Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Ângelo Rodrigues entre a vida e a morte

Publicações recomendadas

boas pessoal, vim so aqui deixar a cura milagrosa para todas as vossas maleitas

 

 

com um sorriso

Compartilhar este post


Link para o post

Vão ao instagram do Hugo Sousa. Tá lá o comentário do Ângelo a dizer que faleceu por dentro quando ouviu isso.

Compartilhar este post


Link para o post

E depois não querem que um gajo fique triggered quando o assunto é terapias alternativas... As pessoas falam de e acreditam em cada m*rda que só dá vontade de as esbofetear.

E já nem falo da óbvia referência a golden shower que podia ser feita. 🙃

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 55 minutos:

E depois não querem que um gajo fique triggered quando o assunto é terapias alternativas... As pessoas falam de e acreditam em cada m*rda que só dá vontade de as esbofetear.

E já nem falo da óbvia referência a golden shower que podia ser feita. 🙃

Tens de ficar triggered é porque o menino não assumiu publicamente uma única vez ao longo da hora e tal de conversa o motivo pelo qual ficou naquele estado. Falou em acidente e infortúnios. Coitadinho que a seringa com a jarda caiu no glúteo sem ele querer.

E ainda conseguem fazer dele um coitadinho e um vencedor. Vergonha do crl

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Tens de ficar triggered é porque o menino não assumiu publicamente uma única vez ao longo da hora e tal de conversa o motivo pelo qual ficou naquele estado. Falou em acidente e infortúnios. Coitadinho que a seringa com a jarda caiu no glúteo sem ele querer.

E ainda conseguem fazer dele um coitadinho e um vencedor. Vergonha do crl

Oh, faz parte da profissão dele, o capitalismo obriga o a consumir substâncias para poder fazer dinheiro

É assim, eu só fico chateado pq fiquei prai um mês sem ouvir falar dele ou da situação dele sinto q era mais feliz durante essa altura

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Oh, faz parte da profissão dele, o capitalismo obriga o a consumir substâncias para poder fazer dinheiro

É assim, eu só fico chateado pq fiquei prai um mês sem ouvir falar dele ou da situação dele sinto q era mais feliz durante essa altura

Mais um motivo para ele assumir a m*rda que fez e ser um exemplo a não seguir.

E podia continuar com a ladainha do coitadinho e grande recuperação na mesma. Fazia o documentário, a SIC mamava guito e ficavam todos contentes. Assim parece que tá tudo bem em meter esteróides na peidah. Podia ter ido de c*na que assim pelo menos servia de exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 horas:

Tens de ficar triggered é porque o menino não assumiu publicamente uma única vez ao longo da hora e tal de conversa o motivo pelo qual ficou naquele estado. Falou em acidente e infortúnios. Coitadinho que a seringa com a jarda caiu no glúteo sem ele querer.

E ainda conseguem fazer dele um coitadinho e um vencedor. Vergonha do crl

Eu entendo essa tua perspectiva, e concordo. Mas também entendo que não o tenha feito, nem que a Cristina tenha puxado por isso. Aquela era uma "entrevista" de redenção, renascimento se quiseres, onde o objectivo era claramente dar-lhe força e ânimo, e não pegar pelo que ele fez ou deixou de fazer.

Mesmo tendo jardado, é um gajo que merece um certo carinho (gayness aside), especialmente nesta fase. Tinha ali uma oportunidade de ter um papel pedagógico, mas é o que é. Não o posso condenar.

Compartilhar este post


Link para o post

O objectivo é tratar da imagem do Ângelo para que ele não perca o lugar que tinha e fique com a carreira afectada para o resto da vida por causa por disto, daí as palavras terem sido muito bem escolhidas e tudo naquele tom de redenção e muita tristura, sem nunca fazer dele o culpado, mas sim a vitima de uma tragédia súbita que deu a volta por cima e venceu o destino. 

Serviu também para fazer frente à estreia do Conta-me Como Foi. A SIC não tinha nada forte para aquele horário, meteu lá o programa da Cristina e usaram o Ângelo. Ele lavou a mão da SIC, a SIC lava-lhe a mão a ele. Para além disso a novela Golpe de Sorte está uma miséria nas audiências e a SIC aproveitou para jogar com o sentimentalismo, então porque não levar todo o elenco da novela também ao programa para ver se a coisa arriba. Lembrar que ele está na novela, que eles eram todos muito próximos e custou-lhes muito toda esta situação e rezaram todos a uma sacerdotisa do tibete por chuva dourada tal foi o drama.

Agora, o Ângelo faz o comeback e pode ser que a novela ainda ganhe um boost. Porque as pessoas agora querem ver o Ângelo de "perto" para ver como é que ele está.

E assim a SIC venceu nas audiências de Sábado e a entrevista da Cristina ao Ângelo foi o programa mais visto do dia.

Compartilhar este post


Link para o post

O Golpe de Sorte já não acabou a algum tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

O objectivo é tratar da imagem do Ângelo para que ele não perca o lugar que tinha e fique com a carreira afectada para o resto da vida por causa por disto, daí as palavras terem sido muito bem escolhidas e tudo naquele tom de redenção e muita tristura, sem nunca fazer dele o culpado, mas sim a vitima de uma tragédia súbita que deu a volta por cima e venceu o destino. 

