Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Posts recomendados

Citação de Mayday, há 13 minutos:

Estava aqui na urgência psiquiátrica enquanto vejo o Benfica e vi passar o user Wincing Walldor.

➡️💪

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ser campeão, jogar o Mundial de clubes, tentar uma gracinha frente ao Liverpool e pôr-se a andar de lá para fora, para sair em grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E quê, as televisões vão parar de falar nisto ou ? É que o jogo já acabou lol, já chega de tanto mediatismo.

O gajo deve ter as orelhas toda arder fds xD ja es o 3 ou 4 gajo a mandar bocas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Genuinamente contente pelo JJ. 
mas f*dasse aquele boneco que não fez um cu durante o jogo todo é que fez os golos e ainda consegue ser expulso. 
o herói deveria ter sido o Bruno Henrique 

Compartilhar este post

Link para o post

fds ganhar aos 88 e 92... lindo

Mas vamos ser sinceros. Estava todo mijado. O river e bem anulou muito do jogo do flamengo, a bola queimava naqueles pes. Quando começou a rodar jogo, fintando a pressão, é que conseguiu desbloquear isto. Os suspeitos do costume também não falham.

Esta final é alto tónico para outra que ele poça vir a ter... via se que já estava a acusar a pressão.

Parabéns ao mestre da tactica nunca me enganas te, apesar de alguns defeitos, respiras futebol

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bonita a obsessão que alguns utilizadores daqui têm por mim. Também vos amo como o Urubu ama Jesus.

-

Não consigo dizer que seja uma vitória justa do Flamengo, porque não me parece que tenha sido. O River cometeu alguns erros, principalmente na substituição do Nacho, que não fez qualquer sentido, e também nos inúmeros erros do Lucas Pratto.

Ainda assim, é merecido para o Jesus ter finalmente uma afirmação destas. Andou sempre neste cantinho, falhou várias vezes em momentos decisivos a nível continental e parecia que estava em declínio total quando saiu do Sporting. Muita gente, mesmo aqui, e possivelmente incluindo eu, achava que o Jesus estava acabado enquanto treinador de topo. Este trabalho no Flamengo é prova do contrário. Já o trabalho no Al-Hilal estava a ser muito positivo e não duvido que teria tido um final semelhante.

Agora é evitar humilhações contra o Liverpool e ver se finalmente consegue dar o salto para um bom clube na Europa.

-

Sobre o Marcelo Gallardo, correu-lhe mal o jogo, mas fez uma preparação fantástica, o River entrou bem, a dominar todos os aspetos do jogo e só não levou outra vez o caneco por uma série de acontecimentos de bizarria incalculável. Gosto muito de ver o River do Gallardo nestes jogos e espero que, para onde quer que vá, consiga montar uma equipa como esta. Adorava vê-lo por exemplo no Napoli depois do Ancelotti sair, ou, quem sabe, um regresso ao Mónaco.

Grande treinador, o melhor da década na América do Sul, merecia mais que o que aconteceu hoje, mas o futebol é isto, não é um desporto que se dê muito à lógica ou à justiça, em certos momentos, como comprovado pelos dois golos de um jogador que esteve até aos 87 minutos a fazer m*rda e ainda conseguiu fazer m*rda depois dos 93.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

fds ganhar aos 88 e 92... lindo

Mas vamos ser sinceros. Estava todo mijado. O river e bem anulou muito do jogo do flamengo, a bola queimava naqueles pes. Quando começou a rodar jogo, fintando a pressão, é que conseguiu desbloquear isto. Os suspeitos do costume também não falham.

Esta final é alto tónico para outra que ele poça vir a ter... via se que já estava a acusar a pressão.

Parabéns ao mestre da tactica nunca me enganas te, apesar de alguns defeitos, respiras futebol

Nossa....

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que não goste dele, e de me dar nojo pensar na mera possibilidade de o ver de volta ao Benfica, a verdade é que o homem já merecia esta pontinha de sorte na carreira. Lamento apenas que tal não tenha acontecido numa das duas finais europeias que disputou. Parabéns ao Flamengo, aos utilizadores do Flamengo que por vezes aqui participam, e parabéns ao maior responsável por este feito, Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois permitam-me ir contra a corrente: não acho que o River merecesse vencer este jogo. Não que fosse injusto, mas também não o foi para o Flamengo.

O Flamengo foi o Flamengo. Tentou sempre ter bola, tentou sempre atacar. Bem ou mal, foi o que fez desde o primeiro minuto.

O River entrou bem, marcou um golo num lance fortuito... e foi isso. Passou os restantes 75 minutos a tentar impedir o Flamengo de jogar à bola e pagou caro essa estratégia na fase final, quando começaram a ficar sem pernas.

