Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol

Posts recomendados

Citação de Mister Master, há 37 minutos:

A 10 fica agora livre...

gettyimages-1127067613-1024x1024-e155836

"Passa aí que eu trato disso!"

Fica no Jota 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos maiores que vi jogar com a nossa camisola. Não vou conseguir lá estar amanhã, mas se estivesse era menino para chorar baba e ranho. Obrigado papai Jonão! 💕

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior ídolo logo a seguir do Cardozo, dos últimos 20 anos. Vou ter muitas saudades do Pistolas no meu Benfica... o último da sua geração. Da geração de jogadores à Benfica. Daqueles que eram contratados e já se sabia que ai vinha craque.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

a 10 tem de ir para o único gajo no plantel worthy de a envergar.

Cervi. Claro.

Só o facto de dizeres isso, era merecedor de seres alvo de uma visita da seleção prisional senegalesa de Rugbi....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Só o facto de dizeres isso, era merecedor de seres alvo de uma visita da seleção prisional senegalesa de Rugbi....

pronto, pronto, dê-se a 10 ao outro membro do plantel com habilidades de a bem envergar. André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que for ao jogo amanhã, que leve lenços... amanhã vão andar ninja com cebolas pela Luz....

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Artribuam bem a camisola 10 (Pizzi parece bem)

Ja chegou terem dado a 7 ao Corchia e ao Caio Lucas em anos seguidos (este último ainda pode provar, mas acho que podia ficar para alguém já com relevo no plantel)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém sugeriu o Rafa?? Esse sim é o Messi de Vila Franca, merece o 10. O Pizzi já está associado À camisola 21 (que também tem uma certa mística) não vale a pena mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Rafa podia ter ficado com o 7. Mas sim, tambem lhe ficava bem a 10,mas nao totalmente...nao é um jogador na linha de Zahovic, Karagounis, Rui Costa, Aimar, Gaitan, Jonas (falo de estilo, não de qualidade).

Mas é um craque que dignifica bem a #10

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

Ainda ninguém sugeriu o Rafa?? Esse sim é o Messi de Vila Franca, (O Messi é o Rafa de Córdoba) merece o 10. O Pizzi já está associado À camisola 21 (que também tem uma certa mística) não vale a pena mudar.

Auto-Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

a 10 tem de ir para o único gajo no plantel worthy de a envergar.

Cervi. Claro.

Devia de dar direito a ban.... A ti e quem decidir dar ao 10 ao cervi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 3 minutos:

Devia de dar direito a ban.... A ti e quem decidir dar ao 10 ao cervi

seria muito fixe. poderíamos afirmar que éramos o único clube no mundo cujo n.º não joga de cabeça levantada (a não ser que o Capel volte aos relvados e envergue a 10 também)

Compartilhar este post

Link para o post

O 10 não deia ser utilizado este ano. A nao ser que venha aí uma truta, que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 27 minutos:

O 10 não deia ser utilizado este ano. A nao ser que venha aí uma truta, que duvido.

agora que falaste disso, fiquei com saudades de nós todos os verões pedirmos o regresso do Miccoli. Esse tb conectou bem com o terceiro anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi, Rafa, Chiquinho. Qualquer um destes. Ou então investir num gajo de verdadeira classe. O 10 não pode ser para qualquer um. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério, dantes ligava mais aos números das camisolas. Desde que honre a camisola e sinta o clube como os adeptos sentem... Não quero saber se é redes , defesa ou avançado. Só tem de fazer aquilo que mencionei pelo símbolo que tem ao peito. Dito isto, #10 para o almeidinhos :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post