Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que miséria. O resultado é inteiramente justo, o Benfica é zero

Compartilhar este post


Link para o post

O Lage vai dizer à equipa que a bola não morde, tá tudo nervoso quando a bola chega perto. 

Ainda não percebi o hate ao RdT+Sef, é que verdade seja dita, a bola nem chega lá, não há construção de jeito quanto mais criação de situações de finalização para eles marcarem. 

E isso já foi assim tanto na primeira parte com o Paços e com o Belenenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Estou tão f*dido como tu, tem lá calma com as bocas foleiras.

Tens razão... /bearhug

Estou para lá de f*dido lol faltamos tudo hoje

Citação de John Reverend, Agora:

Estou tão f*dido como tu, tem lá calma com as bocas foleiras.

Tens razão... /bearhug

Estou para lá de f*dido lol faltamos tudo hoje

Citação de John Reverend, Agora:

Estou tão f*dido como tu, tem lá calma com as bocas foleiras.

Tens razão... /bearhug

Estou para lá de f*dido lol faltamos tudo hoje

Compartilhar este post


Link para o post

O Samaris desde que voltou à titularidade dizer que ele tem sido um 0 é ser amigo. Ainda bem que perdemos meia pré-época a discutir se o Tino devia jogar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Estou tão f*dido como tu, tem lá calma com as bocas foleiras.

Tens razão... /bearhug

Estou para lá de f*dido lol faltamos tudo hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Estou tão f*dido como tu, tem lá calma com as bocas foleiras.

Tens razão... /bearhug

Estou para lá de f*dido lol faltamos tudo hoje

Compartilhar este post


Link para o post

Que baile. Benfica borradinho, se não fosse alguma hesitação do ataque do Porto e isto já estava mais dilatado.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post


Link para o post

O Samaris desde que voltou à titularidade dizer que ele tem sido um 0 é ser amigo. Ainda bem que perdemos meia pré-época a discutir se o Tino devia jogar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

Que baile. Benfica borradinho, se não fosse alguma hesitação do ataque do Porto e isto já estava mais dilatado.

lol tem la calminha tambem.

O porto corre mais e tal, bloqueia linhas de passe... mas so isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Estou tão f*dido como tu, tem lá calma com as bocas foleiras.

Tens razão... /bearhug

Estou para lá de f*dido lol faltamos tudo hoje

Compartilhar este post


Link para o post

Zé do Golo ❤️

O Marcano também tem estado muito bem, bem como o Uribe, faz muito trabalho invisivel, sempre no sitio certo. O Romário é classe pura que máquina. Isto com outro gajo na frente que não fosse o pedreiro do Marega e já podiamos ter dilatado a vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

lol tem la calminha tambem.

O porto corre mais e tal, bloqueia linhas de passe... mas so isso

É o Apocalipse.... segundo ele, a terra é plana e o Sérgio Conceição é o melhor treinador do Universo.

Compartilhar este post


Link para o post

Podíamos ganhar uma bela vantagem pontual sobre o Porto, mas estamos muito amorfos. A dupla Samaris-Tino tem que ser partida na segunda parte se queremos criar uma jogada hoje.

O Baro está a impressionar-me na direita. O Pepe parece um central da distrital, daqueles bigodacas com 40 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Esperava muito pior.

Compartilhar este post


Link para o post

Que falta faz o Gabriel.

Bom jogo do Porto, bem preparado pelo Sérgio Conceição. Muito fortes na recuperação de bola a meio campo e a explorar a transição ofensiva. 

Rafa e Pizzi nem vê-los. 

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a jogar no Dragão ou na luz? Todos borrados. O Porto veio com a lição bem estudada e está a fechar bem as nossas saídas pela esquerda. O Samaris joga a passo e não dá apoios a ninguém, daí o RdT estar a ser um zero, sempre metido no meio de 3/4 jogadores do Porto. O Pizzi está todo vesgo e não acerta uma decisão e miúdo Tavares não está preparado para jogos destes.

E o Ferro. Que jogo horrível. De longe o pior em campo. É sempre comido em antecipação.

Vão-nos valendo o Sr Tino, o Rúben e o Rafa, que vai fazendo o que pode.

Está a faltar rasgo e confiança. O Porto está muito mais determinado e agressivo e ganha as bolas todas.

Péssimo! Ou o Lage assume que quer ganhar o jogo e mexe na equipa ou a 2ª parte vai ser mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Podíamos ganhar uma bela vantagem pontual sobre o Porto, mas estamos muito amorfos. A dupla Samaris-Tino tem que ser partida na segunda parte se queremos criar uma jogada hoje.

O Baro está a impressionar-me na direita. O Pepe parece um central da distrital, daqueles bigodacas com 40 anos. 

Com 36 anos e ainda é um patrão do caraças.... 

Compartilhar este post


Link para o post

Wow. Não estava a espera, podiamos ter feito mais um.

Mas o Benfica vai reagir e vai dar a volta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

lol tem la calminha tambem.

O porto corre mais e tal, bloqueia linhas de passe... mas so isso

E a atacar mais e a criar mais oportunidades de golo, portanto a jogar melhor e a fazer por ganhar. Mas tens razão não vamos exagerar

Compartilhar este post


Link para o post

Bela surpresa, mas o que interessa mesmo é o resultado no final do jogo. Acho que vamos continuar a tentar "gerir" o jogo e vai dar m*rda. Perdemos uma boa janela de oportunidade para tentar o 2-0 naquele período em que estivemos muito por cima psicologicamente, ganhávamos todas as bolas mas oportunidades 0.

Grande jogo do Romário, sobretudo nos equilíbrios sem bola mas também a simplificar a saída a jogar. O Uribe também me parece fundamental a manter a equipa equilibrada defensivamente. O Corona também está bem melhor do que o que previa.

Compartilhar este post


Link para o post

Feliz por ver o Porto a praticar um futebol de ataque que não se resume em cruzamentos para o 2° poste.

Agora é bastante óbvio, principalmente com a chegada do Zé Luis, que isto com outro avançado que não o Marega tornava as coisas muito mais fáceis para nós. Quase todas as decisões que toma, matam o nosso ataque.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...