Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-3 Krasnodar (RF)

Publicações recomendadas

50064.png  vs 2601038.png

 

Competição: Liga dos Campeões - 3ª Pré-eliminatória - 2 ª mão

Data: Terça-feira, 13 de Agosto de 2019

Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores)

 

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Marco Guida (ITA)

 

Transmissão: 27_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post

O Porto vai ganhar 1-0 e o Conceição partir partir um dente contra o banco, a festejar o golo. É justo para ti, @Kawhi ?

Editado por Slade

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 25 minutos:

O Porto vai ganhar 1-0 e o Conceição partir partir um dente contra o banco, a festejar o golo. É justo para ti, @Kawhi ?

Não, empatamos 0-0, levamos o maior massacre da história e passamos, já não era mau 

Compartilhar este post


Link para o post

Medo. Muito medo. 

Estou a vender um bilhete para o jogo, btw, se alguém estiver interessado que mande PM.

Compartilhar este post


Link para o post

Marche, Tomás, Mbemba, Leite, Telles, Danilo, Baró, Uribe, Corona, Naka e Zé Luís.

Custa-me a perceber o porquê da não utilização do Mbemba, é uma idiotice. 

Editado por Porzingis

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de The Creator, há 21 horas:

Força Krasnodar

Com todo o respeito, até pq n te conheço de lado nenhum, juro que não percebo estes comentários.

 

Esse senhor que tens na foto não embarcou na revolução, apesar de se achar que estavamos a ser mal geridos, e disse que era do FCP e não do Pinto da Costa. Não consigo perceber como se pode torcer para o que clube do qual se gosta perca. Não consigo mesmo...

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 9 minutos:

Com todo o respeito, até pq n te conheço de lado nenhum, juro que não percebo estes comentários.

 

Esse senhor que tens na foto não embarcou na revolução, apesar de se achar que estavamos a ser mal geridos, e disse que era do FCP e não do Pinto da Costa. Não consigo perceber como se pode torcer para o que clube do qual se gosta perca. Não consigo mesmo...

^

 

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que o melhor 11 do Porto seria (em 4-3-3):

Marchesín, Tomás Esteves, Pepe, Marcano, Telles; Danilo, Romário Baró, Otávio; Corona, Nakajima e Zé Luís.

Acho que ganham novamente tbh.

Compartilhar este post


Link para o post

Marche; Tomás, Pepe, Leite e Telles; Danilo, Uribe e Romário; Corona, Nakajima e Fábio.

Compartilhar este post


Link para o post

O que eu queria: Marche; Tomás, Pepe, Marcano, Telles; Danilo, Uribe, Romário; Diaz, Nakajima, Zé Luís.

O que vai ser: Marche; Manafá, Pepe, Marcano, Telles; Danilo, Uribe, Otávio, Corona; Soares e Marega.

Compartilhar este post


Link para o post

Marche; Saravia, Pepe, Marcano, Telles; Sérgio Oliveira, Uribe, Diaz, Corona; Zé Luís e Marega.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Marche; Saravia, Pepe, Marcano, Telles; Sérgio Oliveira, Uribe, Diaz, Corona; Zé Luís e Marega.

Acho que acertavas em cheio no onze se não escolhesses o Saravia.

Também acredito que ele vai meter o Uribe e o Diaz de início mas não tenho a mesma convicção sobre o Saravia.

Quanto ao jogo, acredito que o FC Porto vá vencer, a equipa cresce naturalmente em jogos de Champions e mesmo jogando mal somos melhores do que eles. Vou ao estádio, gostava que fosse um serão bem passado.

Compartilhar este post


Link para o post

Sérgio Conceição disse que ia ser difícil o Danilo recuperar a tempo de jogar. 

Marchesin - Manafa - Pepe - Marcano - Telles - Uribe - Sérgio Oliveira - Corona - Baró - Marega - Zé Luis

Não era o que eu metia mas acho que vai ser isto. 

Compartilhar este post


Link para o post

As consequências duma não ia à Champions são nefastas ou assim assim? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

As consequências duma não ia à Champions são nefastas ou assim assim? 

Temos ido quase sempre e não vejo grande progresso portanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

As consequências duma não ia à Champions são nefastas ou assim assim? 

Financeiramente claro que são. Já viste o que é investir 60M€ e não conseguir ir recuperar o dinheiro na Europa? 

Compartilhar este post


Link para o post

Viu-se no jogo da 1ª mão que o Krasnodar não joga piço. Se vocês jogam mal, eles conseguem jogar ainda pior. Ainda por cima trazem uma vantagem de 1-0 fora. Só uma hecatombe pode tirar-vos do play-off seguinte

Compartilhar este post


Link para o post

OFICIAL: Marchesín, Saravia, Pepe, Marcano, Telles; Danilo, Sérgio Oliveira, Corona, Nakajima, Luís Díaz; Marega.

Era o Zé Luís em vez do Marega e estava bem aceitável.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Banco: Diogo Costa, Romário, Aboubakar, Uribe, Manafá, Mbemba e Zé Luís.

Soares, Otávio e Fábio Silva na bancada.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto do onze. Era tirar só tirar o Marega, mas não se pode pedir tudo. 

Espero que ganhemos tranquilamente 

Compartilhar este post


Link para o post

Ou seja, tudo em redor do Danilo era bluff. Não jogou em Barcelos porque não quis. Ok.

Não estava a contar com o Diaz e o Nakajima ao mesmo tempo. Vamos a isso. 

 

No banco destaque para o Aboubakar. Estranho, o homem mal consegue caminhar. 0 extremos no banco. Perigoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Ou seja, tudo em redor do Danilo era bluff. Não jogou em Barcelos porque não quis. Ok.

Não estava a contar com o Diaz e o Nakajima ao mesmo tempo. Vamos a isso. 

 

No banco destaque para o Aboubakar. Estranho, o homem mal consegue caminhar. 0 extremos no banco. Perigoso.

 

Quem seria o extremo para ficar no banco? Otávio? Prefiro ter lá o Baró (se bem que tenho a certeza que o Sérgio está é a pensar no Manafá como solução para extremo).

O plantel do Porto é bem decente para os objectivos que temos. Era vender o Soares e ir buscar algum avançado de categoria e por mim estava feito. Se o Marega não fosse um titular indiscutível e o Aboubakar ficasse em boas condições estava impecável. Mas nada disto vai acontecer e continuamos com o trengo do Sérgio Conceição no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...