Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 horas:

É crl, que se passou ? 😂😂

"Mateu Lahoz is a special guy. He likes to be different, he likes to be special".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 15 horas:

Lopatego 😂

Continuo sem perceber o porquê de existir comentários deste género da parte de portistas. Foi escolhido para treinar um clube que, muito provavelmente, nunca tinha tido um contacto ou uma ligação com ele. Meses antes de iniciar a época já andava por aí a ver jogos da formação e das modalidades. Numa altura em que o Porto estava a ser prejudicado pelas arbitragens, toda a direcção mantinha-se calada e era ele, sozinho, que andava a defender o clube. Após a sua saída é alvo de piadas lamentáveis por parte do presidente. Se há uma pessoa chamada Casillas no clube, uma boa parte da sua vinda deve-se a ele. Que me lembre, nunca faltou ao respeito ao clube mesmo após a saída. Isto tudo é apagado por ter as suas limitações como treinador, como todos as têm, e não ter sido campeão? Acho um bocado ridículo anos depois da sua saída ainda ser alvo deste tipo de coisas ao mínimo mau resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 45 minutos:

Continuo sem perceber o porquê de existir comentários deste género da parte de portistas. Foi escolhido para treinar um clube que, muito provavelmente, nunca tinha tido um contacto ou uma ligação com ele. Meses antes de iniciar a época já andava por aí a ver jogos da formação e das modalidades. Numa altura em que o Porto estava a ser prejudicado pelas arbitragens, toda a direcção mantinha-se calada e era ele, sozinho, que andava a defender o clube. Após a sua saída é alvo de piadas lamentáveis por parte do presidente. Se há uma pessoa chamada Casillas no clube, uma boa parte da sua vinda deve-se a ele. Que me lembre, nunca faltou ao respeito ao clube mesmo após a saída. Isto tudo é apagado por ter as suas limitações como treinador, como todos as têm, e não ter sido campeão? Acho um bocado ridículo anos depois da sua saída ainda ser alvo deste tipo de coisas ao mínimo mau resultado.

Overreact much?

Não me posso rir dos maus resultados de um treinador medíocre que anda de mau trabalho em mau trabalho mas engana sempre mais alguém? Digo isto, como ontem a gozar disse Fraudiola pela derrota ou digo de qualquer outro treinador. Não tenho qualquer tipo de hate específico ao homem, desprezo muito mais o nosso treinador actual na verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Lopetegui teve um plantel de sonho para a realidade do futebol português

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Overreact much?

Não me posso rir dos maus resultados de um treinador medíocre que anda de mau trabalho em mau trabalho mas engana sempre mais alguém? Digo isto, como ontem a gozar disse Fraudiola pela derrota ou digo de qualquer outro treinador. Não tenho qualquer tipo de hate específico ao homem, desprezo muito mais o nosso treinador actual na verdade. 

Poder podes, apesar de não me rever nesse comportamento de me rir do insucesso dos outros.

Convém sermos sérios nessas análises. O “anda de mau trabalho em mau trabalho” é baseado em quê? Nos sub-21 de Espanha correu bem, no Porto não correu tão bem, na A de Espanha correu bem e no Real correu mal. Se excluirmos o Real porque aquilo anda longe de estar famoso e por ter apanhado o pós-Ronaldo, o único mau trabalho até foi no Porto.

A minha crítica não é direcionada exclusivamente a ti. Já vejo isto há algum tempo e calhou de citar agora o teu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 1 hora:

Poder podes, apesar de não me rever nesse comportamento de me rir do insucesso dos outros.

Convém sermos sérios nessas análises. O “anda de mau trabalho em mau trabalho” é baseado em quê? Nos sub-21 de Espanha correu bem, no Porto não correu tão bem, na A de Espanha correu bem e no Real correu mal. Se excluirmos o Real porque aquilo anda longe de estar famoso e por ter apanhado o pós-Ronaldo, o único mau trabalho até foi no Porto.

A minha crítica não é direcionada exclusivamente a ti. Já vejo isto há algum tempo e calhou de citar agora o teu comentário.

Grazie então.

Compartilhar este post


Link para o post

A imprensa portuguesa andou toda contente a noticiar as vitórias do Almería do Pedro Emanuel, mas entretanto calaram-se.

