Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Segundo ABola, Gabriel regressa em Setembro (jogo com o Gil é dia 15/9), Gedson e David Tavares em Outubro. O Chiquinho a melhor das hipóteses é poder voltar aos treinos em Janeiro, com ganhar ritmo não ganhar, lá para Fevereiro/Março aparece. 

 

Para já há, Florentino/Fejsa e Samaris/Taarabt. 

A única coisa é que falta mais um elo de ligação, outro Gabriel. Tanto pode ser o Taarabt como não. 

Compartilhar este post


Link para o post

O que o pessoal tem de ter consciência, é que antes de se comprar, tem que se vender/emprestar. Já viram quantos jogadores ainda temos no plantel principal? O planeamento tinha de ser feito ainda a época passada não tinha acabado. Esquema táctico a utilizar e que posições precisavamos de reforçar. Chegamos agora e podemos ver que esse planeamento não foi o melhor. Agora temos de ir à guerra com o que temos.

Compartilhar este post


Link para o post

E achas que o pessoal que anda a dizer que falta um guarda-redes, um lateral direito, um médio centro e um segundo avançado só se lembrou disso agora? Já vejo gente a falar nisto desde o início da pré-época.

Vergonhoso num mercado em que se fez 200M em vendas se chega a uma semana do fim do mercado ainda com estas lacunas todas, e que já eram bem evidentes há muito.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso somos nós a dizer, o Benfica achou que faltava apenas um GR até bem pouco tempo.

Lateral direito, na digressão jogamos com o miúdo canhoto e o Ebohui. Médio centro, foi o Taarabt o escolhido e segundo avançado, RDT. Foi isto que o Benfica viu e planeou.

Compartilhar este post


Link para o post

Não Jonas, não.

Para a lateral direita está o Tomás Tavares e o João Ferreira, bem como o Ebuehi que se lesionou outra vez. O Tomás foi para o Europeu, mas acredito que tenha sido a primeira escolha para alternativa ao AA. Achar que o AA é que deveria ser uma alternativa já é outra questão, na qual estamos todos de acordo. Caiu do céu o Nuno Tavares a defesa direito porque foi o que deu mais garantias na ausência do AA e do Tomás, quando é claramente a alternativa o Grimaldo e o futuro titular da lateral esquerda.

Para médio centro a alternativa ao Gabriel sempre foi o David Tavares, tenho ideia que o Lage até mencionou isso, mas lesionou-se e falhou a pré-época. Vamos ver quando regressar e quando estiver em condições, acredito que possa vir a ser uma boa opção, se tiver minutos. Ainda existia a opção Chiquinho para o lugar, f*deu, ainda existe o Taarabt e o Gedson lesionado. Acho que estes dois, especialmente o segundo, não são capazes de dar a dinâmica necessária para o lugar, mas enquanto alternativas são mais do que suficientes. O Gabriel está ai a voltar e o lugar é dele.

O RdT não foi comprado para ser SA, não o é e nunca o será. Joga neste lugar porque foi caro e tem que jogar e não existe no plantel um gajo de caras para este lugar, tal como eu digo desde julho, era fundamental encontrar alguém que fosse semelhante ao Felix, embora claro nunca fosse possível ir buscar um verdadeiro substituto com a mesma qualidade. Quem fomos buscar? Dois PdL.

Não falo do GR porque é mais do que notória a necessidade de ir buscar um bom GR, titular para sentar o Ody. E não se esqueçam, o mercado vai fechar e se o grego se lesionar ou for expulso é o Svilar a alternativa...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 25 minutos:

se o grego se lesionar ou for expulso é o Svilar a alternativa...

Esta m*rda é que é dum amadorismo do crl

Compartilhar este post


Link para o post

Zlobin ou Svilar nem no Tondela eram titulares.... ter estes 2 como segundas alternativas é completamente surreal. Mas whatever, duvido que venha alguém. Aliás, até me cheira que o Perin venha no mercado de Inverno, só para a Juve não ficar triste connosco....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Para médio centro a alternativa ao Gabriel sempre foi o David Tavares, tenho ideia que o Lage até mencionou isso, mas lesionou-se e falhou a pré-época. Vamos ver quando regressar e quando estiver em condições, acredito que possa vir a ser uma boa opção, se tiver minutos. Ainda existia a opção Chiquinho para o lugar, f*deu, ainda existe o Taarabt e o Gedson lesionado. Acho que estes dois, especialmente o segundo, não são capazes de dar a dinâmica necessária para o lugar, mas enquanto alternativ

Um miúdo sem experiência, um jogador que nunca jogou na posição, um malandro de carreira e outro que não entra nas contas do treinador para o totobola.

