Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Mas o Perin no ano passado não esteve só parado por lesões nos ombros? De onde é que veio essa dos joelhos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

Mas o Perin no ano passado não esteve só parado por lesões nos ombros? De onde é que veio essa dos joelhos?

Teve duas roturas de ligamentos no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 10 minutos:

Mas o Perin no ano passado não esteve só parado por lesões nos ombros? De onde é que veio essa dos joelhos?

image.png.f31a05b28b94d00d5deeed99ea7a7485.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 49 minutos:

Vamos buscar o Gonçalo Cardoso ao Boavista? Gosto do puto por acaso.

O Record fala nisso seria uma boa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post

daqui a uns dias o jornaleiros vão dizer que nós estamos interessados no Rodrygo por empréstimo 412592370471796736.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 9 horas:

Palhaçada lol

É. Perdes é um puto com muito potencial que nem cheira a equipa a. Um cancelo desta vida.

 

Ele tinha o Tomás Tavares à frente.... sinceramente, não sei até que ponto ele teria grandes hipóteses por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

LOOOOOOOOOOOOOL comparar o João Ferreira ao Cancelo 🤣 

1º são jogadores tipo nada a ver 

2º não acho que o João Ferreira vá ser grande espingarda o Tavares é muito superior a ele 

Não comparei os jogadores. Comparei a situação. Usei o cancelo por ser lateral, mas também podia ter usado o bernardo. Nao tem muita lógica despacharmos um puto que tem qualidade para vir a jogar na equipa a

Citação de verY, há 2 horas:

Mas que m*rda de lógica é essa? Por esse prisma se contratássemos o Lewandowski ele teria que aceitar ser banco, visto que não seria justo abancar o Seferovic depois duma época positiva...

obrigado. Disse isso mesmo para bancar o vlacho e chamaram lhe logica de fm.

Citação de John Reverend, há 2 horas:

É o rapaz que jogou com a Académica, não é? Por acaso também me pareceu ter muito potencial. Aquela facilidade em jogar com os dois pés e a forma com que se relaciona com o corredor central são muito promissoras.

É 

Citação de HIM, há 35 minutos:

Ele tinha o Tomás Tavares à frente.... sinceramente, não sei até que ponto ele teria grandes hipóteses por aqui. 

Pois tinha e tem. Mas o Tomás foi para o euro e o João ficou e está a fazer pre epoca e com isso pode ter ganho vantagem. O ruben neves apareceu assim. E eu também acho que o Tomás é superior, mas é tudo uma questão de oportunidades..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

Pois tinha e tem. Mas o Tomás foi para o euro e o João ficou e está a fazer pre epoca e com isso pode ter ganho vantagem. O ruben neves apareceu assim. E eu também acho que o Tomás é superior, mas é tudo uma questão de oportunidades..

Também é uma questão de oportunidade a saída para a Juventus, e avaliar um jogador em 10/12M sem provas dadas, que vai em troca de uma mais-valia para o clube. E da mesma forma, com a saída do João, abre-se uma oportunidade para o Tomás quando voltar do Euro. Oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rui Pedro Braz estava a dizer que os 12M são por 50% do passe. acho que a Juve não é assim tão burra ou então o João é o novo Dani Alves 

Editado por Janoka

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Janoka, há 4 minutos:

O Rui Pedro Braz estava a dizer que os 12M são por 50% do passe. acho que a Juve não é assim tão burra ou então o João é o novo Dani Alves 

A ser verdade, que enrrabadela que vamos dar à Juve :4_joy:

Ele até pode vir a ser o próximo Dani Alves, mas neste momento está muito longe disso

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto, o ABola fala que o Lo Celso é possibilidade. Que mundo é este? Entrei numa realidade paralela?

Citação de FabioK, há 46 minutos:

Não comparei os jogadores. Comparei a situação. Usei o cancelo por ser lateral, mas também podia ter usado o bernardo. Nao tem muita lógica despacharmos um puto que tem qualidade para vir a jogar na equipa a

obrigado. Disse isso mesmo para bancar o vlacho e chamaram lhe logica de fm.

É 

Pois tinha e tem. Mas o Tomás foi para o euro e o João ficou e está a fazer pre epoca e com isso pode ter ganho vantagem. O ruben neves apareceu assim. E eu também acho que o Tomás é superior, mas é tudo uma questão de oportunidades..

