Ir para conteúdo
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Posts recomendados

Pronto. Então posso dar o exemplo do Jonas que antes de vir para o Benfica ninguém sabia quem era. Está melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas tinha uma média de 15 golos/época ao longo de três épocas e meia no Valencia. Não vindo rotulado de craque, dizer que "ninguém sabia quem era" também me parece um bocado exagerado.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 35 minutos:

Pronto. Então posso dar o exemplo do Jonas que antes de vir para o Benfica ninguém sabia quem era. Está melhor?

oh Robe, desculpa lá, mas...esta conversa começou por causa de um tal de Yony não sei o quê que nunca ninguem ouviu falar, e tu sacas, mais ou menos em termo de comparação, do Aimar e depois tentas emendar a mão com o Jonas???

Arruma a viola no saco e abandona o tópico que isto não pode correr bem para ti. Acontece a todos ter intervenções infelizes nalgum momento, não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar 2 predestinados para justifica a possivel contratação de um zé qualquer que está para descer a Serie B é de génio principalmente quando se pedem reforços que façam a diferença na competições europeias.

O unico gajo do Flu que aceitava era o Marcos Paulo só porque o João Pedro já está nas mãos do Watford

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Podes é deixar de escrever para não te enterrares mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 horas:

Eu nunca vi esse cromo jogar, mas a idade não justifica nada.

O Aimar chega a Portugal com 29 anos e foi rei e senhor da liga.

Citação de Robe, há 3 horas:

excelentes exemplos.

é que o jonas até dava de barato, mas não quando chegou aqui, porque de facto só chegou à europa com 26 anos, mas mesmo assim vinha de uma época de 23 golos, este bacano tem 5

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas e predestinado na mesma frase
does not compute
( não fui verificar mas 0 internacionalizações pelo Brazil certo ? )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 15 minutos:

does not compute

Segundo a wikipedia tem mais 12 que o Deco, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 16 minutos:

does not compute

foi titular na Copa América que se realizou nos EUA, por exemplo. Foi há 3 anos. Nem precisavas de puxar assim tanto pela memória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deco é português crl que raio de afirmação é essa tem mais 12 que o Deco lel comparar Aimar e Deco ( mesmo assim o Deco é melhor ) era uma coisa agora chamar o Deco para uma conversa com o Fiteiro Xonas tá boa
O Pistolas até nasceu no dia 1 de abril parece mentira 
Onde queria chegar é que um gajo que jogou no Valencia no Benfica e marcou 3 golos pela selecção é um zé ninguém aposto que em terras de Vera Cruz em 10 se 1 o conhecer é muito ( ok chegou à selecção é algo relevante mas todos sabemos como funcionam as chamadas nesta selecção )
E bem estes 3 golos foram em amigáveis estou chocado

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

oh Robe, desculpa lá, mas...esta conversa começou por causa de um tal de Yony não sei o quê que nunca ninguem ouviu falar, e tu sacas, mais ou menos em termo de comparação, do Aimar e depois tentas emendar a mão com o Jonas???

Arruma a viola no saco e abandona o tópico que isto não pode correr bem para ti. Acontece a todos ter intervenções infelizes nalgum momento, não há problema.

Epa, o Jonas antes de chegar ao Benfica todos lhe torceram o nariz. Não venhas para aqui armado em herói e em sabichão da zona porque nunca ninguém esperou que ele viesse a ser o que foi. Dispensado do Valencia, chega à Europa tarde e ainda foi noticiado no passado como o pior avançado do mundo ou lá o que foi.

Agora vem o IlídioMA, scout profissional no cmpt que já tinha visto que o Jonas era craque quando ele estava no Guarani.

Olha que crl

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 56 minutos:

Metiam o Jonas num top 10 q ja passaram cá pelo tugão no século XXI?

Mas há alguma dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 51 minutos:

Metiam o Jonas num top 10 q ja passaram cá pelo tugão no século XXI?

O que me choca é isso ser sequer questionável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas quando chegou ao Benfica, vinha de 3 épocas seguidas a marcar pelo menos 10 golos na Liga Espanhola e com 42 golos em todas as competições na sua ultima época no Grémio, tendo ganho inclusive o prémio de melhor marcador nesse ano, à frente do Neymar, de referir que nesse ano o Grémio ficou em 4º lugar.

Infelizmente não têm sido muitos os jogadores que chegam ao nosso campeonato já com estas provas dadas, isto tudo apenas para dizer que apesar de não ter chegado cá durante a melhor fase da sua carreira, não veio como "um Zé qualquer".

E para mim sim, o Jonas é dos melhores que já cá passaram neste século.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quase ninguém esperava que o Jonas fosse tudo aquilo que mostrou ser nas suas épocas por cá. Porque foi um monstro. Para mim fica num patamar alcançado por muitos poucos nos últimos anos. João Pinto e Simão assim de repente. Provavelmente também o Rui Costa e Aimar.

Surpresa ou não, o Jonas estava num nível claramente diferenciado deste Zé que vai chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar Aimar, Saviola ou Jonas a um qualquer sul americano devia ser crime. Até pode ser um caso desses e basta ver, por exemplo, o Marchesin que teve perdido pela América e só agora veio parar aqui à Europa.

A questão devia ser outra. É que extremos há aos pontapés no plantel enquanto se anda a jogar com um defesa direito adaptado 

Compartilhar este post

Link para o post

Deco teve uma melhor carreira que o Aimar, e acabou por ser mais preponderante. Aimar teve imensos problemas com lesões. Mas em relação a raw talent, o Aimar metia o Deco a um canto a chorar em posição fetal.... e eu acho que o Deco tinha um talento tremendo. Mas f*dasse, o Aimar era um pré-destinado....

E independentemente que o Jonas não viesse para cá com a bitola de craque, tinha feito MUITO mais que este Yony. Espero que esse gajo me cale, mas olhando de forma completamente pragmática, as evidências indicam precisam o contrário....

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a falar ontem no discord com um br e ele disse que o gajo é daqueles que para marcar um golo precisa de falhar 10 primeiro bem parece-me alguem que nós conhecemos bem aka pino

Compartilhar este post

Link para o post