Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Activate, Agora:

Acabou agora 

Boa 🤣 Estava para aqui aborrecido com vontade de ver um joguito mas safoda então.

Compartilhar este post


Link para o post

Os brasileiros podem ter programas da treta e personagens ao nível das portuguesas, mas terminou o jogo do Flamengo e seguiu-lhe logo um programa em que se fala de futebol, com análise ao jogo e aos lances.

A Sport TV portuguesa tem muito a aprender com os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Os brasileiros podem ter programas da treta e personagens ao nível das portuguesas, mas terminou o jogo do Flamengo e seguiu-lhe logo um programa em que se fala de futebol, com análise ao jogo e aos lances.

A Sport TV portuguesa tem muito a aprender com os brasileiros.

É assim nas três emissoras de esporte do Brasil. A ESPN, a Fox e a SporTV fazem um programa para falar exclusivamente sobre futebol logo após o fim da rodada.

====================================

JJ está com um pé na semifinal da Libertadores, onde o Flamengo não chega já faz 35 anos e agora o clube é líder do campeonato brasileiro. Grande treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Os brasileiros podem ter programas da treta e personagens ao nível das portuguesas, mas terminou o jogo do Flamengo e seguiu-lhe logo um programa em que se fala de futebol, com análise ao jogo e aos lances.

A Sport TV portuguesa tem muito a aprender com os brasileiros.

Eu tenho ideia que os brasileiros são mais como os ingleses. Gostam mais do jogo do que do clube. É claro que existem rivalidades acesas, paixões mas a ideia que tenho é que eles são provavelmente até mais apaixonados pelo futebol mas talvez menos fervorosos naquela rivalidade mais negativa tipo andar a discutir árbitros, dirigentes da liga de clubes etc

Na argentina a ideia que tenho é a contrária, acho que são mais parecidos connosco.

Compartilhar este post


Link para o post

O JJ está com a estrelinha. Santos deixa-se empatar daquela forma, ontem tudo corre bem e até há esse vencedor de Puskas... Está feito para ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Daqui a pouco tem Flamengo x Palmeiras

Jorge Jesus x Scolari.

 

Pouco mais 40 minutos.

EDZbwTNX4AIEO_A?format=png&name=small

 

EDZb6swXsAAXFEx?format=jpg&name=small

Compartilhar este post


Link para o post

O Flamengo massacrou literalmente falando o Palmeiras.

Em tudo, só não foi mais porque o JJ segurou a equipe, mesmo com a torcida pedindo mais e mais. Logo mais, a imprensa portuguesa vai soltar as notas. Mas é absurdo. 8.5% do posse do Palmeiras foi na defesa do Flamengo, nenhum chute ao gol, dois chutes em direção ao gol.

Logo mais tem Corinthians, no dia de seu aniversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aleef456, há 4 minutos:

O Flamengo massacrou literalmente falando o Palmeiras.

Em tudo, só não foi mais porque o JJ segurou a equipe, mesmo com a torcida pedindo mais e mais. Logo mais, a imprensa portuguesa vai soltar as notas. Mas é absurdo. 8.5% do posse do Palmeiras foi na defesa do Flamengo, nenhum chute ao gol, dois chutes em direção ao gol.

Logo mais tem Corinthians, no dia de seu aniversário.

O felipão deve ir de vela não?

E também já tou a ver que o jesus já está a entrar no bate boca com o renato. Essa meia final vai ser fogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...