Mas 12M por um miúdo que tem uns minutos de equipa A na pré época, e nem sequer é o mais talentoso dos que temos na sua posição, é muita fruta.... este negócio percebo, nem julgo. Se o miúdo chegar ao topo, é daquelas cenas que poucos previam... 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bulldozer, há 17 minutos:

Também é uma questão de oportunidade a saída para a Juventus, e avaliar um jogador em 10/12M sem provas dadas, que vai em troca de uma mais-valia para o clube. E da mesma forma, com a saída do João, abre-se uma oportunidade para o Tomás quando voltar do Euro. Oportunidades.

 

Citação de HIM, há 2 minutos:

Entretanto, o ABola fala que o Lo Celso é possibilidade. Que mundo é este? Entrei numa realidade paralela?

Mas 12M por um miúdo que tem uns minutos de equipa A na pré época, e nem sequer é o mais talentoso dos que temos na sua posição, é muita fruta.... este negócio percebo, nem julgo. Se o miúdo chegar ao topo, é daquelas cenas que poucos previam...

Pois. O Bernardo e o cancelo também nao tinham provas na equipa A e por isso foram bem vendidos por 15 milhões...3/4 anos depois andamos todos a chorar.

Ainda por cima recebemos acima de 120 milhões por um jogador, de certeza que estamos com boa liquidez. Nao faz sentido desfazermo nos de um jogador com potencial de equipa A neste momento 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

 

Pois. O Bernardo e o cancelo também nao tinham provas na equipa A e por isso foram bem vendidos por 15 milhões...3/4 anos depois andamos todos a chorar.

Ainda por cima recebemos acima de 120 milhões por um jogador, de certeza que estamos com boa liquidez. Nao faz sentido desfazermo nos de um jogador com potencial de equipa A neste momento 

Porra, mas tu queres mesmo comparar o que o Bernardo e o Cancelo tinham mostrado até chegar à equipa A, com o que o João Ferreira mostrou? Diz-me lá que jogador da equipa B ou inferior, que ninguém achava que fosse um fora-de-série, o Benfica despachou nos últimos 10 anos que se revelou mais tarde um jogador de topo.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

 

Pois. O Bernardo e o cancelo também nao tinham provas na equipa A e por isso foram bem vendidos por 15 milhões...3/4 anos depois andamos todos a chorar.

Ainda por cima recebemos acima de 120 milhões por um jogador, de certeza que estamos com boa liquidez. Nao faz sentido desfazermo nos de um jogador com potencial de equipa A neste momento 

Nem parece teu esse post... estás a meter o Bernardo que andou anos a penar na B porque o Cavalo Branco queria fazer dele um lateral esquerdo, e o Cancelo, cujo talento já era reconhecido por meio mundo, com o João Ferreira?

Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Porra, mas tu queres mesmo comparar o que o Bernardo e o Cancelo tinham mostrado até chegar à equipa A, com o que o João Ferreira mostrou? Diz-me lá que jogador da equipa B ou inferior, que ninguém achava que fosse um fora-de-série, o Benfica despachou nos últimos 10 anos que se revelou mais tarde um jogador de topo.

Ainda pensei que o Helder Costa lá chegasse.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

Pode ser que tenhamos aprendido com os negócios do passado (Jovic por exemplo).

Aquele jogador que admitiu que enquanto cá esteve teve uma postura pouco profissional, e que não singrou porque não se esforçou? Se for esse Jovic, realmente o Benfica é o maior culpado do seu fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

 

Benfica empresta Heriberto Tavares ao Boavista

O Boavista anunciou esta terça-feira a contratação de Heriberto Tavares, de 22 anos. O jogador, que esteve emprestado ao Moreirense na última época pelo Benfica, chega ao Bessa também por empréstimo dos encarnados por uma temporada.
 

 

"É um privilégio representar o Boavista. Prometo muito empenho e dar o meu contributo para a equipa atingir os objetivos. Vim por influência de Lito Vidigal, que é um treinador de muita qualidade. Falou comigo. Durante o tempo que estive à espera [para ingressar nos axadrezados] preparei-me, fiz o trabalho de casa, e estou preparado para iniciar o trabalho com os meus companheiros", afirmou o extremo durante a apresentação, antes de se juntar ao estágio da equipa, em Lousada.

