Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Loja CMPT] Tópico para suporte técnico

Posts recomendados

Passatempo "Loja CMPT"

Para consulta da apresentação geral, regulamento e esclarecimento de dúvidas sobre o passatempo, por favor consulte o respetivo tópico.

Este tópico pretende servir de apoio para suporte técnico ao passatempo, nomeadamente:

• Suporte relativamente a problemas na creditação de Pontos na conta (Pontos em falta)
  • Suporte à conversão de Pontos em ofertas da galeria
  • Questões relativas ao envio de ofertas (encomendas extraviadas; pacotes danificados; etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Meti para trocar os pontos, deu erro na página e fiquei sem os pontos :37_disappointed:

Aconteceu-me o mesmo.

drE2UTE.png?1

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 124 pontos, e joguei para ganhar a T-Shirt, mas em vez dos 50 pontos, tirou-me 75 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 8 minutos:

Eu tinha 124 pontos, e joguei para ganhar a T-Shirt, mas em vez dos 50 pontos, tirou-me 75 😞

Os pontos foram devolvidos. No entanto atenta que o modelo de sorteio mudou, agora são 50 pontos pela participação no sorteio. Consulta o tópico e o regulamento desse passatempo. Obrigado.

Citação de Mafia_SCP, Em 12/08/2019 at 22:49:

Meti para trocar os pontos, deu erro na página e fiquei sem os pontos :37_disappointed:

Peço desculpa, por problemas técnico estava a ser gerado um erro no mecanismo dos sorteios. Penso que está ultrapassado, mas para prevenir situações semelhantes no futuro vamos mudar o modelo para sorteio associado ao Euromilhões.

Entretanto foram devolvidos os pontos consumidos a todos os que participaram nestes sorteios.

Peço desde já desculpa pelo incómodo. Obrigado a todos pela vossa colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post