Não sei se terá a ver com o facto de terem três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos... Já vão a seis pontos da liderança (e têm mais um jogo do que o líder) e correm o sério risco de cair para o 5o lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre apoiados num futebolzinho de m*rda, la se chega à liderança. Parece um cd riscado os ultimos tres anos 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 12/10/2019 at 16:46:

A imprensa portuguesa andou toda contente a noticiar as vitórias do Almería do Pedro Emanuel, mas entretanto calaram-se.

Não sei se terá a ver com o facto de terem três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos... Já vão a seis pontos da liderança (e têm mais um jogo do que o líder) e correm o sério risco de cair para o 5o lugar.

Hoje empataram novamente. Ainda estão em 2o lugar, correndo o risco de cair para o 4o amanhã. Estão na luta, há seis equipas a disputar o 2o lugar separadas por dois pontos, mas o Almería está em clara quebra.

O primeiro já vai a 11 pontos, btw.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Sempre apoiados num futebolzinho de m*rda, la se chega à liderança. Parece um cd riscado os ultimos tres anos 😂

Sempre estive convencido que o barça ia limpar mais uma liga. Os outros ou são demasiado fracos ou nem competem. A menos que apareça aí o Mourinho em modo besta e vire a liga.

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 5 minutos:

Sempre estive convencido que o barça ia limpar mais uma liga. Os outros ou são demasiado fracos ou nem competem. A menos que apareça aí o Mourinho em modo besta e vire a liga.

Basta usarem o onze de hoje e o Messi nem jogou por aí além. Faz umas arrancadas aqui e ali, é impressionante a diferença. Parece que está com os amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 8 minutos:

Sempre estive convencido que o barça ia limpar mais uma liga. Os outros ou são demasiado fracos ou nem competem. A menos que apareça aí o Mourinho em modo besta e vire a liga.

Sempre pensei que o atlético desse o passo em frente este ano, mas ta visto que não

 Deve ser mais uma liga para o museu com uma eliminação nos quartos de final da champions a condizer 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Sempre pensei que o atlético desse o passo em frente este ano, mas ta visto que não

 Deve ser mais uma liga para o museu com uma eliminação nos quartos de final da champions a condizer 😂

Acho que já estava na hora do Simeone saltar, com ele não me parece que consigam dar esse salto, é sempre o mesmo arroz.

Sobre o Zidane, as 3 Champions engana muita gente, mas quem via os jogos todos sabe bem que é curto ainda por cima agora não há quem carregue a equipa e os chouriços do Ramos não vão aparecendo...
Depois com uma serie de casos estranhos no plantel (dispensados que ficam, galácticos com peso a mais, jogadores fetiches, promessas que coitadinhos...) ainda pior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Acho que já estava na hora do Simeone saltar, com ele não me parece que consigam dar esse salto, é sempre o mesmo arroz.

Sobre o Zidane, as 3 Champions engana muita gente, mas quem via os jogos todos sabe bem que é curto ainda por cima agora não há quem carregue a equipa e os chouriços do Ramos não vão aparecendo...
Depois com uma serie de casos estranhos no plantel (dispensados que ficam, galácticos com peso a mais, jogadores fetiches, promessas que coitadinhos...) ainda pior. 

Isto sim é o verdadeiro Real Galático.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

Sempre pensei que o atlético desse o passo em frente este ano, mas ta visto que não

 Deve ser mais uma liga para o museu com uma eliminação nos quartos de final da champions a condizer 😂

Acho muito difícil o atlético tornar-se alguma vez tão forte como Real ou Barça mas de qualquer forma, nunca achei que seria este ano, ninguém me convence que a equipa deste ano é melhor que a do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje o trio de ataque do Barça nasceu em definitivo. Até gostei do jogo. Ainda é muito cedo mas também me parece que é mais uma liga, também. Com Messi em campo, mesmo não a 100%, vai-se safando o Valverde.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

" Barcelona e Atlético de Madrid já chegaram a um acordo por Antoine Griezmann, revelou esta segunda-feira o jornal "El Mundo".

O clube catalão paga 15 milhões de euros ao emblema "colchonero", depois de os madrilenos terem acusado o Barça de abordar o avançado francês quando este ainda se encontrava sob contrato no "Atleti".

Os emails que comprovam a referida negociação não serão revelados pelo Atlético, que recebe então 15 milhões de euros, ficando o Barcelona com direito de preferência sobre seis jogadores do rival. Dois deles, de acordo com o diário As, são Saúl e Giménez, dois indiscutíveis de Diego Simeone."

 

OJogo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...