Recorde-se que, na época passada, Heriberto Tavares foi uma das figuras do Moreirense, ao ter apontado sete golos num total de 36 partidas pela equipa minhota.

Entretanto, o presidente do Boavista anunciou que o jogo de apresentação da equipa está marcado para o próximo dia 24, às 19h45, frente ao Nice.

 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/benfica-empresta-heriberto-tavares-ao-boavista?ref=Detalhe_Ultimas

 

 

@Mister Master

Heriberto emprestado ao Boavista 

Compartilhar este post


Link para o post
 
logoabola.png

Abre-se vaga para Pedro Neto

Com a saída do extremo argentino Eduardo Salvio e a contratação do guarda-redes Mattia Perin praticamente confirmadas, Luís Filipe Vieira, que tomou conta desses dossiers, pode, agora, dedicar-se às situações de Pedro Neto e de Bruno Jordão, ambos da Lazio.

 

O extremo canhoto de 19 anos, que joga pela direita, como Salvio, e o médio-centro de 20 anos agradam muito na Luz e já há um princípio de acordo com a Lazio para uma transferência que exigirá dos encarnados um elevado investimento, na ordem dos €20 milhões.

 

Os jogadores há muito foram informados da real possibilidade de se mudarem para a Luz, que ambos encaram com entusiasmo, tendo em conta as dificuldades de afirmação que sentiram na equipa italiana, pela qual já jogaram pela equipa principal, embora sem registos significativos. Pedro Neto esteve em campo cinco vezes pelos romanos, enquanto Bruno Jordão apenas três.

 

No Benfica, num contexto de aposta nos jovens poderão ter mais oportunidades. No caso de Pedro Neto, a saída de Salvio abre mesmo uma vaga no plantel. Por outro lado, o extremo sérvio Andrija Zivkovic, que ontem integrou o plantel depois de férias mais prolongadas por ter estado na seleção sub-21 da Sérvia no recente Campeonato da Europa sub-19, quer sair do Benfica.

 

Os encarnados também não se opõem à partida de Zivkovic, até por empréstimo com opção de compra. O assunto não justifica urgência de Vieira mas será tratado em breve.

 

Não que seja uma surpresa claro, já era +/- expectável que a comissão do Mendes na venda do Félix não seriam apenas aqueles 12M. Mas f*da-se. Vão mesmo avançar com isto, não é? 🙄

20M por 2 gajos que nem parecem ser mais promissores que aqueles que já cá temos para as posições onde estes jogam 😂

 

 

Editado por Aimar10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aimar10, Agora:
 
logoabola.png

Abre-se vaga para Pedro Neto

Com a saída do extremo argentino Eduardo Salvio e a contratação do guarda-redes Mattia Perin praticamente confirmadas, Luís Filipe Vieira, que tomou conta desses dossiers, pode, agora, dedicar-se às situações de Pedro Neto e de Bruno Jordão, ambos da Lazio.

 

O extremo canhoto de 19 anos, que joga pela direita, como Salvio, e o médio-centro de 20 anos agradam muito na Luz e já há um princípio de acordo com a Lazio para uma transferência que exigirá dos encarnados um elevado investimento, na ordem dos €20 milhões.

 

Os jogadores há muito foram informados da real possibilidade de se mudarem para a Luz, que ambos encaram com entusiasmo, tendo em conta as dificuldades de afirmação que sentiram na equipa italiana, pela qual já jogaram pela equipa principal, embora sem registos significativos. Pedro Neto esteve em campo cinco vezes pelos romanos, enquanto Bruno Jordão apenas três.

 

No Benfica, num contexto de aposta nos jovens poderão ter mais oportunidades. No caso de Pedro Neto, a saída de Salvio abre mesmo uma vaga no plantel. Por outro lado, o extremo sérvio Andrija Zivkovic, que ontem integrou o plantel depois de férias mais prolongadas por ter estado na seleção sub-21 da Sérvia no recente Campeonato da Europa sub-19, quer sair do Benfica.

 

Os encarnados também não se opõem à partida de Zivkovic, até por empréstimo com opção de compra. O assunto não justifica urgência de Vieira mas será tratado em breve.

