Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

O Ronaldo até nem tem marcado mas todos os jogos joga tanto. Está numa forma espectacular. Ontem deu de mão beijada 2 ou 3 golos mas os colegas falharam e com o Dybala é logo outra loiça ofensivamente para a Juve.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Flamez, há 35 minutos:

Ontem só apanhei a segunda parte e o final da primeira, mas finalmente gostei de um jogo com o Sarri.

Pjanic, Ramsey, Dybala e Ronaldo a fazer circular a bola, Matuidi longe do meio-campo. Parece logo outra equipa.

3 oportunidades e 3 jogos a carregarem a equipa para o Dybala e para o Ramsey.

É bom que o Sarri reveja o 11 inflexível de bibelots que andava a escolher nas primeiras jornadas.

epá, eu achei um jogo fraco da Juve, tendo em conta que jogou em casa contra a pior equipa da Serie A (ou muito me engano ou no ano novo a SPAL já está com pé e meio na B). A Juve tem que esmagar, mas joga pouco, há pouco entendimento entre os jogadores e o Ronaldo e o Dybala puxam cada um para seu lado.

Depois houve o aspecto táctico da coisa. Eu sei que é contra a SPAL, mas Matuidi a LE e Cuadrado a LD?? Mais não sei quantos médios centro? Quem lateraliza o jogo? teve de ser o Ronaldo, no mais das vezes, mas isso significou que o finalizador mor estava fora da área. Achei um flop táctico que só deu por ser contra a SPAL.

Valeu pelo Ramsay que demonstra que, num futebol mais lento como italiano tem tudo para ser um craque. Comandou o MC de modo imperial e relegou o Pjanic para um papel secundário.

Citação de DS7, há 16 minutos:

O Ronaldo até nem tem marcado mas todos os jogos joga tanto. Está numa forma espectacular. Ontem deu de mão beijada 2 ou 3 golos mas os colegas falharam e com o Dybala é logo outra loiça ofensivamente para a Juve.

Eu por acaso acho que um dos problemas do jogo da Juve, por incrivel que pareça, é o Ronaldo. Porque quer ser o centro das atenções, quer centrar e finalizar, quer fazer tudo. Parece o Bruno Fernandes no Sporting. Claro que quer uma quer outra equipa estão melhores com um craque desse nível do que sem ele, mas era bom que o craque se centrasse mais em desempenhar um papel, e não trÊs ou quatro ao mesmo tempo.

E no caso da Juve até não tem nada que saber. O Real Madrid demonstrou durante anos como é: equipa inteira a jogar para o Ronaldo e acabou.

Citação de noikeee, há 2 minutos:

Golão do Sandro Tonali mas anulado, falta claríssima antes.

Tonali é amor!!! Que jogadorzão aos 19 anos. Ele que escolha bem o seu próximo passo na carreira.

 

Se for para o Inter, Sensi, Barella e Tonali é meio campo de uma pessoa se vir todos os fins de semana a ver bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

epá, eu achei um jogo fraco da Juve, tendo em conta que jogou em casa contra a pior equipa da Serie A (ou muito me engano ou no ano novo a SPAL já está com pé e meio na B). A Juve tem que esmagar, mas joga pouco, há pouco entendimento entre os jogadores e o Ronaldo e o Dybala puxam cada um para seu lado.

Depois houve o aspecto táctico da coisa. Eu sei que é contra a SPAL, mas Matuidi a LE e Cuadrado a LD?? Mais não sei quantos médios centro? Quem lateraliza o jogo? teve de ser o Ronaldo, no mais das vezes, mas isso significou que o finalizador mor estava fora da área. Achei um flop táctico que só deu por ser contra a SPAL.

Valeu pelo Ramsay que demonstra que, num futebol mais lento como italiano tem tudo para ser um craque. Comandou o MC de modo imperial e relegou o Pjanic para um papel secundário.

Eu por acaso acho que um dos problemas do jogo da Juve, por incrivel que pareça, é o Ronaldo. Porque quer ser o centro das atenções, quer centrar e finalizar, quer fazer tudo. Parece o Bruno Fernandes no Sporting. Claro que quer uma quer outra equipa estão melhores com um craque desse nível do que sem ele, mas era bom que o craque se centrasse mais em desempenhar um papel, e não trÊs ou quatro ao mesmo tempo.

