Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

@HIM, para mim essas declarações são uma mão cheia de nada. Para ti, são recados. Interpretações diferentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

«Precisamos de todos os jogadores que nos tragam competitividade em todas as posições.»

Foi isto que o Lage disse. Onde é que fala em guarda redes?

E o paladino tem razão, o HIM critica tudo. 90% das vezes já nem ligo.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

aquando do aumento do Ruben Dias

Ele não chegou a renovar.

Citação de HIM, há 2 horas:

Se achas que o timing da renovaçáo do Vlacho é apropriado, és demente.

Independentemente de concordar, ou não, com a renovação. Realmente, onde é que já se viu defender um activo do clube.

Citação de HIM, há 2 horas:

Qual achas que é a mensagem que isso pode trazer ao treinador?

Mas achas que o treinador não sabe da renovação? lol Até anda na comunicação social desde junho que iam renovar com o Vlacho. Por isso, é disparar para todas as direcções.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, falou em competitividade em todas as posições, e guarda-redes é uma posição. Uma posição onde não há qualquer tipo de competitividade no nosso plantel, nunca na vida o Zlobin ou o Svilar são gajos para ser titulares numa equipa da 1ª liga.

Anyway, não tenho paciência para andar à procura, mas sim, ele já disse numa conferência de imprensa qualquer que queria um GR. Não disse se era para titular, ou que não confiava no Odysseas, mas disse directamente que queria um GR. Ao contrário dessas declarações que colocaram aí e que apenas deixam no ar essa hipótese.

Relativamente à renovação do Ody, não concordo muito. O homem só chegou o ano passado e tinha contrato até 2023. Preferia que aproveitassem os últimos dias de mercado a tentar contratar alguém, e a arranjar colocação para os vários excedentários que temos.
E mesmo a nível de renovações, diria que é capaz de ser mais prioritário renovar com um puto que tem uma cláusula de 30M e não será aposta enquanto esta não for aumentada. Ou talvez com um titular que termina contrato em 2021. Um gajo que chegou a época passada e ainda tinha mais 4 anos de contrato? Nem por isso.

Editado por Aimar10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Ele não chegou a renovar.

Independentemente de concordar, ou não, com a renovação. Realmente, onde é que já se viu defender um activo do clube.

Mas achas que o treinador não sabe da renovação? lol Até anda na comunicação social desde junho que iam renovar com o Vlacho. Por isso, é disparar para todas as direcções.

E isso não deixa de passar uma mensagem um bocado incorreta? Se supostamente o treinador pediu reforço para a baliza, acha correto anunciarem uma renovação nesta altura? Atenção,  eu não estou contra a renovação do Vlacho, embora ache que um aumento de 400m a um GR que ainda não pegou totalmente de estaca seja exagerado. Apesar de ter lacunas gritantes, não deixa de ser um shot stopper de classe mundial. O meu problema é anunciarem esta renovação quando anda meia nação Benfiquista a pedir reforços para o Lage....

Não estou a disparar para todos os lados. Estou meramente a falar de mais um caso em que acho que a estrutura deveria de ter escolhido um timing diferente para apresentar a renovação.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aimar10, há 6 horas:

Bem, falou em competitividade em todas as posições, e guarda-redes é uma posição. Uma posição onde não há qualquer tipo de competitividade no nosso plantel, nunca na vida o Zlobin ou o Svilar são gajos para ser titulares numa equipa da 1ª liga.

Anyway, não tenho paciência para andar à procura, mas sim, ele já disse numa conferência de imprensa qualquer que queria um GR. Não disse se era para titular, ou que não confiava no Odysseas, mas disse directamente que queria um GR. Ao contrário dessas declarações que colocaram aí e que apenas deixam no ar essa hipótese.

Relativamente à renovação do Ody, não concordo muito. O homem só chegou o ano passado e tinha contrato até 2023. Preferia que aproveitassem os últimos dias de mercado a tentar contratar alguém, e a arranjar colocação para os vários excedentários que temos.
E mesmo a nível de renovações, diria que é capaz de ser mais prioritário renovar com um puto que tem uma cláusula de 30M e não será aposta enquanto esta não for aumentada. Ou talvez com um titular que termina contrato em 2021. Um gajo que chegou a época passada e ainda tinha mais 4 anos de contrato? Nem por isso.

Concordo a 100% com tudo. 

 

Guião preparado (ver capa do Record de hoje). Alguma coisa, já sabem.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, a capa do Record

😂


O grande presidente até estava preparado para investir e dar tudo ao treinador, mas este é que não quis mais reforços. Claro que sim.

Já estava a ficar admirado de ainda não ter saído nenhuma m*rda destas, a culpa nunca pode ser do NGL. Bela encomenda.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se era melhor meter na bilheteira, mas aqui acho que tem mais visibilidade.

Tou a pensar ir a Lyon ver o jogo, calha fim de semana prolongado e aproveito. Agora eu não sendo socio, como é que posso ter bilhetes. Suponho que os bilhetes para socios esgotem todos, por isso não de para comprar para junto dos adeptos do Benfica.

Alguem sabe como é lá o estádio, se seria tranquilo ir para as bancadas não com os adeptos do Benfica? Em França, há montes de porcaria com adeptos, principalmente do Lyon e Marselha, por isso nem sei.

