Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Taça de Portugal]

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O Académico esteve nos quartos em 78/79, companheiro. 

A sério? Fui induzido em erro por uma página de apoio ao clube, então. Pensava que não estávamos nos oitavos há uns 14/15 anos e que nunca tínhamos estado nos quartos. 

 

Citação de Duda34, há 2 horas:

Para além disso, há muitas equipas na Segunda liga que jogam bem.

Hm, não concordo. Com bola, só uma ou duas equipas que lutam pela subida é que se devem safar. O resto acaba por ser mais pragmatismo, organização e qualidade individual, em relação às outras equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

O Marinhense ontem bateu o pé ao Rio Ave, a derrota por 2-0 acaba por ser um pouco injusta. Foi pena não terem conseguido marcar.

Compartilhar este post


Link para o post

Metade da 2º parte foi passada no chão pelos jogadores do Canelas. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

E o Canelas 2010 já está nos quartos. 😂

Próximo canelas x Benfica ou Porto por favor! 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Para além disso, há muitas equipas na Segunda liga que jogam bem.

Há? Já vi vários jogos da II Liga esta época, e não houve nenhuma que me saltou à vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 3 minutos:

Há? Já vi vários jogos da II Liga esta época, e não houve nenhuma que me saltou à vista.

Há. Farense, Mafra e Nacional. O Estoril e o Varzim começaram mal, mas desde esse mau início começaram a jogar bastante bem e a vencer.

Já o meu Casa Pia anda pelas ruas da amargura...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Há. Farense, Mafra e Nacional. O Estoril e o Varzim começaram mal, mas desde esse mau início começaram a jogar bastante bem e a vencer.

Já o meu Casa Pia anda pelas ruas da amargura...

O Mafra ainda não vi, por isso não falo.

O Farense foi a melhor equipa que vi esta época na II Liga, mas não me fascinou de forma alguma.

O Nacional vale pelo plantel. Idem para o Estoril.

O Varzim joga na velocidade dos 2 extremos. Fecha os corredores ao Varzim, e acaba o futebol deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi o Leixões algumas vezes e gosto de os ver jogar 

Têm um futebol relativamente agradável 

Compartilhar este post


Link para o post

Um Canelas x Benfica seria infinitamente mais engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês viram algum do Canelas esta época?

 

Não são os trauliteiros que dizem que são. Não são de perto, a equipa que mais pancada dá da série B do CNS, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 6 minutos:

Vocês viram algum do Canelas esta época?

 

Não são os trauliteiros que dizem que são. Não são de perto, a equipa que mais pancada dá da série B do CNS, por exemplo.

lá tiveram de acalmar ne...

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que desde que subiram ao CNS o núcleo duro de SDs afastou-se do campo, tirando um caso ou outro, e puseram malta a jogar que sabe realmente dar um pontapé na bola. Corrijam-me se estiver errado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

lá tiveram de acalmar ne...

depois de anos a bater, lá teria de ser.

 

Para além de que o Macaco e a sua pacy já tem 40 anos. Dava para os distritais, não dá para o CNS.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 14 minutos:

O "caminho" das equipas até a final já esta definido, ou vai haver sorteio?

Novo sorteio, segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 4 horas:

Um Canelas x Benfica seria infinitamente mais engraçado.

Mais engraçado que 22 jogadores a celebrar o mesmo golo?

Compartilhar este post


Link para o post

O Mafra joga bem, muito agradável mesmo e o próprio Nacional está em crescendo e a jogar cada vez melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho lido tantos comentários "vergonhos" (Ferro Rodrigues não vejas isto) e de "medo" de adeptos/apoiantes do Benfica sobre o Canelas e sobre isto tudo ser uma cavala para colocar o poderosíssimo Canelas no caminho do Benfica só para lesionar os seus jogadores. Esta "campanha" está a ser só ridícula. 1º Porque o Benfica não tem de ter medo do Canelas, na minha sincera opinião, acho que têm claras hipóteses de vencer esse jogo e 2º Porque apesar de "ah e tal ser o clube do Macaco" é um clube que tem muitas outras pessoas envolvidas e que quererá deixar uma boa imagem e não só que o jogo termine aos 30 minutos com 5 ou 6 expulsos. PS: até porque em 30 minutos não dá para lesionar os jogadores todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...