E no caso da Juve até não tem nada que saber. O Real Madrid demonstrou durante anos como é: equipa inteira a jogar para o Ronaldo e acabou.

Se f*da a Juve.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

epá, eu achei um jogo fraco da Juve, tendo em conta que jogou em casa contra a pior equipa da Serie A (ou muito me engano ou no ano novo a SPAL já está com pé e meio na B). A Juve tem que esmagar, mas joga pouco, há pouco entendimento entre os jogadores e o Ronaldo e o Dybala puxam cada um para seu lado.

Depois houve o aspecto táctico da coisa. Eu sei que é contra a SPAL, mas Matuidi a LE e Cuadrado a LD?? Mais não sei quantos médios centro? Quem lateraliza o jogo? teve de ser o Ronaldo, no mais das vezes, mas isso significou que o finalizador mor estava fora da área. Achei um flop táctico que só deu por ser contra a SPAL.

Valeu pelo Ramsay que demonstra que, num futebol mais lento como italiano tem tudo para ser um craque. Comandou o MC de modo imperial e relegou o Pjanic para um papel secundário.

O Berisha fez um jogão. Num jogo normal tinha ficado 4 ou 5. E a SPAL não criou nada, portanto ya, não dava para pedir muito mais.

Quanto aos laterais, há 3 no plantel e estavam todos indisponíveis. Passou de ser o sector mais completo do plantel para o mais instável, com o último mercado. Até achei que o Cuadrado e o Matuidi estiveram bastante bem, para laterais adaptados. Se bem que as deficiências ofensivas da SPAL ajudaram.

E o Ramsey não é craque por o futebol ser mais lento. Na Champions vai ser igual. O Ramsey acrescenta valor porque é capaz de ter a bola entre linhas e jogar rápido e ao primeiro toque (de costas e de frente para o jogo) dentro do bloco adversário. É o único médio do plantel com essa capacidade (o Pjanic joga mais atrás e o Berna tarda a ser adaptado) e, portanto, para mim ele tem que ter o mesmo estatuto de insubstituível que o Ronaldo e o Chiellini tiveram na época passada.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Balotelli a faturar

na segunda parte só dá Brescia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Flamez, há 4 minutos:

O Berisha fez um jogão. Num jogo normal tinha ficado 4 ou 5. E a SPAL não criou nada, portanto ya, não dava para pedir muito mais.

Quanto aos laterais, há 3 no plantel e estavam todos indisponíveis. Passou de ser o sector mais completo do plantel para o mais instável, com o último mercado. Até achei que o Cuadrado e o Matuidi estiveram bastante bem, para laterais adaptados. Se bem que as deficiências ofensivas da SPAL ajudaram.

E o Ramsey não é craque por o futebol ser mais lento. Na Champions vai ser igual. O Ramsey acrescenta valor porque é capaz de ter a bola entre linhas e jogar rápido e ao primeiro toque (de costas e de frente para o jogo) dentro do bloco adversário. É o único médio do plantel com essa capacidade (o Pjanic joga mais atrás e o Berna tarda a ser adaptado) e, portanto, para mim ele tem que ter o mesmo estatuto de insubstituível que o Ronaldo e o Chiellini tiveram na época passada.

Acho que o ideal para vocês para já é o 442 losango mas aí é preciso encaixar o Bernardeschi. Como têm poucos laterais o Cuadrado pode lá jogar. Quando o Douglas tiver disponível aí a tática pode ser outra.

Pjanic, Khedira, Rabiot, Ramsey, Dybala e Ronaldo

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

na segunda parte só dá Brescia. 

Logo o Milan... Se não ganha a esta Fiore...

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Flamez, há 2 minutos:

O Berisha fez um jogão. Num jogo normal tinha ficado 4 ou 5. E a SPAL não criou nada, portanto ya, não dava para pedir muito mais.

certo, mas isso não quer dizer, necessariamente, que tenha feito um jogão. E mesmo que houvesse goleada, também não. Seria mais demérito da SPAL (que, coitada, está depauperada) do que mérito da Juve.

