Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Dialectus, Agora:

sobre o Sporting , mas algum sportinguista daqui pensou mesmo que com a vinda do Keizer isto ia melhorar? 

o homem nunca fez nada de extraordinario antes de vir para ca no seu curriculo , treinou o Ajax B e nem chegou a acabar  a epoca seguinte na equipa principal , fez 13 jogos nas arabias e veio recambiado para ca , e um treinador mediano\fraco.

Concordo. Ele não consegue potenciar o pouco talento que tem.... "viveu" naquela "bolha" criada pela chicotada e pouco mais...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dialectus, há 2 minutos:

sobre o Sporting , mas algum sportinguista daqui pensou mesmo que com a vinda do Keizer isto ia melhorar? 

o homem nunca fez nada de extraordinario antes de vir para ca no seu curriculo , treinou o Ajax B e nem chegou a acabar  a epoca seguinte na equipa principal , fez 13 jogos nas arabias e veio recambiado para ca , e um treinador mediano\fraco.

Melhorou. Bastante até.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dialectus, há 2 minutos:

o homem nunca fez nada de extraordinario antes de vir para ca no seu curriculo

Isto de um adepto do Benfica que, como se sabe, mudou recentemente de treinador, tendo o novo treinador 5 Champions e 2 Campeonatos do Mundo no currículo.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, Agora:

E imaginar que o BF teve tudo acertado com o Benfica e acabou por seguir a vida dele porque teve medo que ele é a família sofressem represálias.

É mesmo ele que vai carregar o Sporting sozinho o ano todo. Craque. 

Com o Benfica também?

Porra, o último verão do homem foi atarefado. Teve tudo acertado com o Benfica, esteve instalado na sede do Porto... O homem está mesmo em todo o lado e não é apenas durante os jogos.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Com o Benfica também?

Porra, o último verão do homem foi atarefado. Teve tudo acertado com o Benfica, esteve instalado na sede do Porto... O homem está mesmo em todo o lado e não é apenas durante os jogos.

Do Porto não sei. Do Benfica ouvi de duas pessoas diferentes e não tenho porque não acreditar. Mas convenhamos, houve muito fumo na altura. 

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 8 minutos:

Alguém me consegue dizer quais são os pontos fortes do Borja?

acho que é bom rapaz. e é só.

 

mas isso eu apontei logo quando ele veio. O Toluca quando o vendeu, colocou no seu twiter oficial uma post que dizia algo do género "Muitos gozavam com ele e criticavam-no, mais eis que ele consegue a sua transferência para a Europa". E era um post no sentido positivo, atenção. Um post a demonstrar que dreams do come true. Mas se o próprio clube onde ele jogava a única coisa que realçava é que ele era o rei do assobio, a coisa deixava pouco a desejar...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Isto de um adepto do Benfica que, como se sabe, mudou recentemente de treinador, tendo o novo treinador 5 Champions e 2 Campeonatos do Mundo no currículo.

sim tens razao , a diferenca e que esse treinador que mencionaste mete a equipa a jogar futebol , ja o outro ..👍

Editado por Dialectus

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de w0, há 1 minuto:

Do Porto não sei. Do Benfica ouvi de duas pessoas diferentes e não tenho porque não acreditar. Mas convenhamos, houve muito fumo na altura. 

Eu ouvi a mesma coisa de pessoas bem colocadas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, Agora:

Do Porto não sei. Do Benfica ouvi de duas pessoas diferentes e não tenho porque não acreditar. Mas convenhamos, houve alguma muito fumo na altura. 

Pois, a versão do Porto, salvo erro contada pelo Tio Hans, era igual: contaram pessoas diferentes e confiava nelas. Com jeitinho também andou em Braga, em Guimarães e quem sabe na Amora.

Só não sei como é que num país em que a imprensa descobre tudo, ninguém conseguiu descobrir isso além de duas ou três pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo se resume a um facto. 

Qualidade técnica. No caso do Sporting, a falta dela. É impressionante a quantidade de lances que se perdem por más execuções. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Syn, Agora:

O Keizer quer ganhar o jogo? Sabe que tem 3 substituições?

Mexe sempre tarde e mal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dialectus, há 2 minutos:

sim tens razao , a diferenca e que esse treinador que mencionaste mete a equipa a jogar futebol , ja o outro ..👍

LOL

Então afinal o currículo vale ou não? Ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Esse agora já não joga "na raça" .... mas olha que um flanco com Borja + Marega... :s

Mudou a estratégia da raça para pontapé para a frente.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ace, há 6 minutos:

Tudo se resume a um facto. 

Qualidade técnica. No caso do Sporting, a falta dela. É impressionante a quantidade de lances que se perdem por más execuções. 

Deveras. Este deve ser dos piores planteis que já vi no Sporting. E o Sporting já teve momentos muito dificeis financeiramente em que tinha planteis com Rabias e Sarrs. Neste plantel há BF como super craque e depois há dois muito bons, mas que parecem estar a caminho do fim (Dost e Mathieu). Há ainda o Coates e o Vietto como jogadores bons, mas sem deslumbrar, e o resto é mediano ou fraco, ou jovens cujo valor está ainda por demonstrar. Se ao menos houvesse no banco um treinador tipo Mourinho de 2003, que conseguisse motivar a malta e meter os Eduardos a acreditar que são Xavis, ainda se podia fazer alguma coisa. 

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

LOL

Então afinal o currículo vale ou não? Ahahah

o "sim tens razao" foi ironia😅

Compartilhar este post


Link para o post

Quando é que o Dost entra? Tou a ficar surdo só a ouvir "treinador burro, mete o Dost o Dost, ele é que o jogador de área, das bolas de cabeça. Isto é a brincar com os adeptos do Sporting, só pode." 

 

Edit: Aleluia, entrou o Dost. Tá ganho 🙄

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dialectus, Agora:

o "sim tens razao" foi ironia😅

Saudades do Vercauteren com um campeonato no bolso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

LOL

Então afinal o currículo vale ou não? Ahahah

o "sim tens razao" foi ironia😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

LOL

Então afinal o currículo vale ou não? Ahahah

O curriculo do Lage é completamente diferente de o do Keizer.... o Lage era "filho de casa". O Keizer teve 1 trabalho bom na sua carreira? O Lage vinha de uma meia época de grande nível na equipa B.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...