Parece-me bem. E, sim, concordo que precisamos de um SA a sério para a posição. Jogar com adaptações ou incertezas é insensato.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

não são capazes de dar a dinâmica necessária para o lugar, mas enquanto alternativas são mais do que suficientes

Tendo em conta que o Benfica do Lage parece não funcionar sem as dinâmicas todas acertadas, basta falhar uma e para o comboio, ter como alternativas jogadores que não são capazes é óptimo. 

Para o nosso campeonato vai chegando e sobrando, claro. O que para mim, não é justificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 5 horas:

Eram? Está lá o Claudio Ramos.

Hence the “nem no Tondela eram titulares”

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 7 horas:

Para o nosso campeonato vai chegando e sobrando, claro. 

Viu-se. 

Compartilhar este post


Link para o post

Temos excedentários, temos jogadores que jogam nas posições, mas que não desempenham certas funções que o treinador pede e uma falta grande de alternativa na baliza.

GR: Oddy/

DD: Almeida/Tomás Tavares?

DE: Grimaldo/Nuno Tavares

DC: Ruben/Ferro/Jardel/Conti

MD: Florentino/Samaris

MC: Gabriel/Taarabt?

ALA DRT: Pizzi/Chiquinho?

ALA ESQ: Rafa/

2 AVANCADO: Jota/Taarabt?/Chiquinho?

PL: RDT/Seferovic/Vinicius

Dá bem para ver como estamos neste momento e nem coloquei ai outros jogadores do plantel principal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

 

GR: Oddy/

DD: Almeida/Tomás Tavares/Ebuehi

DE: Grimaldo/Nuno Tavares

DC: Ruben/Ferro/Jardel/Conti

MD: Florentino/Samaris/Fejsa

MC: Gabriel/Taarabt/David Tavares

ALA DRT: Pizzi/Chiquinho/Zivkovic

ALA ESQ: Rafa/Caio/Cervi

2 AVANCADO: Jota/Taarabt/Chiquinho/Rafa/Tiago Dantas

PL: RDT/Seferovic/Vinicius. 

O Lage queria 22/23 jogadores. Se certa malta não sair até 2f, não creio que sejam postos a trabalhar à parte. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

Exato, por isso é que tinha dito que isto não foi bem planeado. Temos vários excedentários no plantel e outros que não se enquadram na dinâmica de jogo do Lage.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena que o Lage não conte com o Zivkovic, cheira-me que vai acabar por sair por um valor irrisório. Outro que tive pena foi o Krovinovic, em forma como se viu na época do Rui Vitória, para mim jogaria facilmente no lugar do Pizzi ou seria uma alternativa de qualidade, podendo também jogar no lugar do Félix.

Compartilhar este post


Link para o post

É das tais coisas que só tomamos consciência quando o estado de graça é posto em causa: dispensar o Krovinovic e renovar com o Taarabt faz algum sentido?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que o Krovinovic teve um tempo de paragem muito grande e obviamente não iria voltar em alto nível, mas os (poucos) jogos que ele fez o ano foram muito fraquinhos. O Taarabt na minha opinião é melhor opção que ele neste momento e não me admiraria que saltasse para o onze já neste fim-de-semana.

Compartilhar este post


Link para o post

Nós poucos minutos do Adel vi coisas nele que nunca vi o Krovinovic fazer. Além de que o croata jogava num meio campo a 3 e não a 2.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa m*rda de grupo.

Ainda assim dou-nos ligeiro favoritismo juntamente com o Leipzig

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos contra o Lyon "podem" jogar os dois jogos em "casa". 

Compartilhar este post


Link para o post

Temos mais que obrigação de passar. Só desgostei do Leipzig, de resto achei bom.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...