Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[Liga NOS] SL Benfica 5-0 FC Paços Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 10 minutos:

E fez uma assistência, fez a equipa jogar, teve envolvido nos golos.

grande assistência puto. O tavares teve em 4 golos, só não teve envolvido no penalti.

E não jogámos um crl até ao paços ficar com 10, não sei se viste o mesmo jogo que eu. Távamos a ganhar 2-0 ao intervalo porque marcámos um golo de remate de longe, e porque um gajo do paços pensava que era o guarda-redes e socou a bola.

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Que depressão que vamos ter quando o Lage, eventualmente, for à sua vida...

Já começa esta conversa? O homem ainda agora chegou.

Compartilhar este post


Link para o post

O Benfica tem aqui com o Lage a oportunidade única de criar uma era de ouro e domínio absurdo do futebol Português. Podemos estar a assistir a um dos melhores Benfica's de sempre.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

épá, o segundo golo do Pizzi é uma coisa linda. A assist e o remate. Coisa orgásmica. Sabe bem ser benfiquista e ser presenteado com este futebol. 

Que depressão que vamos ter quando o Lage, eventualmente, for à sua vida...

Fdc oh ilidio tu tas a ficar igual ao HIM crl...nem aproveitam as coisas ja a pintar os cenarios mais negros que virão a seguir...porra...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Síndrome HIM espalha-se muito rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 32 minutos:

Quando até o Nuno Tavares, um miúdo novo, que tinha vindo a ser dos piores elementos do Benfica, saca um golo destes, é fácil perceber em que nível está o Benfica.

Qualquer adversário tem inveja de ter um treinador destes.

Não quero ser polémico e ir buscar a Supertaça para aqui, portanto vou dizer isto: o Nuno Tavares era titular no Sporting. À esquerda, sempre, e à direita, neste momento.

É mesmo uma questão de talento. Tão somente isso.

Citação de JGabriel, há 30 minutos:

A mim parece-me principalmente é que ninguém no Tugão sabe bem o que fazer contra um lateral ofensivo a jogar do lado contrário ao pé. Já com o Layún era o que era.

Porque é uma nuance que ainda é muito pouco explorada no futebol. E embora tenha aspectos negativos óbvios, estou expectante para ver até quando é que o Lage vai manter a aposta no Nuno. Para já, como é óbvio, nem faz sentido lá mexer.

De resto, se o Benfica calha de deixar o Porto a 6 pontos depois da 3ª jornada e se nós perdemos pontos até lá, isto vai ser modo cruzeiro até ao título. Jogam claramente mais, têm o melhor treinador, têm o melhor plantel, têm alguns dos melhores jogadores do campeonato, têm profundidade e qualidade em praticamente todas as posições... surpresa será falharem, esta época.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Já começa esta conversa? O homem ainda agora chegou.

como se isso no futebol moderno, quisesse dizer alguma coisa. O Félixa tinha acabado de chegar à equipa A e saiu. A qualidade vem ao de cima rapidamente e quem tem pilim paga e pronto.

Teremos sorte se ele acabar a época aqui, quanto mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho a sensação que o Lage não tem pressa para saltar do Benfica nem deixa as coisas a meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Fdc oh ilidio tu tas a ficar igual ao HIM crl...nem aproveitam as coisas ja a pintar os cenarios mais negros que virão a seguir...porra...

se reparares bem eu deferi no tempo a depressão. Afirmei "que depressão que vamos ter, quando ele for embora". It is not today. Today, we party!

Compartilhar este post


Link para o post

Treinador do P.Ferreira "Fizemos um resultado igual ao do Sporting. Se calhar não foi assim tão mau"

Compartilhar este post


Link para o post

Em 2 jogos marcamos 10 golos contra os vencedores da Taça da Liga, Taça de Portugal e 2 Liga. Venha daí os campeões de Espanha e França. Em Dezembro o Lage já conquistou meia Europa, mas vai espalhar-se ao comprido com o campeão russo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não embandeirar em arco. Até o Nuno desatar o nó o Benfica tinha feito ZERO. Claro que no fim do dia conta que demos outra vez 5, mas a verdade é que o futebol apresentado até ao golo foi medonho. O próprio Nuno Tavares falhou 4 passes em 4, o samaris idem, o Rafa não conseguiu uma arrancada e a dupla da frente andou aos papéis. Depois do golo tudo mudou. 

