Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Novela Neymar

Publicações recomendadas

150M mais semedo era uma forma elegante de despaxar o semedo pq vem o neymar e nao se podem ver a frente ahah

Compartilhar este post


Link para o post

Será que vai jogar para o Estabelecimento prisional de Carandiru?

Compartilhar este post


Link para o post

É por causa de merd*s como estas que se tem passado que o Neymar não vai chegar nem aos pés dos outros 2 extraterrestres porque talento pra isso tem.

Compartilhar este post


Link para o post

A mim sempre me disseram para antes de fazer algo, pensar bem no resultado final e nas possíveis consequências... nós temos a faca e o queijo na mão, estou completamente descansado.

Compartilhar este post


Link para o post

Está a ser tão burro agora como foi quando se foi meter naquele buraco.

Compartilhar este post


Link para o post

Que falta de dignidade de quem representa o Barcelona para querer o Neymar de volta. E acho que vai ficar e não bufar muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Figurinhas bonitas do Barcelona neste mercado, grande respeito pelos outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post

Saiu para Paris porque queria ser cabeça de cartaz. Passado pouco tempo quer voltar para Barcelona pois nem o corpo, nem a mente conseguem lidar com essa pressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Este é um outro Pogba da vida.

O Pogba é assim tão criancinha como o pintam? Honestamente, não me lembro de um gajo com tão má imprensa sem grandes razões aparentes para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 47 minutos:

A mim sempre me disseram para antes de fazer algo, pensar bem no resultado final e nas possíveis consequências... nós temos a faca e o queijo na mão, estou completamente descansado.

É brie, camembert, roquefort? Não nos deixes no impasse.

  • Like 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 41 minutos:

Figurinhas bonitas do Barcelona neste mercado, grande respeito pelos outros clubes.

Eu desprezo absolutamente as pessoas que estão à frente do Barcelona, e acho que desrespeitaram já alguns clubes com algumas contratações e modus operandi no geral  mas não vejo como estão a proceder mal com o Neymar ou até com o griezmann.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 22 minutos:

Eu desprezo absolutamente as pessoas que estão à frente do Barcelona, e acho que desrespeitaram já alguns clubes com algumas contratações e modus operandi no geral  mas não vejo como estão a proceder mal com o Neymar ou até com o griezmann.

 

É simples: não estão. Os jogadores é que querem ir para lá jogar. O Barça apenas se mostrou interessado. E quem não o faria, quando se fala desses dois jogadores?

Já sei que o comentário mais comum é o de que os jogadores já não respeitam nada nem ninguém. Não respeitam clubes, adeptos, contratos, compromissos, etc. Estou totalmente de acordo. Mas a realidade diz-nos que não está fácil mudar isso, e que até se conseguir fazer algo razoável (acho que aqui há o bom-senso de se perceber que aquelas histórias de "encostar" o jogador são românticas, mas prejudicam gravemente todas as partes, a vários níveis) para se mudar, eles vão continuar a ter um peso significativo nestas coisas.

Isto só não está já resolvido porque o Barça tem o "azar" de ter dois grandes jogadores a demonstrarem vontade de ir para Camp Nou... e dificilmente é viável contratar os dois. Antes de toda esta história ganhar contornos complexos, o Griezmann tinha tudo encaminhado para aterrar em Barcelona. O Barça ia accionar a sua cláusula, o jogador não dava sequer satisfações ao clube e punha-se a andar.

Só que entretanto, o Neymar assumiu de vez que estava arrependido de ter trocado o Barça pelo PSG, e agora quer voltar. E certamente que não é segredo para ninguém o facto de que ele seria muito bem recebido pelos pesos pesados do clube, Messi à cabeça. Mais que o Griezmann, naturalmente, porque o passado desportivo do Neymar em Barcelona fala por si.

Vai daí, o Barça tem agora um dilema complicado em mãos: ou abandona a ideia de fazer regressar o Neymar e bate a cláusula do Griezmann, ou deita por terra o plano original e discute com o PSG os moldes possíveis para o regresso do Neymar. Que, quase de certeza, envolverão sempre um avultado valor (provavelmente, tão ou ainda mais alto que a cláusula do Griezmann) e um ou mais jogadores a seguirem para Paris, dentre Coutinho, Dembélé, Malcom, Rakitic ou Umtiti.

Ou então saca os dois, mas isso parece-me algo utópico e megalómano.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho impossível não achar indecente a postura do Barça no caso do Griezmann. Em Março/Abril "chegam a acordo com o jogador" que joga numa equipa com quem disputavam a Liga (mesmo que apenas nominalmente) e o jogador anuncia que vai sair do Atlético. Este faz a sua vida já a não contar com o Griezmann, usa o suposto dinheiro que iria receber da saída do Griezmann para refazer o plantel e eis que o Barça "viu uma luz às duas da manhã" - LFV style - e dá o dito por não dito e numa assentada quilha o Atlético, mas acima de tudo (e para mim de modo mais nojento) o jogador. Atraiu o jogador a quebrar o seu relacionamento com o seu clube, para depois voltar atrás, e deixá-lo na mão. Isso tem nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Atraiu o jogador a quebrar o seu relacionamento com o seu clube, para depois voltar atrás, e deixá-lo na mão. Isso tem nome.

Todas as notícias sobre o assunto apontam para que foi o inner circle do Griezmann que se aproximou do Barcelona para tentar reavivar o acordo que já tinha sido alcançado no ano passado. Nem fazia sentido que fosse o contrário.

E o Griezmann não fez algo similar o ano passado ao Barcelona? O Clube já tinha camisolas de boas vindas preparadas e ele meteu-se a fazer documentários, a deixar o Barça(e o atlético) à espera para depois anunciar(no documentário) que afinal ficava mais um ano no Atlético. O Griezmann tem um ar de tolo com aqueles bailes patéticos e cabelo oxigenado mas é uma cobra.

De qualquer forma, o Griezmann deve ir para o Barcelona. O que o clube está a negociar com o atlético é se é possível pagar 120 ou até 130 milhões a prestações ou se se consegue incluir um jogador no negócio.

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post

O Barcelona deveria esquecer o Neymar e deixar o rapaz sofrendo na França. A saída dele para o PSG foi uma das decisões mais estúpidas que eu já vi um jogador de futebol tomar, merece receber o mesmo tratamento dado ao Rabiot.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 4 horas:

damos o fernando andrade

Damos o caraças, emprestamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Damos o caraças, emprestamos!

nao, damos mesmo a quem quiser nem tem nada a ver com este negocio

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

nao, damos mesmo a quem quiser nem tem nada a ver com este negocio

f*da-se ❤️ dizer isso já era o meu objetivo inicial 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...