Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Belenenses SAD 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 horas:

Estas a ver o Seferovic, @Ruas? Aprende que eu não duro sempre.

Ainda não percebi a tua fixação cmg e com o Sefe. Já agora ele pode ir po crl, m*rda de jogador.

Valeu pelo Rafael ❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

75%, segundo o Sofascore.

O mesmo que o Bruno Fernandes? 😳

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Glitch, há 16 horas:

Uish só vi agora quem é o artista... Varissimo

É tão certo como 1 e 1 ser 11

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 13 horas:

O Veríssimo é péssimo.

Pior ainda é quem o continua a colocar em jogos de primeira liga.

Compartilhar este post


Link para o post

E quanto ao possível penalty a favor do Benfica? A mim parece-me que o jogador do Belenenses nem toca na bola.

Compartilhar este post


Link para o post

O lance do Rafa o toque é ligeiro, mas tendo em conta que o Verissimo marcou falta em tudo o que era toquezinho...

Melhor mesmo foi no fim que o André Santos(?), com amarelo, vira o Taarabt com um carrinho por trás, ele dá a lei da vantagem e depois fica feito burro a olhar para os jogadores e acaba o jogo lol.

O homem é genuinamente mau, enterra em quase tudo o que é jogo, mas por mais porcaria que faça aparece sempre nos jogos principais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 51 minutos:

Pior ainda é quem o continua a colocar em jogos de primeira liga.

Eu acho que pior é quem se continua a preocupar em falar sobre ele (e qualquer outro) num jogo em que o único lance plausivel de discussão é um pseudo fora de jogo de centímetros.

Mas siga que falar de futebol é mais difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Eu acho que pior é quem se continua a preocupar em falar sobre ele (e qualquer outro) num jogo em que o único lance plausivel de discussão é um pseudo fora de jogo de centímetros.

Mas siga que falar de futebol é mais difícil!

Não é de hoje (ontem) que ele é mau, sempre foi, e não é só pelo lance do fora de jogo, é toda a postura dele em campo, que não gosto. Até dada altura, podia ser só azar, mas depois de já ter visto vários jogos dele, e não só aqueles em que apitou o Benfica, fico com a sensação de que ele faz todos os possíveis para ser sempre o protagonista da partida, para que exista sempre pelo menos um lance pelo qual ele seja lembrado e falado durante algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Eu acho que pior é quem se continua a preocupar em falar sobre ele (e qualquer outro) num jogo em que o único lance plausivel de discussão é um pseudo fora de jogo de centímetros.

Mas siga que falar de futebol é mais difícil!

O Vitória Setúbal x Boavista da época passada riu-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...