Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Não sei qual escolher, alguém me faz uma breve introdução?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Não sei qual escolher, alguém me faz uma breve introdução?

Junta-te ao lado bom da força e anda para o sul do País de Gales. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Junta-te ao lado bom da força e anda para o sul do País de Gales. 

O Swansea não vai investir nada? Perderam o Fer, o Olsson e o Narsingh a custo zero e fizeram bom dinheiro com o McBurnie e com o Daniel James. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Junta-te ao lado bom da força e anda para o sul do País de Gales. 

Bem que podiam participar na Liga do País de Gales. :2_grimacing:

Compartilhar este post


Link para o post

Acompanho pouco isto, mas há ali um clube que eu simpatizava quando jogava na primeira: Blackburn. E muito por causa do Pedersen, jogava tanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

O Swansea não vai investir nada? Perderam o Fer, o Olsson e o Narsingh a custo zero e fizeram bom dinheiro com o McBurnie e com o Daniel James. 

Não só não vai como, se mais houvesse para vender (quer dizer, ainda há o Celina, o Roberts, o Grimes e eventualmente o Fulton), mais ia. Os americanos estão oficialmente a ch*par o clube até ao tutano.

Contratamos o Bidwell (lateral-esquerdo, estava livre), o Woodman (GR, por empréstimo do Newcastle) e hoje o Peterson, do Heracles Almelo (um extremo/avançado, fala-se em 500k). E é isso. De resto, ainda falta doar o salário do Andre Ayew a quem o quiser pagar, e depois há que aproveitar o que há. O Borja Bastón está de volta (porque ainda ninguém lhe pegou em Espanha) e agora até é capaz de ser o avançado titular, com a saída do Oli. E depois há a malta toda da formação, que é nisso que vamos (ou temos de) apostar.

No meio disto tudo, só me alegra o facto do Steve Cooper parecer ser um bom sucessor do Potter. Do que deu para ver em todos os resumos de pré-época, a equipa mantém um futebol agradável e positivo. Vencemos todos os jogos, incluindo o último (ou penúltimo, sem certezas), frente à Atalanta. Agora é transpor esse bom momento para os jogos oficiais, a começar já pelo jogo de amanhã.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não esquecer que o Reading é treinado pelo Zé Gomes e está lá o João Virginia., o Wigan tem o Leonardo Lopes, o Nottingham Forest tem o Tobias Figueiredo, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, João Carvalho e o Tiago Silva, O Sheffield Wed tem lá o Lucas João, o Fulham tem o Ivan Cavaleiro e o Rui Fonte e o Helder Costa está no Leeds.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Não esquecer que o Reading é treinado pelo Zé Gomes e está lá o João Virginia.

E há mais tugas. Rui Fonte e Ivan Cavaleiro no Fulham, Hélder Costa no Leeds, Tobias Figueiredo, Yuri Ribeiro, Tiago Silva e João Carvalho no Nottingham Forest e Lucas João no Sheffield Wednesday.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

E há mais tugas. Rui Fonte e Ivan Cavaleiro no Fulham, Hélder Costa no Leeds, Tobias Figueiredo, Yuri Ribeiro, Tiago Silva e João Carvalho no Nottingham Forest e Lucas João no Sheffield Wednesday.

LOL! Eu a editar e tu a postar. :28_hugging: Acho que muitos, pelo fator histórico, vão apoiar o Forest.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca pensei que fossem levar a sério o que eu escrevi. Até fico satisfeito. 

Por acaso o Swansea deve ser o clube que mais simpatizo no Championship. Após a subida do Villa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

O Andre Ayew ainda anda pelo Swansea? 😮

Tem contrato com o Swansea. Mas nem ele quer jogar no Championship, nem o clube quer manter o contrato dele no contexto actual. Vai acabar por sair para algum lado.

Ele, o Jefferson Montero e um dos GRs, parece-me. E às tantas o Borja também.

Editado por Poeira

Compartilhar este post


Link para o post

Sdds de ganhar a champs com o luton no cm 01/02. Carrega Luton!! 

Compartilhar este post


Link para o post

O Luton vai ganhando 2-1 ao Middlesbrough

Grande frango, 2-2

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post


Link para o post

2-2, festival de golos (e de erros de segunda liga ahah) 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...