 

Não que seja uma surpresa claro, já era +/- expectável que a comissão do Mendes na venda do Félix não seriam apenas aqueles 12M. Mas f*da-se. Vão mesmo avançar com isto, não é? 🙄

20M por 2 gajos que nem parecem ser mais promissores que aqueles que já cá temos nas posições onde jogam 😂

 

 

Se acontecer é ridículo. Tirando o Cádiz, que a meu ver, até ao momento, não tem o nível pretendido para o Benfica, o mercado do Benfica tem sido bastante positivo.

Temos Willock na equipa B, temos Caio, Rafa e Jota (?) para jogar nas linhas, e ainda temos Pizzi/Gedson/Taarabt para a posição de médio-interior direito. Qual a necessidade desta contratação mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bulldozer, há 29 minutos:

Porra, mas tu queres mesmo comparar o que o Bernardo e o Cancelo tinham mostrado até chegar à equipa A, com o que o João Ferreira mostrou? Diz-me lá que jogador da equipa B ou inferior, que ninguém achava que fosse um fora-de-série, o Benfica despachou nos últimos 10 anos que se revelou mais tarde um jogador de topo.

Mas precisa ser considerado um fora de serie para segurado? Ca raio. É que mesmo o cancelo quando saiu poucos eram os que lhe auguravam este futuro. Viam nele um bom jogador mas com muitas falhas para vir a ser um lateral de top. E veja se o que aconteceu.

Se tem potencial para representar o Benfica, se estamos com liquidez para reter talento porque raio o vamos incluir no negócio? Não tem lógica 

Citação de HIM, há 26 minutos:

Nem parece teu esse post... estás a meter o Bernardo que andou anos a penar na B porque o Cavalo Branco queria fazer dele um lateral esquerdo, e o Cancelo, cujo talento já era reconhecido por meio mundo, com o João Ferreira?

Ainda pensei que o Helder Costa lá chegasse.... 

o cancelo era reconhecido por meio mundo? Onde? Aqui acho que so o andre sousa lhe reconhecia qualidades de top. Tenho ideia que ate o infinito tinha duvidas que ele singrasse desta maneira.

O chavalo tem potencial, nos nao temos necessidade de vender, nao entendo este negócio se for para a frente. Pensei que ja tínhamos aprendido que os jogadores podem render muito mais (financeiramente e desportivamente) se não forem vendidos a primeira oportunidade em que alguém se chega a frente com uma dezena de milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Mas precisa ser considerado um fora de serie para segurado? Ca raio. É que mesmo o cancelo quando saiu poucos eram os que lhe auguravam este futuro. Viam nele um bom jogador mas com muitas falhas para vir a ser um lateral de top. E veja se o que aconteceu.

Se tem potencial para representar o Benfica, se estamos com liquidez para reter talento porque raio o vamos incluir no negócio? Não tem lógica 

Não, acho que o que tem lógica é segurar 3 jogadores por posição com a mesma idade, em todos os escalões. Não vendamos ninguém, só a partir dos 24/25 anos. Compramos 7/8 equipas profissionais da Divisão de Honra, metemos os putos todos aí a ganhar calo, e os que se sobressaírem vendemos para o Atlético por 120M. Aliás, acho que devíamos começar a contratar mais putos de 18/19 anos que andem por aí, afinal de tudo pela tua lógica nunca se sabe quem vira estrela nestes dias. Hoje até pode ser um cepo, e amanhã o futuro Ronaldo. Fds, que lógica da batata.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Não, acho que o que tem lógica é segurar 3 jogadores por posição com a mesma idade, em todos os escalões. Não vendamos ninguém, só a partir dos 24/25 anos. Compramos 7/8 equipas profissionais da Divisão de Honra, metemos os putos todos aí a ganhar calo, e os que se sobressaírem vendemos para o Atlético por 120M. Aliás, acho que devíamos começar a contratar mais putos de 18/19 anos que andem por aí, afinal de tudo pela tua lógica nunca se sabe quem vira estrela nestes dias. Hoje até pode ser um cepo, e amanhã o futuro Ronaldo. Fds, que lógica da batata.

Contratar para que, se temos os nossos? LOL

So dei a minha opinião, não tenho culpa que não seja a mesma que a tua que achas por bem vender um miúdo com potencial para singrar no Benfica só porque também há o Tomás, numa altura em que não precisamos vender nenhum puto porque estamos com boa situação de liquidez. Não precisas de te exaltar lol

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...