Ou seja, entre Juve e Inter, nesta altura é claríssimo que o Inter joga mais. Muito mais, até. Claro que para a semana é que se vê, e já se sabe que a Juve vale muito pelos big moments, em que não costuma falhar, por isso até é bem provável que ganhe. Mas isso não apaga o facto que, no futebol jogado, o Inter está bem oleado, tem ideia de jogo e confiança no que faz, e a Juve anda aos repelões e sme saber muito bom como jogar, nem quem deve jogar em que posição. Ainda anda aos apalpões, e as suas exibições têm demonstrado isso mesmo.

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Acho que o ideal para vocês para já é o 442 losango mas aí é preciso encaixar o Bernardeschi. Como têm poucos laterais o Cuadrado pode lá jogar. Quando o Douglas tiver disponível aí a tática pode ser outra.

Pjanic, Khedira, Rabiot, Ramsey, Dybala e Ronaldo

Logo o Milan... Se não ganha a esta Fiore...

primeiro, despacho já o assunto Milan: amigo, nem vejas, nem tenhas esperanças, o Milan é isto. E não é com o Giampa que vai sair do buraco.

 

Depois quanto à Juve, eu acho que mais valia jogar com três defesas (centrais, vá) e depois com dois carrileros a fazer o corredor todo (em jogos mais dificeis com os laterais Alex e Danilo, em jogos mais fáceis com os extremos, Douglas e Cuadrado; três médios centro (e aí tem qualidade e quantidade para fazer como entender) e Ronaldo e Dybala lá à frente,

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

Acho que o ideal para vocês para já é o 442 losango mas aí é preciso encaixar o Bernardeschi. Como têm poucos laterais o Cuadrado pode lá jogar. Quando o Douglas tiver disponível aí a tática pode ser outra.

Pjanic, Khedira, Rabiot, Ramsey, Dybala e Ronaldo

A não ser que o Douglas volte a passar a época toda lesionado, ele tem de estar no melhor 11.

Tirava o Khedira ou o Rabiot. A táctica pouco me importa, desde que os melhores coexistam.

edit: Por enquanto, tem de ser algo desse género, concordo. Principalmente porque o Berna está numa forma deprimente.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

certo, mas isso não quer dizer, necessariamente, que tenha feito um jogão. E mesmo que houvesse goleada, também não. Seria mais demérito da SPAL (que, coitada, está depauperada) do que mérito da Juve.

Ou seja, entre Juve e Inter, nesta altura é claríssimo que o Inter joga mais. Muito mais, até. Claro que para a semana é que se vê, e já se sabe que a Juve vale muito pelos big moments, em que não costuma falhar, por isso até é bem provável que ganhe. Mas isso não apaga o facto que, no futebol jogado, o Inter está bem oleado, tem ideia de jogo e confiança no que faz, e a Juve anda aos repelões e sme saber muito bom como jogar, nem quem deve jogar em que posição. Ainda anda aos apalpões, e as suas exibições têm demonstrado isso mesmo.

Bem, eu só disse que achei que a Juve esteve bem pela primeira vez. O demérito da SPAL não torna isto impossível.

Eu concordo que o Inter é mais equipa neste momento. Conheço bem o valor do Conte. Até complemento que o Sarri vai levar uma ensaboadela dele na liga se continua a ver Khedira, Matuidi e Higuain como absolutos indiscutíveis. Já vai ser difícil com os melhores, quanto mais com uma versão empobrecida do que era a Juve do Allegri.

Editado por Flamez

Compartilhar este post


Link para o post

desenvolvendo:

 

Pegando no plantel da Juve, e escalando dois gajo para cada posição o 3-5-2 da Juve podia figurar assim:

 

Shezny

Buffon

 

De Ligt         Bonucci         Chiellini

Demiral          Emre Can         Rugani

(sim, pode ser líbero) 

 

Danilo              Pjanic     Ramsay     Khedira     AlexSandro

Cuadrado        Betencur      Rabiot     Matuidi          Douglas

 

                                                                                                             Dybala

                                                                                                        Bernardeschi

                                           Ronaldo

                                           Higuain

 

(De Sciglio e Mandzu  não contam verdadeiramente. São os extra, pronto)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Eu por acaso acho que um dos problemas do jogo da Juve, por incrivel que pareça, é o Ronaldo. Porque quer ser o centro das atenções, quer centrar e finalizar, quer fazer tudo. Parece o Bruno Fernandes no Sporting. Claro que quer uma quer outra equipa estão melhores com um craque desse nível do que sem ele, mas era bom que o craque se centrasse mais em desempenhar um papel, e não trÊs ou quatro ao mesmo tempo.