Portanto, nem o campeonato vai ser um passeio porque demos 2x 5-0, nem temos de entrar em euforias ou depressões. 

Como diz o nosso timoneiro: jogo a jogo. 

E não caímos no engodo do “vai ser um passeio” e afins. Isso já é conversa de quem está a tentar sacudir a pressão e meter o Benfica em bicos. Se fosse o JJ, el caia na esparrela. Com este Homem sei que vamos ter sempre os pés assentes na terra.

No fim do dia fica o 5-0 e os 3 pontos, mas tem de haver mais Benfica. Aquele inicio foi muito mau. E o Samaris não está, atualmente, em condições de substituir o Gabriel. Frente ao Belenenses espero que seja outro o companheiro do Tino.

Uma ultima nota para o RDT. É f*da em 10 golos não meteres um. Estou cansado de o ver vir tão atrás ou cair tanto nas linhas. Queria ve-lo “como homem alvo”. Cuidado com a depressao e peso dos 20M. Hoje ouvi muita gente a dizer que “ele era um cepo” e que “foram 20M com o crl” e derivados. Pede-se uma gestão diferente, acho. 

 

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 5 minutos:

Não embandeirar em arco. Até o Nuno desatar o nó o Benfica tinha feito ZERO. Claro que no fim do dia conta que demos outra vez 5, mas a verdade é que o futebol apresentado até ao golo foi medonho. O próprio Nuno Tavares falhou 4 passes em 4, o samaris idem, o Rafa não conseguiu uma arrancada e a dupla da frente andou aos papéis. Depois do golo tudo mudou. 

Portanto, nem o campeonato vai ser um passeio porque demos 2x 5-0, nem temos de entrar em euforias ou depressões. 

Como diz o nosso timoneiro: jogo a jogo. 

E não caímos no engodo do “vai ser um passeio” e afins. Isso já é conversa de quem está a tentar sacudir a pressão e meter o Benfica em bicos. Se fosse o JJ, el caia na esparrela. Com este Homem sei que vamos ter sempre os pés assentes na terra.

No fim do dia fica o 5-0 e os 3 pontos, mas tem de haver mais Benfica. Aquele inicio foi muito mau. E o Samaris não está, atualmente, em condições de substituir o Gabriel. Frente ao Belenenses espero que seja outro o companheiro do Tino.

Uma ultima nota para o RDT. É f*da em 10 golos não meteres um. Estou cansado de o ver vir tão atrás ou cair tanto nas linhas. Queria ve-lo “como homem alvo”. Cuidado com a depressao e peso dos 20M. Hoje ouvi muita gente a dizer que “ele era um cepo” e que “foram 20M com o crl” e derivados. Pede-se uma gestão diferente, acho. 

 

Concordo com tudo, excepto tirar o samaris. Não me agrada jogar com o adel ali em jogos fora ou grandes, muito menos fejsa-florentino, porque construção. O rdt tá f*dido porque ele não vai tirar o seferovic, ainda por cima tem marcado, que comece a passar a bola também, é capaz de ajudar a marcar golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu referia-me aos jogos em casa e em especial sem ser contra os 3 grandes. E o Fejsa para mim era para deixá-lo ser feliz num outro campeonato. Em casa é Marroc ou Chiquinho e Tino (quando não há Gabriel).

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 47 minutos:

Tenho a sensação que o Lage não tem pressa para saltar do Benfica nem deixa as coisas a meio.

Deixou o Benfica B a meio!

Compartilhar este post


Link para o post

Vi o jogo de esguelha mas o RdT deve ter feito mais carrinhos no meio campo defensivo que remates à baliza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 52 minutos:

Não embandeirar em arco. Até o Nuno desatar o nó o Benfica tinha feito ZERO. Claro que no fim do dia conta que demos outra vez 5, mas a verdade é que o futebol apresentado até ao golo foi medonho. O próprio Nuno Tavares falhou 4 passes em 4, o samaris idem, o Rafa não conseguiu uma arrancada e a dupla da frente andou aos papéis. Depois do golo tudo mudou. 

