Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 16 horas:

Esta m*rda é doença... :mrgreen:

Mas é que não duvides que é uma grande panca tua. E não me leve a mal que não te quero ofender, mas precisas mesmo de mais ar para arejar a sério as ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 32 minutos:

Mas é que não duvides que é uma grande panca tua. E não me leve a mal que não te quero ofender, mas precisas mesmo de mais ar para arejar a sério as ideias.

Um gajo sofre com isto... eu verbalizo é demasiado, porque tenho a certeza que existe malta bem pior que eu, mas verbalizam pouco 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Vieira está a dar um monte de tiros no pé. Depois de conseguir o jackpot com o Felix, fez contratações parvas. Um pl bastava, e não se colmatou as lacunas do plantel. Um lateral direito e um médio do estilo do Gabriel são contratações obrigatórias. Um central e um gk acima da média tbm eram fixes mas não me parece uma prioridade tão grande. Resumindo, um mercado terrível do Vieira, ainda vai a tempo de tornar o plantel mais forte.

Tipo, é que não tem nada que saber, o Benfica tem todas as condições para dominar o campeonato, se o Vieira continuar assim ainda lhe sai caro. O Porto nesse aspeto fez um mercado muito mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post

A questão do lateral direito dura há anos. Incompreensível.

Compartilhar este post


Link para o post

a questão dos laterais já tinha sido respondida pelo "management". enquanto der assim, não se vai contratar. é estúpido, sim, mas é o que é e só estava à espera de grandes contratações quem é ingénuo / desatento. (https://www.zerozero.pt/video.php?id=983203)

a questão dos PL tb é mais do mesmo, já vimos isto algumas vezes: a) contratar mecos da liga que provavelmente nunca vão vestir a camisola em jogos oficiais; b) contratar mecos do mendes por valores duvidosos (perdoem-me o eufemismo) como penitência dos 120M do felix; c) contratar um jogador com um potencial interessante mas por um valor completamente desajustado da nossa realidade (rdt). 

agora o capítulo do GR é que ainda estou para perceber..

  1. dá-se o odysseas como "acomodado"
  2. decide-se que é preciso atacar o mercado nesse sentido: contratar um GR com nível igual / superior para que o grego tenha competição
  3. alvo localizado (aqui não teço comentários sobre a qualidade pq não conheço bem o Perin)
  4. barraca nos testes médicos, contratação cancelada
  5. voltamos ao passo #1 mas trocamos a palavra "acomodado" por "suficiente", os passos 2-5 deixam de ser aplicáveis

 

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser que a politica de contratações seja como aqui no fórum: há uma semana não precisávamos de substituto do Gabriel porque temos muito médios, mas agora já precisamos. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Continuo a achar que não é necessário comprar um médio.

Compartilhar este post


Link para o post

Não se compram bons médios ou defesas porque um bom médio ou defesa custa pelo menos 10M e nessas posições é difícil valorizar e depois colocar no carrossel do Mendes, ao contrário dos avançados.

Compartilhar este post


Link para o post

Continuo a achar o mesmo que disse no inicio da temporada. Falta um GR completo, e de qualidade, e um nº10 para o lugar o Félix. Para o resto estamos bem servidos.

Compartilhar este post


Link para o post

O substituto do Gabriel é o Adel, fácil. No lugar do Félix é experimentar o Jota.

O Sef, é meter na bancada que assim não é apanhado em fora de jogo.

Para mim o mais urgente continua a ser o GR.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post


Link para o post

ANÁLISE COMEÇOU LOGO APÓS O CLÁSSICO

BENFICA 16:01

Por Nuno Paralvas

A derrota com o FC Porto e, especialmente, o domínio dos dragões durante todo o jogo provocaram enorme tristeza e frustração entre jogadores e equipa técnica do Benfica. Logo após o jogo, Bruno Lage e adjuntos começaram a tentar perceber quais os motivos que conduziram a tão fraca exibição, discutindo entre eles várias situações de jogo.

 

Ainda é cedo para tirar conclusões definitivas do que aconteceu à equipa, embora Lage tenha tentado explicar em conferência de imprensa o domínio adversário e a incapacidade do Benfica. Como habitualmente, o treinador vai aprofundar a avaliação ao desempenho coletivo e individual - é sempre este o primeiro capítulo da semana de trabalho.

 

Identificará erros para depois corrigi-los com os jogadores. Desta vez, para lá disso, terá de tratar, também, da condição emocional fragilizada do plantel.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/802998/40/

 

Passamos de frenesim completo, para depressão.... como não adorar estas notícias sabiamente plantadas...

