Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos:

Podes é começar por respeitar mais a opinião dos outros e não achares que és o único com razão neste fórum. Tem sido assim, constantemente, com diversos assuntos aqui discutidos. Tens uma postura arrogante e egocêntrica. 

Não sou o único com razão neste fórum. De longe. Também nunca dei a entender isso portanto por mim estou bem. Se não gostarem do meu estilo de comentar, das opiniões que eu dou, estão completamente no vosso direito; façam mute, não fico chateado.

Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

@Wincing Hálldor, a questão que se impõe é a seguinte: qual é o problema?

Se só pudessemos discutir coisas no CMPT que fossem realmente problemáticas o número de comentários caía para metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Se só pudessemos discutir coisas no CMPT que fossem realmente problemáticas o número de comentários caía para metade.

Mas entendes que estás a focar-te num ponto que afecta negativamente um total de zero pessoas, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

A minha irmã está por estes dias em Lima, e não vai ao jogo. Em vez disso, vai amanhã para Buenos Aires rever uns amigos, dos tempos em que lá trabalhou. Eu hoje disse-lhe, mesmo que quisesses também não arranjavas bilhete, e ela disse que não é bem assim, ainda ontem viu à venda por algo como 70€.

Enfim... Gajas! Pelo menos pedi-lhe para me trazer uma camisola ou cachecol, alusivo à final da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Bem faz ela, ó @Samaris. É que isto tem tudo para dar molho do forte...

Não sei, a maior parte do pessoal a ir deve ser ricaços ou pessoal a fazer o esforço da vida para conseguir ir. Diria que a probabilidade de molho é menor do que numa final pré-2019.

Compartilhar este post


Link para o post

É possível que amanhã haja violência, mas assistir a uma final destas é uma oportunidade única na vida, se eu lá estivesse não pensava um segundo que fosse.

Ela hoje mandou-me uma vídeo para o whataspp, que ela própria filmou, num centro comercial de Lima, com adeptos do Flamengo num piso e do River no piso de cima, a cantarem uns contra os outros.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém vai ver a primeira parte do Benfica e se a final for a prolongamento ninguém vê sequer o jogo.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Há stream para isto?

E já agora, qual é a pagina do reddit dos streams agora? Alguem sabe?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

 

--

 

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; William Arão e Gerson; Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol;

River Plate: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Perez e Palacios; Ignacio Fernández e De La Cruz; Borré e Matías Suárez.

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que ambiente sensacional !

É um dos meus sonhos, sem dúvida, poder assistir a uma final da libertadores ao vivo.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 32 minutos:

Há stream para isto?

E já agora, qual é a pagina do reddit dos streams agora? Alguem sabe?

Penso que seja este

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Ninguém vai ver a primeira parte do Benfica e se a final for a prolongamento ninguém vê sequer o jogo.

vou ver em duas TV´s diferentes

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...