Serviu também para fazer frente à estreia do Conta-me Como Foi. A SIC não tinha nada forte para aquele horário, meteu lá o programa da Cristina e usaram o Ângelo. Ele lavou a mão da SIC, a SIC lava-lhe a mão a ele. Para além disso a novela Golpe de Sorte está uma miséria nas audiências e a SIC aproveitou para jogar com o sentimentalismo, então porque não levar todo o elenco da novela também ao programa para ver se a coisa arriba. Lembrar que ele está na novela, que eles eram todos muito próximos e custou-lhes muito toda esta situação e rezaram todos a uma sacerdotisa do tibete por chuva dourada tal foi o drama.

Agora, o Ângelo faz o comeback e pode ser que a novela ainda ganhe um boost. Porque as pessoas agora querem ver o Ângelo de "perto" para ver como é que ele está.

E assim a SIC venceu nas audiências de Sábado e a entrevista da Cristina ao Ângelo foi o programa mais visto do dia.

Isto é os Hunger games

Quero os memes do vivemos numa sociedade

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

O Golpe de Sorte já não acabou a algum tempo?

Já. Não sei onde o Mayday foi buscar aqui.

 

Vão é ter uns episódios especiais no Natal, deve ser daí que veio a confusão dele

Compartilhar este post


Link para o post

Não ligo a televisão à muito tempo, mas li uma noticia à poucos dias que dava conta disso mesmo. Ou li mal? Baixas audiências, ambiente de cortar à faca, personagens a serem assassinadas para serem mandadas embora... 

Sofro muito de insónias e leio coisas de madrugada sobre as quais depois já não tenho bem a certeza e confundo-as.

Ainda assim, se não está no ar mas volta no natal a lógica é a mesma. Gerar audiência para uma coisa que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 26 minutos:

Não ligo a televisão à muito tempo, mas li uma noticia à poucos dias que dava conta disso mesmo. Ou li mal? Baixas audiências, ambiente de cortar à faca, personagens a serem assassinadas para serem mandadas embora..

Sofro muito de insónias e leio coisas de madrugada sobre as quais depois já não tenho bem a certeza e confundo-as.

Ainda assim, se não está no ar mas volta no natal a lógica é a mesma. Gerar audiência para uma coisa que vai acontecer.

Isso é na TVI. Li hoje de manhã enquanto estava no wc.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Isso é na TVI. Li hoje de manhã enquanto estava no wc.

Meu, atualmente vêem se as histórias do Instagram no wc

Estás a tornar te num info excluído!

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Meu, atualmente vêem se as histórias do Instagram no wc

Estás a tornar te num info excluído!

Eu vejo as notícias CM.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 14 horas:

Mais um motivo para ele assumir a m*rda que fez e ser um exemplo a não seguir.

E podia continuar com a ladainha do coitadinho e grande recuperação na mesma. Fazia o documentário, a SIC mamava guito e ficavam todos contentes. Assim parece que tá tudo bem em meter esteróides na peidah. Podia ter ido de c*na que assim pelo menos servia de exemplo

Ou quando um fumador tem cancro do pulmão. Ou um alcoólico cirrose. Ou um gordo diabetes. Meteu-se a jeito mas teve um infortúnio de ter uma infecção grave que graças à medicina ficou tratada. Normal que essas declarações surreais dessa senhora causem comichão. Especialmente num espaço público como a televisão, num programa direccionado para pessoas mais velhas, por vezes com várias doenças. O próximo com umw infecção numa perna pensa primeiro em fazer reiki em vez de ir a um profissional de saúde porque resultou com aquele menino da televisão que estava muito mal. 

Editado por 1906

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

Ou quando um fumador tem cancro do pulmão. Ou um alcoólico cirrose. Ou um gordo diabetes. Meteu-se a jeito mas teve um infortúnio de ter uma infecção grave que graças à medicina ficou tratada. Normal que essas declarações surreais dessa senhora causem comichão. Especialmente num espaço público como a televisão, num programa direccionado para pessoas mais velhas, por vezes com várias doenças. O próximo com umw infecção numa perna pensa primeiro em fazer reiki em vez de ir a um profissional de saúde porque resultou com aquele menino da televisão que estava muito mal. 

td culpa do capitalismo

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 06/09/2019 at 14:35:

image.png.855baf08ac124fe498111e56974330d0.png

 

Citação de Grillo, há 16 horas:

boas pessoal, vim so aqui deixar a cura milagrosa para todas as vossas maleitas

 

 

com um sorriso

fds só agora vi estas duas pérolas 🤣

Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Meu, atualmente vêem se as histórias do Instagram no wc

Estás a tornar te num info excluído!

tás doente? cuidado, olha aí as maiúsculas amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 17 minutos:

 

fds só agora vi estas duas pérolas 🤣

tás doente? cuidado, olha aí as maiúsculas amigo

Estou no telefone, não é de propósito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 minutos:

Estou no telefone, não é de propósito!!

ok, assim fico mais descansado 👍

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...