Portanto, nem o campeonato vai ser um passeio porque demos 2x 5-0, nem temos de entrar em euforias ou depressões. 

Como diz o nosso timoneiro: jogo a jogo. 

E não caímos no engodo do “vai ser um passeio” e afins. Isso já é conversa de quem está a tentar sacudir a pressão e meter o Benfica em bicos. Se fosse o JJ, el caia na esparrela. Com este Homem sei que vamos ter sempre os pés assentes na terra.

No fim do dia fica o 5-0 e os 3 pontos, mas tem de haver mais Benfica. Aquele inicio foi muito mau. E o Samaris não está, atualmente, em condições de substituir o Gabriel. Frente ao Belenenses espero que seja outro o companheiro do Tino.

Uma ultima nota para o RDT. É f*da em 10 golos não meteres um. Estou cansado de o ver vir tão atrás ou cair tanto nas linhas. Queria ve-lo “como homem alvo”. Cuidado com a depressao e peso dos 20M. Hoje ouvi muita gente a dizer que “ele era um cepo” e que “foram 20M com o crl” e derivados. Pede-se uma gestão diferente, acho. 

 

Isso é o mesmo pessoal que se andava a queixar dos 15M do Rafa e agora o adoram. O RDT está a jogar ligeiramente fora de posição e a adaptar-se, é tranquilo

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Isso é o mesmo pessoal que se andava a queixar dos 15M do Rafa e agora o adoram. O RDT está a jogar ligeiramente fora de posição e a adaptar-se, é tranquilo

Mas a adaptar-se ao quê? Não são comparáveis as situações. O RDT é uma máquina de fazer golos. Qual é o interesse de o ter a vir fazer carrinhos ao meio campo e lá na frente onde se marca golos estar um gajo que não os marca?

Dos últimos 10 golos só 2 foram marcados pelos avançados e um deles é suplente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Está a adaptar-se à nova posição...

 

Eu tb acho que a melhor dupla neste momento é o RDT e o Chiquinho, mas se há alguém que neste momento merece o beneficio da dúvida, é o Lage

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Benfica tem aqui com o Lage a oportunidade única de criar uma era de ouro e domínio absurdo do futebol Português. Podemos estar a assistir a um dos melhores Benfica's de sempre.

Que exagero...

Atençao, gosto muito do lage. Mas algo me diz que o lage nao esta a utilizar a tactica onde se sente mais confortavel, mas sim, a que o benfica na liga portuguesa precisa. O que atençao, tambem mostra muito da leitura que ele tem.

O que o Benfica mostrou ate agora esta epoca foi exelente capacidade finalizadora e simplicidade nos processos ofensivos, fazendo chegar a bola muito facilmente ao ultimo terço do terreno, o que é bom.

Mas dizer que é o melhor benfica... para mim, o melhor benfica que eu vi jogar foi na era do jesus em certos momentos.O que falta e faltou ao jesus, é capacidade de ler o jogo. O que é muito importante. Mas trocar a bola, conseguir manter a equipa em bloco a atacar e a defender, romper  com sobreposicoes como ele fazia sempre com pressao alta... ouve certos jogos do Benfica com ele de classe mundial. O pessoal é que se esquece disso ou quis esquecer obviamente por causa da maneira que ele saiu.

Mas gosto mais do lage, o pack é mais completo. Agora imaginem... juntar a inteligencia do lage com a dinamica do jesus

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 23 minutos:

Está a adaptar-se à nova posição...

 

Eu tb acho que a melhor dupla neste momento é o RDT e o Chiquinho, mas se há alguém que neste momento merece o beneficio da dúvida, é o Lage

O lage, para além de ser um bom treinador na vertente tática, é um grande gestor de balneário. Basta ver a forma como geriu situações como a do Fejsa, do Jonas, do próprio Gedson... e é também por isso que as coisas lhe correm bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...