Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-3 Rio Ave FC [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2019/2020 - 4ª JORNADA

 

8vYaXcT.pngGVh0tz6.png

 

Data: Sábado, 31 de Agosto de 2019

Horas: 19h00

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV 1

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post

Renan, Coates, Mathieu, Borja, Thierry, Acuña, Wendel, Doumbia, Bruno, Raphinha, Vietto.

343 com Vietto a falso 9 e KEIZERBALL. Ou LP em vez do Borja e 433. E dá KEIZERBALL na mesma. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Vai jogar o mesmo onze. Não faz sentido mudar, a não ser por indisponibilidade de alguém. O Rio Ave vai criar mais dificuldades, mas acho que ganhamos. 

3-2

Bruno x2 e LP. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quis-me parecer que o Vietto joga melhor de frente para a baliza do que de costas, arrisco que terá mais sucesso a extremo ou no lugar do Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que tem de jogar o mesmo 11 da semana passada! Mostrou dinâmicas que ainda não tinham sido vistas esta época. Phellype a abrir espaços para os dois criativos brilharem, que também não estando estáticos e trocando de posição entre si causaram o pânico na defesa do Portimonense. O Raphinha não esteve propriamente bem, no último jogo mas tem remate fácil e é forte nas diagonais, pelo que traz algo diferente de Vietto e Bruno Fernandes.

Talvez trocasse o Doumbia pelo Eduardo, uma vez que a meu ver não tem estado bem, particularmente sem bola. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só tem é que jogar a mesma equipa do último jogo. Gostava de ver  o Plata a ter minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, Em 30/08/2019 at 02:45:

Eu acho que tem de jogar o mesmo 11 da semana passada! Mostrou dinâmicas que ainda não tinham sido vistas esta época. Phellype a abrir espaços para os dois criativos brilharem, que também não estando estáticos e trocando de posição entre si causaram o pânico na defesa do Portimonense. O Raphinha não esteve propriamente bem, no último jogo mas tem remate fácil e é forte nas diagonais, pelo que traz algo diferente de Vietto e Bruno Fernandes.

Talvez trocasse o Doumbia pelo Eduardo, uma vez que a meu ver não tem estado bem, particularmente sem bola. 

O Raphinha marcou só 2 golos, sendo que inventou 1 deles. O que vale é que não esteve bem, se estivesse era mais um 1-8.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post


Link para o post

Renan, Acuna, Coates, Mathieu, Thierry, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Vietto, Phellype

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Porque a faixa negra? 

.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueçam, pensei que a faixa fosse na manga da camisola. Ainda não tinha visto na camisola mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...