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Lage vai analisar. Se contra o Braga não jogarem Jota e Adel pelo meio, então não percebe tanto quanto se pensava. 

Não houve jogo interior. Tudo porque ele ama o Seferovic e é cagão e tem que jogar com 2 trincos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

 

Passamos de frenesim completo, para depressão.... como não adorar estas notícias sabiamente plantadas...

 

Então mas tu passas a vida a mandar-te para o fundo do poço quando alguém no Benfica dá um peido e, agora, ficas chateado porque há quem faça o mesmo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Então mas tu passas a vida a mandar-te para o fundo do poço quando alguém no Benfica dá um peido e, agora, ficas chateado porque há quem faça o mesmo? 

Sim, é isso rapaz. Ainda ontem cortei os pulsos no banho por causa do Benfica... a minha sorte é que a minha miúda me apanhou a tempo. Estou a responder a isto, enquanto estou em posição fetal, a chorar compulsivamente 

Tem juizo...

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sim, é isso rapaz. Ainda ontem cortei os pulsos no banho por causa do Benfica... a minha sorte é que a minha miúda me apanhou a tempo. 

Tem juizo...

Não era para levares a mal lol, era uma real questão. Acho que não sou eu que invento quando digo que dramatizas a torto e a direito questões relacionadas com o Benfica. Ainda há uns posts atrás referiste que "é doença". É legítimo, não é isso que estou a questionar, nem se cortas os pulsos ou não quando o fazes. O que quis saber é porque é que achas estranho um meio profissional que faz dinheiro com este tipo de coisas, ter basicamente a mesma reação que tu. Quando se ganha, é super. Quando se perde, é trágico. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Modulor, há 15 minutos:

Não era para levares a mal lol, era uma real questão. Acho que não sou eu que invento quando digo que dramatizas a torto e a direito questões relacionadas com o Benfica. Ainda há uns posts atrás referiste que "é doença". É legítimo, não é isso que estou a questionar, nem se cortas os pulsos ou não quando o fazes. O que quis saber é porque é que achas estranho um meio profissional que faz dinheiro com este tipo de coisas, ter basicamente a mesma reação que tu. Quando se ganha, é super. Quando se perde, é trágico. 

Dramatizo por causa do cabeção com que fico, mas também não entrei em euforias, nem entrei em depressão, tanto que disse que acredito que o Lage consiga dar a volta. Mas acho estranho a comunicação social andar uma semana a dizer que éramos os maiores, e agora dizem que a equipa está de rastos... a mim, cheira-me a notícia plantada para justificar eventual pior momento de forma. E não me leves a mal eu ter respondido assim... ando tanta vez à e-porrada por aqui, que chego a um ponto de confundir brincadeira com “ataque”  :mrgreen:

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Dramatizo por causa do cabeção com que fico, mas também não entrei em euforias, nem entrei em depressão, tanto que disse que acredito que o Lage consiga dar a volta. Mas acho estranho a comunicação social andar uma semana a dizer que éramos os maiores, e agora dizem que a equipa está de rastos... a mim, cheira-me a notícia plantada para justificar eventual pior momento de forma. E não me leves a mal eu ter respondido assim... ando tanta vez à e-porrada por aqui, que chego a um ponto de confundir brincadeira com “ataque”  :mrgreen:

No worries :mrgreen: 

Quanto ao tema, parece-me honestamente que se trata de puro jornalismo português a ser sencionalista e a dar sangue a um povo que está sempre à procura dele. Extrapolam a crise quando se perde, extrapolam o heroísmo quando se ganha. É receita fácil. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

Sim, é isso rapaz. Ainda ontem cortei os pulsos no banho por causa do Benfica... a minha sorte é que a minha miúda me apanhou a tempo. Estou a responder a isto, enquanto estou em posição fetal, a chorar compulsivamente 

Tem juizo...

@Joao Pereira

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

ANÁLISE COMEÇOU LOGO APÓS O CLÁSSICO

Que notícia de m*rda... 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 36 minutos:

pelo menos nao disse que foi o amigo

O partner*

Citação de Modulor, há 1 hora:

No worries :mrgreen: 

Quanto ao tema, parece-me honestamente que se trata de puro jornalismo português a ser sencionalista e a dar sangue a um povo que está sempre à procura dele. Extrapolam a crise quando se perde, extrapolam o heroísmo quando se ganha. É receita fácil. 

Either way, o mesmo de sempre ganha. Bom ponto.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

É preciso ter muito azar. Esperemos que o Lage comece a convocar o Jota então

Compartilhar este post


Link para o post

O Jota já renovou? Senão continua a ser Sefe + Raul.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...