Compartilhar este post


Link para o post

A capa do Record é uma bonita encomenda. Deve ter sido a troca por aquela capa mítica da reunião do Seixal. Há uma coisa que salta logo à vista: o Presidente queria investir, mas foi travado pelo treinador. E a segunda é que o plantel é da inteira responsabilidade do treinador. Lá atrás já falei sobre este modelo, portanto não me vou repetir. Mas no final de Dezembro e, mais tarde, em Maio, só vão existir duas formas de olhar para tudo isto:

- Ou o Benfica limpou o campeonato, passou a fase de grupos da Champions, e então já ninguém se lembra das conferências de imprensa nos Estados Unidos onde o treinador anunciou que não confiava a 100% no GR titular e que estava à procura de alguém que viesse para titular - conforme anunciado nos jornais; ou

- Isto rebentou por todos os lados porque criou-se uma tamanha expectativa e depois não há delivery. 

Este ano não me parece que possa haver meio termo. Mas isto já me começa a cheirar, e muito, à época do quase penta. Vejo demasiadas semelhanças para não ficar preocupado. Mas posso estar a ser demasiado pessimista, admito. 

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rochemback_26, há 11 horas:

Acham assim tão difícil tirar pontos ao Leipzig?

Em casa deles não sei se ganham.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda há bem pouco tempo, aconteceu algo semelhante com o SC, o PdC também se desmarcou. Se é verdade ou não, não sei, mas as semelhanças estão lá. 

Compartilhar este post


Link para o post

O meu problema acaba por ser um bocado a forma como vocês interpretam as minhas palavras, porque se forem ditas por outro user, que tenha street cred, são levadas relativamente na boa. 

 

Enfim, o que interessa é o Benfica.

Citação de w0, há 2 horas:

A capa do Record é uma bonita encomenda. Deve ter sido a troca por aquela capa mítica da reunião do Seixal. Há uma coisa que salta logo à vista: o Presidente queria investir, mas foi travado pelo treinador. E a segunda é que o plantel é da inteira responsabilidade do treinador. Lá atrás já falei sobre este modelo, portanto não me vou repetir. Mas no final de Dezembro e, mais tarde, em Maio, só vão existir duas formas de olhar para tudo isto:

- Ou o Benfica limpou o campeonato, passou a fase de grupos da Champions, e então já ninguém se lembra das conferências de imprensa nos Estados Unidos onde o treinador anunciou que não confiava a 100% no GR titular e que estava à procura de alguém que viesse para titular - conforme anunciado nos jornais; ou

- Isto rebentou por todos os lados porque criou-se uma tamanha expectativa e depois não há delivery. 

Este ano não me parece que possa haver meio termo. Mas isto já me começa a cheirar, e muito, à época do quase penta. Vejo demasiadas semelhanças para não ficar preocupado. Mas posso estar a ser demasiado pessimista, admito. 

O @w0 falou na questão das conferências dadas em relação ao redes. Isto já é credível para ti, Ruas?

 

concordo em tudo com o @w0 só para variar... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Só para rematar a questão do Guarda Redes e sobre o diz que disse, importa viajar para uns dias antes do arranque no campeonato e ver que o BL descaiu-se. Citando (fica aqui o video - 

"O que é que nós vimos? Vimos um Ody a marcar presença, sabendo que nós queremos um GR, e queremos, porque queremos um jogador para cada posição (...)".

Portanto daqui eu retiro uma coisa óbvia:

- O treinador não acha que o Ody fosse o titular indiscutível que ele precisava;

- O treinador queria outro GR e, pela forma como falou, eventualmente para ser de caras o titular.

- E estamos à terceira jornada e GR nem vê-lo, e depois dá-se uma palmadinha nas costas do Ody com uma renovação e um aumento de salário. Seems bout tight.

Por aqui se vê que as semelhanças com a época do penta são demasiado óbvias e assustadoras.

Editado por w0
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

És grande! Tentei pesquisar no Google e não encontrei essa notícia....

 

@Ruas mete butadine e aguenta a dor 😎

 

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

 mete butadine e aguenta a dor 😎

Que dor? Comentei as declarações que tu puseste ai. Não sei de cor tudo o que o Lage diz, nem costumo ver as CI.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Que dor? Comentei as declarações que tu puseste ai. Não sei de cor tudo o que o Lage diz, nem costumo ver as CI.

Vá, não custa.... só a cabecinha, meu querido, o resto é pescoço 😎

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, tás-me a confundir com os teus amigos oh que?

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de saber qual foi o génio que achou que essa tshirt tinha algum sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Fdx, tás-me a confundir com os teus amigos oh que?

😂

 

Citação de vakjew, há 21 minutos:

Gostava de saber qual foi o génio que achou que essa tshirt tinha algum sentido.

Para além de feia e sem piada nenhuma, ainda conseguiram a proeza de conseguir que isso gera-se um efeito oposto ao pretendido. Incrível.

Compartilhar este post


Link para o post

Achavam que era engraçado tipo a cena do colinho sqn

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Achavam que era engraçado tipo a cena do colinho sqn

Essa foi genial, tal como a anterior que agora não me recordo. Esta foi um tiro no pé do tamanho do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...