Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Supertaça] SL Benfica 5-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BartoloSerenity, há 3 horas:

O Sporting a meio da época está a mudar de GR. Que coisa fraca o Renan ontem...

Mesmo. Ontem podia ter feito mais em mais de metade dos golos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Levi, há 12 minutos:

Mesmo. Ontem podia ter feito mais em mais de metade dos golos.

 Eu vou mais longe e digo que cometeu erros em todos os golos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 20 minutos:

 Eu vou mais longe e digo que cometeu erros em todos os golos

Eish o Bartolo... Consigo ver o teu ponto nos últimos 3. Os primeiros 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Eish o Bartolo... Consigo ver o teu ponto nos últimos 3. Os primeiros 2...

O posicionamento dele nos dois primeiros golos é horrível, principalmente no 1º.  

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 6 horas:

Epa

na volta até foram uns jagunços que a mulher ou ex-mulher contratou para lhe acertar o passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Levi, há 31 minutos:

O posicionamento dele nos dois primeiros golos é horrível, principalmente no 1º.  

É incrível como basta ter de se deslocar de poste a poste para parecer completamente perdido no posicionamento. Gosto dos reflexos e da agilidade dele, mas cada vez mais acho que, se não fossem essas suas qualidades, seria um GR absolutamente banal, até no contexto do campeonato português.

Compartilhar este post


Link para o post

É de mim ou o Ferro ganhou carrapo? Ainda assim, não perdeu aquela qualidade de passe. Ontem sacou um de trivela para as costas da defesa do Sporting que até me faltou o ar. 😲

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

É de mim ou o Ferro ganhou carrapo? Ainda assim, não perdeu aquela qualidade de passe. Ontem sacou um de trivela para as costas da defesa do Sporting que até me faltou o ar. 😲

isso e um remate muita bem colocado e de primeira, a corresponder na perfeição a um centro do Bruno Fernandes...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ele estava em contrapé, é complicado. E a agilidade sempre foi o ponto fraco dele. Teria sido melhor deixar passar a bola? Acontece. Ainda bem que o Vlacho foi gato.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post


Link para o post

A bola ia entrar mesmo junto ao poste, finalização de qualidade. 

Bem que me calou o Ferro. O ano passado nos primeiros jogos achei-o muito nervoso para jogar na A, mas tem sido uma excelente surpresa. Estamos bem servidos. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post


Link para o post

Fiz um esforço enorme para conseguir assistir ao vivo a este jogo, por causa dos horários de trabalho de domingo e de segunda. Nunca pensei sair tão bem recompensado por isso.

Dos jogos mais marcantes que já vi. Momento absolutamente histórico. 5-0 ao Sporting... Lindo! Pela pré-época, eu estava confiante de que a vitória seria nossa, mas um 5-0 foi muito além das minhas melhores expectativas. A história do jogo podia ter sido significativamente diferente, principalmente pelo que aconteceu na 1ª parte, mas a dada altura a diferença de nível entre o Benfica e o Sporting ficou por demais evidente. Mais uma capa de jornal para adicionar à minha colecção de capas referentes a resultados históricos do Benfica. Esta vai ter um lugar de enorme destaque.

O que também ficou por demais evidente foi a falta de qualidade do árbitro para este nível. Arbitragem fraquíssima.

Compartilhar este post


Link para o post

O Samaris é o João Pedro ne? Acho que lembro de ele ter dito que caso o grego renovasse, ele mudava o nick

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

 

Passe do Florentino diz tudo. Básico do futebol hoje em dia ou devia ser.

Compartilhar este post


Link para o post

Este jogo fez-me ter saudades do Almeidinhos. E o Tavares nem esteve mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 53 minutos:

O que também ficou por demais evidente foi a falta de qualidade do árbitro para este nível. Arbitragem fraquíssima.

não me pareceu, porque dizes isso?

Citação de trz, há 42 minutos:

O Samaris é o João Pedro ne? Acho que lembro de ele ter dito que caso o grego renovasse, ele mudava o nick

é ele sim. mas acho que o que ele afirmou é que enquanto o Samaris estiver no Benfica, vai usar esse nick.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Muito penoso, parece que uma parte de mim caiu. Mais uma deslocação de milhares de quilómetros percorridos para isto. É preciso gostar muito, de facto. Em momento algum pensei sequer em ser goleado. É uma questão factual, a equipa tem muitas carências, e viu na condição física e psicológica um irredutível custo a pagar. Os meus parabéns ao Benfica. 

Editado por Mocca
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, quantos toques demos na bola até marcar o golo? Mandem isto ao Guardiola sff

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 2 horas:

O que também ficou por demais evidente foi a falta de qualidade do árbitro para este nível. Arbitragem fraquíssima.

Oi? O que fez de errado?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso acho que só esteve mal em expulsar o diaby quando faltavam 2 minutos para os 90 e o jogo estava mais que resolvido. Na primeira parte o acuna da lhe uma peitaça e o gajo nada. De resto esteve bem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente a percepção que uma pessoa tem ao vivo, é completamente diferente daquela que uma pessoa tem a ver na televisão. Garanto-vos que na bancada, não havia ninguém que não estivesse "possuído" com a arbitragem deste tipo. A quantidade de faltas e faltinhas absurdas que foi marcando, algumas inexistentes, outras aquele tipo de faltas a meio do meio campo para se proteger de eventuais decisões polémicas, outras ainda onde erradamente não deu a lei da vantagem e por fim algumas assinaladas com "10 minutos" depois, já tendo a jogada prosseguido. A necessidade constante de parar um jogo que esteve longe de ser quezilento, sinceramente acho que não esteve à altura de um Benfica x Sporting. Não acho que ele tenha prejudicado o Benfica ou o Sporting, mas fiquei com má opinião dele depois de ontem, opinião de que não tem qualidade para este nível.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente quem olhar para a folha disciplinar parece que foi uma batalha campal

Amarelos a torto e a direito desde defesas a avançados

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Realmente quem olhar para a folha disciplinar parece que foi uma batalha campal

Amarelos a torto e a direito desde defesas a avançados

É o costume em qualquer jogo grande em Portugal. Ao início deixa-se passar para fazer um jogo "à inglesa", a partir do primeiro amarelo ou dessas faltinhas de m*rda é sempre a aviar para não cair em erros de critério.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...