Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Bayern Munich - Next Permanent Manager Betting Odds:

Ralf Rangnick 7/4
Jose Mourinho 11/4
Erik Ten Hag 11/2
Massimiliano Allegri 9/1
Thomas Tuchel 14/1
Adi Hutter 20/1
Mauricio Pochettino 20/1
Jupp Heynckes 25/1
Julian Nagelsmann 25/1
Arsene Wenger 25/1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, Em 02/11/2019 at 17:01:

O Paciência está num nível muito elevado, tem de começar a ganhar preponderância na seleção. Não admirava que na próxima época fosse para o Bayern, tem condições para ser o sucessor do Lewa (embora claro o tenha mais algumas épocas pela frente).

Nem eu que adoro o Paciência saia com uma tirada dessas.

Acho que podia ser ponta-de-lança de classe mundial sem as lesões, mas elas aconteceram e limitaram o seu desenvolvimento como jogador. Ainda assim é o melhor PL português, felizmente está a ter a capacidade de o mostrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Nem eu que adoro o Paciência saia com uma tirada dessas.

Acho que podia ser ponta-de-lança de classe mundial sem as lesões, mas elas aconteceram e limitaram o seu desenvolvimento como jogador. Ainda assim é o melhor PL português, felizmente está a ter a capacidade de o mostrar.

Claro que quebrou o seu impacto e desenvolvimento. Este boom de agora se fosse logo aos 18/19 anos tinha dado para outro patamar numa fase precoce da carreira. Mas parece um jogador maduro, com boa capacidade física (que como dizes foi sempre algo complicado de gerir ao longo da carreira) e confiante na liga alemã, portanto acredito que vai mesmo atingir um nível elevado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de johan, há 50 minutos:

Mas ele e titular no Frankfurt?

Sim, a dúvida é quem joga ao lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post

O Dortmund é sempre a mesma m*rda.

Estão a ser completamente atropelados em Munique e podiam estar a levar bem mais do que os dois golos que já encaixaram.

Compartilhar este post


Link para o post

Já nem perco tempo a ver os jogos do BVB em Munique. Há ali um bloqueio mental qualquer, os jogadores entram borrados, só sei que nem vale a pena ver esses jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Que cena surreal agora no fim do freiburg vs frankfurt

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Bayern tivesse espetado 10 golos não me admirava nem um bocadinho. Que atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me explica o que raio se passou no jogo do Hoffenheim? Chegam ao intervalo a perder 0-1, mas a jogar com mais um. O jogo terminou 1-5. How?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Alguém me explica o que raio se passou no jogo do Hoffenheim? Chegam ao intervalo a perder 0-1, mas a jogar com mais um. O jogo terminou 1-5. How?

Tem uma explicação fácil que é o facto de eu ter apostado neles.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...