem sentido.

O Bueno flopou porque nunca foi aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 17 minutos:

O Bueno flopou porque nunca foi aposta.

Muito inconstante e apagado/ alheado do jogo.

Se estivermos a falar do mesmo Bueno que nem no Boavista tem sido titular.

Compartilhar este post

Link para o post