E no caso da Juve até não tem nada que saber. O Real Madrid demonstrou durante anos como é: equipa inteira a jogar para o Ronaldo e acabou.

É uma das coisas mais frustrantes sobre o Ronaldo, porque se ele deixasse o ego e se adaptasse à uma nova realidade, seria bem mais eficaz. Vê-se isso por exemplo nos livres, onde deveria deixar de lado a técnica e postura que usa desde os tempos do United, porque simplesmente já não funciona há anos.

Compartilhar este post


Link para o post

@pedritsh já falaceste do coração?

 

ah wait, deves estar a ver o Porto. Mais vale, que o Milan, é zero vírgula zero.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

@pedritsh já falaceste do coração?

 

ah wait, deves estar a ver o Porto. Mais vale, que o Milan, é zero vírgula zero.

ahah ya, estou a ver o porto e as vezes mudo para o Milan, mas quando mudou arrependo-me logo, raro ver o Milan com a bola...

Por este andar não demora muito ele a bazar. Mais um

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

ahah ya, estou a ver o porto e as vezes mudo para o Milan, mas quando mudou arrependo-me logo, raro ver o Milan com a bola...

Por este andar não demora muito ele a bazar. Mais um

Qual é a velha glória que nunca tenha treinado (ou que nunca tenha treinado a um nível médio-alto) que esteja aí para pegar na equipa? Milan loves to do that.

Assim de repente, é Leonardo, Seedorf, Pipo Inzaghi, Gattuso, tudo gente com zero de experiência que foram designados treinadores (e não meros interinos) por serviços enquanto jogadores e não pela sua qualidade enquanto treinador. E tirando o Rhino, os outros todos foi o seu primeiro trabalho. Genius!

Compartilhar este post


Link para o post

Era mesmo o que faltava ver o Milan a perder contra os reformados da Fiore 😂😂😂 muito triste!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 59 minutos:

É uma das coisas mais frustrantes sobre o Ronaldo, porque se ele deixasse o ego e se adaptasse à uma nova realidade, seria bem mais eficaz. Vê-se isso por exemplo nos livres, onde deveria deixar de lado a técnica e postura que usa desde os tempos do United, porque simplesmente já não funciona há anos.

Era marcar sempre como marcou contra a Espanha, mas...tem que ser à maneira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Qual é a velha glória que nunca tenha treinado (ou que nunca tenha treinado a um nível médio-alto) que esteja aí para pegar na equipa? Milan loves to do that.

Assim de repente, é Leonardo, Seedorf, Pipo Inzaghi, Gattuso, tudo gente com zero de experiência que foram designados treinadores (e não meros interinos) por serviços enquanto jogadores e não pela sua qualidade enquanto treinador. E tirando o Rhino, os outros todos foi o seu primeiro trabalho. Genius!

Shevchenko!

Compartilhar este post


Link para o post

Paquetá comeu a filha do Giampaolo? E o Rebic?

Se calhar ajudava colocar os melhores em campo. E o Theo é assim tão melhor que o RR? 

O Milan está uma confusão, nossa senhora.

Que pedreiro este Musacchio, que horror.

Editado por johan

Compartilhar este post


Link para o post

Musacchio expulso 😂😂 outro clássico! Jogo sim jogo não é um expulso. Ou ele ou Romagnoli. Mais uma derrota confirmada

Aahaha tira o Piatek e mete o Léo Duarte 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Li na imprensa que o gajo não vai muito a bola com o Piatek. Acho que o polaco ficou de peito feito depois da época passada e pensa que é o craque da equipa. Houve relatos de que ele se estava um bocado a cagar para os métodos do treinador.

 

0-2. Rip Giampaolo. Volta Gattuso!!!

Editado por johan

Compartilhar este post


Link para o post

E esta época tem estado muito abaixo.

2-0. Está feito. Eu acho que vai embora já esta semana o treinador.

Compartilhar este post


Link para o post

apostaria mais no Nesta.

Ou em algum que nunca tenha treinado mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...