Mesmo nas poucas vezes que levou a bola para perto da área do Flamengo, tudo o que tentou fazer foi mal feito, enrolado, sem ideias. Enquanto isso, o esforço dispendido para anular o Flamengo quebrou-os, e na fase final do jogo permitiram diversas vezes que os jogadores do Flamengo aparecessem com espaço para correr nas costas dos médios em direcção aos defesas.

A vitória não lhes assentaria mal, mas não consigo deixar de sorrir quando a equipa que passou a maior parte do tempo a tentar impedir a outra de jogar tenha perdido o jogo. Bem sei, estavam a ganhar e defender também faz parte do jogo. Mas o River quis segurar o 1-0 e abdicou de tentar matar o jogo. Correu-lhes mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Pois permitam-me ir contra a corrente: não acho que o River merecesse vencer este jogo. Não que fosse injusto, mas também não o foi para o Flamengo.

O Flamengo foi o Flamengo. Tentou sempre ter bola, tentou sempre atacar. Bem ou mal, foi o que fez desde o primeiro minuto.

O River entrou bem, marcou um golo num lance fortuito... e foi isso. Passou os restantes 75 minutos a tentar impedir o Flamengo de jogar à bola e pagou caro essa estratégia na fase final, quando começaram a ficar sem pernas.

Mesmo nas poucas vezes que levou a bola para perto da área do Flamengo, tudo o que tentou fazer foi mal feito, enrolado, sem ideias. Enquanto isso, o esforço dispendido para anular o Flamengo quebrou-os, e na fase final do jogo permitiram diversas vezes que os jogadores do Flamengo aparecessem com espaço para correr nas costas dos médios em direcção aos defesas.

A vitória não lhes assentaria mal, mas não consigo deixar de sorrir quando a equipa que passou a maior parte do tempo a tentar impedir a outra de jogar tenha perdido o jogo. Bem sei, estavam a ganhar e defender também faz parte do jogo. Mas o River quis segurar o 1-0 e abdicou de tentar matar o jogo. Correu-lhes mal.

Subscrevo tudo. Aliás, nos últimos 10 min viu-se o Fla a crescer.

Foi um jogo estratégico da parte do River, tentar aproveitar explorar as costas do Flamengo. O Flamengo joga sempre assim. Sai bem ou mal. O River não pode jogar sempre assim, não vai jogar contra equipas que tomem a iniciativa como os brasileiros.

Fizeram 27 faltas. Ganhar a bola e lançar no De La Cruz ou nos avançados.

O Gallardo, por este jogo, nunca pode ir para o Barcelona lol

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Fds....

Isto é futebol... um manco nao faz nada o jogo todo e em 4 minutos aparece para ser o homem do jogo e ficar na história de um clube...

As voltas que a vida dá... 88 e 92... até era engraçado ele falar disso quando o entrevistaram porque de certeza que vão levantar a pergunta de ganhar no fim...

Já merecia, para mim é o melhor treinador português dos últimos 10 anos, infelizmente para ele tinha tido sempre uma pontinha de azar e nunca tinha tido uma oportunidade num clube com expectativas a nivel Continental.

O River foi a melhor equipa, teve sempre o jogo controlado... sem ser no golo o Fla  nao fez nada... sem serem brilhantes foram melhores, claro, mas 4 minutos de desconcentração deitaram tudo a perder.

Btw: O Fla tem uma bela equipa, muita gente que esteve na Europa, e o Diego ainda joga 😮

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que o River jogou bem, só andou à porrada, mal atacava e quando atacava não faziam nada de jeito. Passaram o jogo a defender o 1-0 e f*deram-se que não tinham mais pernas.

Acho que o JJ demorou muito nas subs também.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O River anulou bem o Fla na primeira parte, mas muito por recurso às entradas mais ríspidas e à pressão alta. De resto, o Jesus merecia este momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a ver o jogo. Depois de jantar fui tomar café. A televisão dizia: 85 minutos de jogo e o River a ganhar 1-0. Bebi o café e fiquei cerca de 10 minutos com os olhos colados à televisão e aquele sorriso que transmite incredulidade a crescer no rosto. Saí. Voltei a casa. O Benfica perdia 1-0 com o Vizela aos 60 minutos de jogo. O sorriso incrédulo aumentou de intensidade. A reviravolta que tinha assistido há pouco repetiu-se, embora num período de tempo mais alargado. Não sei porquê, mas mantive o sorriso.

Compartilhar este post

Link para o post

O River dominou o Flamengo na primeira parte, com ou sem paulada pelo meio. Fica a ideia de que meteram o pé demasiado no acelerador e perderam o gás. 

Compartilhar este post

Link para o post