Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Pré-Época] Partidas Amistosas 2019/2020

Publicações recomendadas

Que rape.

É impressão minha ou o Hazard está um bocado texugo?

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

Isto nem na pré época se admite

Compartilhar este post


Link para o post

Que amasso do crl. Só dá para rir. O Félix joga tanto mas tanto, parece que já joga nestes palcos desde sempre...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 18 minutos:

Vira aos 5. Acaba aos 10 :4_joy:

É seguro? Vou apostar 🤬

Compartilhar este post


Link para o post

O puto não engana. Primeiro jogo que faz contra um adversário em condições (errr...), logo contra o Real, e anda ali a passear com a bola, tranquilo da vida.

Faz lembrar a mesma tranquilidade do Ronaldo nos primeiros jogos no United. 

Bem, e hoje os patéticos são os outros. Nem consigo descrever o que vi nos últimos 45 minutos.

Editado por Black Hawk
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

A displicência do Real Madrid é uma característica que faz parte do ADN deles desde que eu me lembra ver futebol, mas levar 5 do rival em 45 mins é outro patamar que não esperava ver. Para além disso, a falta de liderança e de alguém que aparenta ter ética de trabalho e vontade de ganhar, tipo Ronaldo, é evidente. 

É que isto também não é só displicência. É uma equipa desequilibrada a meio-campo, onde o Isco pressiona demais nos lugares errados e o Kroos/Modric a fazerem o claro oposto, é o Ramos a marcar ninguém nas bolas paradas e completamente alheio ao seu redor (ver a forma como o Félix marcou) e depois ter um PL que não participa na manobra ofensiva da equipa e um Vinicius Jr que está há uma época e ele anda ali num limbo entre ser um médio criativo ou  um extremo que consiga fazer golos.

 

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso acho que o Félix desapareceu um bocado do jogo depois dos primeiros 10-15 minutos e só no lance do quinto é que se voltou a reencontrar. 

Por outro lado, Simeone 💚 que monstruoso treinador

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...