Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Extreme Rules 2019

Publicações recomendadas

foi um final bem pensado e bem executado. parabésn a todos os envolvidos.

 

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quem diria que para bookar uma feud interessante entre duas bestas e fazer ambas parecerem fortes basta metê-los à pancada e a rebentar com cenas. E nós a pensar que era com segmentos de braço de ferro e Tug of War.

Compartilhar este post


Link para o post

O Braun já andava a precisar de uma m*rda destas há uns tempos, para voltar a ter algum hype.

Compartilhar este post


Link para o post

Já eu detesto isto de eles caírem pro meio do nada. Não deve chatear ninguém se der para ver a queda e eles forem amparados por uns 3 ou 4 colchões.

Like this shit.

WmJo8q.gif

I hate it.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Tou cansado dos New Day.

um bocado tb. mas o Big E está fresh as a cucumber. é omelhor dos trÊs. Eu dava lhe uma push. Não sei bem no quê.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, o Byron acabou de envergonhar 90% dos pretos. Tem o ritmo dum gajo branco que não sabe dançar crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Tou cansado dos New Day.

Não deve ser culpa deles. Há mais alternativas, não os usam porque não querem.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim eu sei que não é culpa deles. Não tou farto deles do tipo "pah bazem", é mais "hm meh".

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

era engraçado os Heavy ganharem, Adorava ver o Otis todo tolo a parade o título por aí.

E sempre seria uma equipa a ser campeã. E não um  performer e um glorifyied vallet.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui ver o roster da SD, vi um Harper sozinho. Agora imaginei um Harper Vs Cesaro Vs Black por um US ou coisa que os valha.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Fui ver o roster da SD, vi um Harper sozinho. Agora imaginei um Harper Vs Cesaro Vs Black por um US ou coisa que os valha.

Achas? Adicionaram tempo ao contrato dele porque teve lesionado. E não o vão usar nunca mais lol.

Aliás, ele no lugar do Rowan é que era.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Achas? Adicionaram tempo ao contrato dele porque teve lesionado. E não o vão usar nunca mais lol.

Aliás, ele no lugar do Rowan é que era.

O Harper devia ter uma run solo. Porque já ninguém se lembra que ele foi IC champ

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Fui ver o roster da SD, vi um Harper sozinho. Agora imaginei um Harper Vs Cesaro Vs Black por um US ou coisa que os valha.

Junta aí o Buddy Murphy que também desapareceu do mapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

O Harper devia ter uma run solo. Porque já ninguém se lembra que ele foi IC champ

Eu também acho. Sou fã ainda andava ele nas indies. Mas não vai ser na WWE que vai fazer alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.9b327846eb6406fa5c6c2153390cf853.png

image.png.013ce5d4e146343e38a3a472632d889b.png

@Mister Master

Isto é fantástico a nível visual. Comparado a isto, o Swanton do Jeff é fraquito. É evidente que é super produzido e gravado com antecedência. A magia é muito menor. O spot aqui do Braun e do Lashley foi over the top? Yh, mas acho que é isso que fez com que este combate fosse tão bom (imo). Mas compreendo o teu ponto de vista

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Junta aí o Buddy Murphy que também desapareceu do mapa.

O Buddy fazia tag com o Gable.

Compartilhar este post


Link para o post

o otis é uma alegria de se ver no ringue. nota-se que ele crte milhões disto. tenho a certeza que ele faria isto mesmo só por uma sandes de courato e um sumol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o otis é uma alegria de se ver no ringue. nota-se que ele crte milhões disto. tenho a certeza que ele faria isto mesmo só por uma dose de proteína e uns bifes

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Txii o Gable, esse é top. Adorava ver um Gable vs Cesaro.

É uma coisa que espero que aconteça, é acabar com a divisão dos rosters com os CW. Juntem-nos. Todo o material desperdiçado ali...

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei muito do combate. Mas New Day outra vez? Tirar o cinto ao Bryan? Bah..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...