Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

The Best FIFA Football Awards

Publicações recomendadas

Compartilhar este post


Link para o post

1-Messi

2-Cristiano

3-Van Dijk

 

 

Vai ganhar o Van Dijk 

Compartilhar este post


Link para o post

A comédia do costume. Como é possível o Bernardo nem lá estar, quando seria facilmente top 5? E o Alisson a mesma coisa. Foi praticamente tão preponderante como o Van Dijk no Liverpool.

O Hazard está lá pela notoriedade do nome, e o Kane está lá para cumprir a quota mínima de jogadores do finalista vencido da Champions.

Compartilhar este post


Link para o post

1. Messi

2. Van Dijk

3. Sadio Mané

Nem é para ser hater, mas acho que o Ronaldo esteve aquém das expetativas nesta época.

Compartilhar este post


Link para o post

Falta o João Felix

Citação de DS7, há 32 minutos:

1-Messi

2-Cristiano

3-Van Dijk

Vai ganhar o Van Dijk 

Também acho que vai ser isto.

O do mister dava ao Klopp, já merecia um destes.

Esqueci-me do senhor do Ajax, se calhar ia para ele.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito ansioso pelo premio FIFA de jogador mais midiático do ano.


- mentira

Não ficarei nada surpreso se CR7 ou Messi ganharem o prêmio só por que sim. 

 

Nome feminino ganha a Rapinoe com certa facilidade, até por que deve ser a única jogadora que muitos devem conhecer :4_joy:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos:

sdds Geromel. Na época  2007/2008 era o melhor central do mundo.

Em 2019 continua sendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro Geromel, há 47 minutos:

Muito ansioso pelo premio FIFA de jogador mais midiático do ano.


- mentira

Não ficarei nada surpreso se CR7 ou Messi ganharem o prêmio só por que sim. 

 

Nome feminino ganha a Rapinoe com certa facilidade, até por que deve ser a única jogadora que muitos devem conhecer :4_joy:

Se o Messi ganhar não vai ser só  porque sim, mas sim porque foi de longe o melhor jogador da época lol

Mas bem que podiam dar este ao van dijk

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro Geromel, há 38 minutos:

Em 2019 continua sendo. 

Isso é porque nunca viste o Zé Castro jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

A comédia do costume. Como é possível o Bernardo nem lá estar, quando seria facilmente top 5? E o Alisson a mesma coisa. Foi praticamente tão preponderante como o Van Dijk no Liverpool.

O Hazard está lá pela notoriedade do nome, e o Kane está lá para cumprir a quota mínima de jogadores do finalista vencido da Champions.

E o alisson ainda ganhou a copa América lol para quem liga tanto aos títulos é um bocado estranho.

Idem para o Bernardo que a única coisa que não ganhou foi a Champions 

Compartilhar este post


Link para o post

A do Bernardo é um escândalo. Pode-se facilmente argumentar que foi o 3 ou 4 melhor jogador desta época quanto mais ficar de fora do top 10.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem o Bernardo nem o Alisson mas tem o Kane que teve lesionado quase metade da época LOL FIFA 🤣🤣

Pa se fosse para meter alguem dos Spurs que fosse o Son melhor jogador da equipa na época passada e ainda ganhou a Taça Asiática 

Compartilhar este post


Link para o post

O Son não ganhou a Taça Asiática, deves estar a confundir com o torneio dos Jogos Asiáticos.

De resto, relativamente a 2018/19, o Kane nem sequer devia entrar num top 10 se pegássemos exclusivamente em jogadores que atuem no futebol inglês, quanto mais em relação a este prémio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

A comédia do costume. Como é possível o Bernardo nem lá estar, quando seria facilmente top 5? E o Alisson a mesma coisa. Foi praticamente tão preponderante como o Van Dijk no Liverpool.

O Hazard está lá pela notoriedade do nome, e o Kane está lá para cumprir a quota mínima de jogadores do finalista vencido da Champions.

Completamente. É a presença que faz menos sentido. Até é um pouco surreal.

Editado por Eden Hazard
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei o que é que o Pochettino está aí a fazer. O senhor do Ajax era muito mais merecedor.

Mesmo o Ronaldo, um gajo fica feliz por o ver lá mas não acho que tenha sido top 3 este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 29 minutos:

Não sei o que é que o Pochettino está aí a fazer. O senhor do Ajax era muito mais merecedor.

Mesmo o Ronaldo, um gajo fica feliz por o ver lá mas não acho que tenha sido top 3 este ano.

A verdade é que os 3 que lá estão merecem, mas o do Ajax também merece.

Mais rápido tirava o Guardiola que o Pochettino, apesar deste não ter ganho nada, mas também seria muito injusto para o Guardiola.

 

Posto isto acho que irá para:

Quintero

Alisson

Van Dijk

Klopp

Tiane

Pinoe

Jill

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...