Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Fui dormir aos 50 e tal minutos porque o Inter não estava interessado em jogar futebol. Grande Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez mais um Boca x River nas meias da Libertadores. Que corra melhor que no ano passado.

Golo anulado ao River e afinal continua 1-0.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que chegámos a um ponto em que uma mão cheia de equipas são demasiado superiores às restantes, principalmente se as restantes não forem da dupla Brasil-Argentina.

O River hoje está a ser imensamente superior ao Cerro, e nem diria que os paraguaios têm jogado mal: simplesmente a qualidade de jogo do River, somada à qualidade individual, é por demais superior em relação à do adversário.

O Boca, na era Schelotto (e mesmo na era Arruabarrena), nem sequer tinha uma qualidade de jogo por aí além, mas bastava o plantel que montava para passarem eliminatórias. Daí que não me surpreende que Boca e River decidam este lado do torneio.

Do outro lado, as equipas brasileiras, sendo que o Flamengo parece a que está em melhor forma. O Palmeiras, pelo que vi nos highlights, nem foi melhor que o Grêmio, mas calhou a marcar num lance soberbo do Scarpa e até vai bem lançado para as meias, mas acho que é a eliminatória que está menos definida por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogaço mo Pacaembu, Palmeiras 1-1 Gremio aos 18min. 2-1 para os da casa no agregado.

Well, 1-2 para o Grêmio. O Cebolinha é tão craque, pensava que vinha para a Europa neste Verão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 22 horas:

Jogaço mo Pacaembu, Palmeiras 1-1 Gremio aos 18min. 2-1 para os da casa no agregado.

Well, 1-2 para o Grêmio. O Cebolinha é tão craque, pensava que vinha para a Europa neste Verão. 

Vi a segunda parte e, bem, uma equipa que precisa de marcar um golo e em cerca de 50 minutos não cria uma ocasião de golo... nem dá para contestar a eliminação do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post

3 Boca vs River nas próximas semanas, fantástico. 

 

Gabriel Barbosa já falhou um isolado. É o Marega do Fla.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 30 minutos:

O Gabigol tem muito pouco golo... Falha tanto e de forma tão fácil.

Não é? Um avançado normal já teria marcado pelo menos um golo, hoje. Um avançado bom teria marcado dois. Ele vai a zeros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não é? Um avançado normal já teria marcado pelo menos um golo, hoje. Um avançado bom teria marcado dois. Ele vai a zeros.

Mais uma. Já são dois golos cantados.

Compartilhar este post


Link para o post

Inter para se apurar a 6.15, é já! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ter flashbacks das arbitragens da Copa América. Até a olho nu se viu que ele estava em jogo, mas claro, vamos demorar três minutos a desenhar linhas para confirmar... sigh.

E esta cena nunca a perceberei. Ou um jogador está fora de jogo, ou não está. O que é que o árbitro foi ver à câmara? LOL

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Transição simples e eliminatória acabada

Compartilhar este post


Link para o post

f*da se, 30 anos para verificar cada golo

Compartilhar este post


Link para o post

O comentador da Sport TV está a irritar-se com os apitos do árbitro e tenho de lhe dar razão. O gajo parece aquela personagem do Titanic a apitar após o naufrágio.

E não é só ele, já o Nestor Pitana ontem foi igual, com a agravante de interromper o jogo em todos os cantos e livres laterais para ir avisar os jogadores sabe-se lá do quê e andar sempre a sprintar na direcção dos jogadores.

Sério, metade da movimentação do homem durante 90 minutos são sprints com o jogo parado. Deve ser o árbitro que menos suporto na atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Os árbitros sul americanos são demasiado picuinhas. Quem não se lembra de, na Copa América, nos desempates por penalties, um árbitro qualquer avisar os GR, em todos os penalties, como são as regras?!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...