Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal 19/20] Meias Finais

Posts recomendados

Citação de Serpa Pinto, há 1 minuto:

Feirense a vencer o Tondela e Farense a vencer o Aves neste momento. Louletano X Paços empatado já no prolongamento.

O Paços marcou agora

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos do Belenenses são mesmo de uma equipa que não marca durante muito tempo... 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 18 minutos:

Os golos do Belenenses são mesmo de uma equipa que não marca durante muito tempo... 

Hum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 4 minutos:

Hum?

O primeiro foi aos trambolhões. O segundo ia isolado e ainda acertou no poste.. 

Citação de Mesut Ozil, Agora:

Grande Farense. 5-1

Corrigido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado do Sintra a revelar que podia estar a disputar um lugar para subir de divisão na segunda liga. Aí não esquece isto só é válido para o Alverca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Eu por acaso simpatizo com o Sintra Football e com o Dinis Delgado desde que vi uma Reportv sobre eles. Hoje estão a dar luta ao Vitória, pelo que tenho visto. A verdade é que ninguém dava nada por eles e já vão no Campeonato de Portugal. O sonho comanda a vida.

Deixo a reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=yDMpOVLtND8

Leiam o primeiro comentário deste video.

Compartilhar este post

Link para o post

É duro perder contra uma equipa do CPP mas mais duro é isto:

Citação

O treinador do emblema sintrense revelou parte do segredo do triunfo, a influência de dois treinadores com quem tirou algumas informações para o jogo: o Selecionador Nacional Fernando Santos e o treinador do Al Nasr Rui Vitória.

«Troquei alguma informação com Fernando Santos. Tenho o privilégio de ainda manter contacto com ele, há um carinho especial, que me agrada muito. Também sou grande amigo do Rui Vitória, trocámos algumas mensagens.»

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810745

Os meus sentimentos @Sumudica by Night, @Vimaranes1922 e @BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justíssima da Briosa. Aliás, o Portimonense deve ter sido a equipa que pior jogou este ano no Cidade de Coimbra. Se não soubesse que são do principal escalão, pela exibição de jogo não o adivinharia.

Compartilhar este post

Link para o post