Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal]

Publicações recomendadas

Alguma razão para o Mário Duarte ser demolido? Ainda há uns meses entrei no estádio e aquilo até que tinha boas condições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 minutos:

Alguma razão para o Mário Duarte ser demolido? Ainda há uns meses entrei no estádio e aquilo até que tinha boas condições. 

Vão alargar o hospital.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto o Leixões remontou para 3-1, em boa parte porque o Praiense está a jogar com menos um desde os 37' (aparentemente um vermelho muito discutível).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Muito fixe. Só fiquei com pena da assistência no Municipal de Aveiro, pareceu-me muito pouca gente... Fosse no Mário Duarte e talvez até enchesse. 

As assistências tem vindo a ser bastante razoáveis, salvo erro está sempre entre os 1000-2000 pessoas (se bem que hoje pareceu-me que estavam mais) que é especialmente bom para uma equipa do CNS. Tudo bem que não somos um clube normal destes escalões mas para a realidade portuguesa não se pode dizer que seja mau.

muito muito muito orgulhoso deste clube ❤️ tou tão feliz com o nosso renascimento, nunca imaginei que passados 5 anos isto fosse correr tão bem, este jogo foi ouro sobre azul. grande Ricardo Sousa também, é muito melhor treinador que eu imaginava

  • Like 10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de EpicNess, há 36 minutos:

As assistências tem vindo a ser bastante razoáveis, salvo erro está sempre entre os 1000-2000 pessoas (se bem que hoje pareceu-me que estavam mais) que é especialmente bom para uma equipa do CNS. Tudo bem que não somos um clube normal destes escalões mas para a realidade portuguesa não se pode dizer que seja mau.

muito muito muito orgulhoso deste clube ❤️ tou tão feliz com o nosso renascimento, nunca imaginei que passados 5 anos isto fosse correr tão bem, este jogo foi ouro sobre azul. grande Ricardo Sousa também, é muito melhor treinador que eu imaginava

Tens razão. Depois de ver os vídeos publicados na página do Beira-Mar já me pareceu mais composto, as cadeiras às cores enganam 😅

Parabéns pela vitória, espero que o Belenenses siga o exemplo do Beira-Mar nestes próximos anos. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Direitos de formação penso que sejam iguais em toda a parte do mundo

E não só. Uma boa parte das equipas já são profissionais e que nada devem a equipas de segunda liga

Acho que está relacionado com a assinatura do primeiro contrato profissional. Se estiveres a jogar num clube do CP sem contrato profissional tens de pagar aos clubes formadores valores nas ordens das dezenas de milhares de euros.

Eu conheço um miúdo que não assinou contrato profissional este ano porque pediram ao clube que queria assinar com ele 20k pelos direitos de formação e ele vinha da distrital. Não assinou por causa disso e teve de voltar ao distrital.

Acho que a partir de certa idade os valores baixam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, Em 20/10/2019 at 23:56:

Quando é o sorteio agora? 

28 de Outubro (14 horas)

Os jogos disputam-se no fds de 24 NOV

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vi a parte final do prolongamento do Beira-Mar. Adorei ver o Cìcero 😄 Que continuem a cair os tubarões! Que seja uma final do Benfica contra qualquer equipa da II Liga ou do CNS, isso sim seria a verdadeira festa da taça. 

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Acho que está relacionado com a assinatura do primeiro contrato profissional. Se estiveres a jogar num clube do CP sem contrato profissional tens de pagar aos clubes formadores valores nas ordens das dezenas de milhares de euros.

Eu conheço um miúdo que não assinou contrato profissional este ano porque pediram ao clube que queria assinar com ele 20k pelos direitos de formação e ele vinha da distrital. Não assinou por causa disso e teve de voltar ao distrital.

Acho que a partir de certa idade os valores baixam.

25 ou 26 anos.

O Couceiro falou exatamente isso mas não encontro em lado nenhum a notícia.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Jpa, Em 03/10/2019 at 00:02:

Por falar em Loures, onde anda o craque André David?

Deve estar a tirar um ano sabático após ter agredido um colega de profissão. A ver se a poeira assenta.

7 equipas da I Liga a cair, wow.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 11 horas:

Tens razão. Depois de ver os vídeos publicados na página do Beira-Mar já me pareceu mais composto, as cadeiras às cores enganam 😅

Parabéns pela vitória, espero que o Belenenses siga o exemplo do Beira-Mar nestes próximos anos. 

Por acaso já punham as cadeiras todas amarelas e pretas, acho q ja era tempo...mas se nem o Sporting conseguiu meter acho que nós vamos demorar bem mais.

Nao há como nao seguir, enquanto houver adeptos e continuarem a apoiar o verdadeiro Belenenses nao há como correr mal. Muita sorte nisso, descer para se livrarem do lixo custa mas vale a pena :)

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Era exatamente esse link do jornal A Bola que estava a falar mas infelizmente já não está disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 18 horas:

Parabéns @Su1 🙂

YP19 muito forte eheh 💛🖤

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 21/10/2019 at 08:48:

28 de Outubro (14 horas)

Os jogos disputam-se no fds de 24 NOV

 

Compartilhar este post


Link para o post

Resultado Sorteio

FC Porto – Vitória de Setúbal

SC Braga – Gil Vicente

Vizela – Benfica

Pedras Salgadas – Canelas 2010

Varzim – Loures

Leixões – Santa Clara

Anadia – Beira-Mar

Sertanense – Farense

Paços de Ferreira – Sanjoanense

Famalicão - Académica

Ac. Viseu - Feirense

Moreirense – Mafra

Sp. Espinho – Arouca

Sintra Football – Marinhense

Rio Ave – Alverca

Chaves - Belenenses

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post

Jogos fáceis para os grandes. Só o Sporting é que teve azar e levou com o Alverca. 
Nunca temos a sorte dos outros 

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me que não estás a falar a sério, mas acho que o Sporting em Vizela também teria sérias dificuldades.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

7 equipas fora da Liga NOS garantidas nos 1/8, sendo 4 delas do CPP. Muito bom.

Quanto ao Vizela vai ser mais apertado do que muita gente estará À espera, é daquelas equipas do CPP que tem nível de Segunda Liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

Ainda não é desta que temos um Canelas - Benfica.

Ou um Canelas - Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Novamente contra o Feirense. É para vingar a eliminatória de há dois anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...