Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Mais um petardo.

 

Fiquei com pena do mene dos Blues, teve imensa dificuldade a controlar a bola e perdeu-a.

Compartilhar este post


Link para o post

Borja, 3!

Vai entrar o Jordon Garrick para 10 minutinhos de jogo. Muito entusiasmante, o rapaz. 

Editado por Poeira

Compartilhar este post


Link para o post

E o Derby lá empata nos minutos finais. Já se adivinhava, o Leeds meteu-se a jeito. Desperdiçaram muitas oportunidades, inclusive um penalty.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos:

O José Gomes vai deixar o Reading

O know-how dos treinadores portugueses em inglesa não parece estar acima da média.

Compartilhar este post


Link para o post

Venho ressuscitar isto só para dar nota que o Kiko Casilla, GR do Leeds, só pode estar a tentar sabotar o clube. É inacreditável a quantidade de erros que comete, hoje o 1-0 do Brentford então é de bradar aos céus.

Compartilhar este post


Link para o post

O Leeds ainda vai conseguir pipocar a subida outra vez. E o WBA também perdeu muito gás (coincidentemente, porque o Matheus também perdeu gás).

Quem vem lançado é o Fulham, que já só está a 4 pontos da liderança. Têm um bom plantel e uma estrutura de Premier League, acredito que ainda vão roubar o lugar a um dos 2 da frente. Depois, Brentford (melhor ataque do Championship, vale a pena ver jogar) e Forest também devem estar confirmados nos playoffs.

Fica a faltar decidir a última vaga, que está mais em aberto. Pensei que iríamos lá chegar, mas o nosso registo em casa é miserável e, francamente, não temos plantel para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

O Said Benrahma do Brentford é um craque do caraças. Deve ser, a par do Matheus Pereira, um dos jogadores mais entusiasmantes do campeonato. 

Quanto ao Leeds, parece-me cada vez mais óbvio que vão panicar novamente e deixar a decisão para play-off. É uma pena, até porque tem tudo para correr mal novamente. Ultimamente têm somado alguns resultados menos positivos e mesmo as vitórias são sofridas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Primeiros casos de coronavírus em Inglaterra levaram à suspensão de todos os campeonatos.

A Premier League foi suspensa até ao dia 4 de abril, anunciou esta sexta-feira aquele organismo. Também os campeonatos organizados pela Federação inglesa, o Championship e os campeonatos femininos foram suspensos até à mesma data.

Em comunicado, o presidente da Premier League, Richard Masters, desejou as rápidas melhoras a Mikel Arteta, treinador do Arsenal, e Hudson-Odoi, avançado do Chelsea, ambos infetados com o coronavírus.

Mais informações serão anunciadas "quando for apropriado", de forma a reagendar as partidas suspensas

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/oficial-premier-league-suspensa-ate-4-de-abril-11924506.html

 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, hoje o Leeds venceu o Fulham por 3-0 e vai isolado no 1º lugar - com 3 pontos de vantagem para o West Bromwich Albion (2º) e com 8 pontos de vantagem para o Brentford (3º). É bom que seja desta, caraças. Quero ver o Bielsa na Premier!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Bem, hoje o Leeds venceu o Fulham por 3-0 e vai isolado no 1º lugar - com 3 pontos de vantagem para o West Bromwich Albion (2º) e com 8 pontos de vantagem para o Brentford (3º). É bom que seja desta, caraças. Quero ver o Bielsa na Premier!

Não lhes foge.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Boro lá foi a casa do Stoke ganhar 2-0 com um treinador novo. Como deixaram o Woody tanto tempo a fazer este trabalho só porque é da casa não me cabe na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando se fala de Boro só me lembro daquela equipa dos 90

Middlesbrough-NEW.jpg

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 3 horas:

We all f.....g hate Leeds 😁😁😁

Gostava que subissem os dois históricos, Leeds e Nottingham Forest. Fazem falta à Premier League. 

Compartilhar este post


Link para o post

Muita falta mesmo...e faz-me impressão ver o Sunderland na League One. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 3 minutos:

Muita falta mesmo...e faz-me impressão ver o Sunderland na League One. 

A série deles nem parece um documentário, parece escrita por um guionista de Hollywood. Há sempre algo que corre mal e que estraga tudo. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que entrada assassina deste gajo do Derby. 

O WBA que se meta a pau, que o Nottingham está a chegar 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Que entrada assassina deste gajo do Derby. 

O WBA que se meta a pau, que o Nottingham está a chegar 

Empataram agora..

 

O Tiago Silva não foi a tempo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...