Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Ângelo Rodrigues entre a vida e a morte

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 50 minutos:

Estou no telefone

capitalista

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Eu vejo as notícias CM.

Então tens que ver as do IOL. Bem melhores que as da CMTV.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 17 horas:

Tens de ficar triggered é porque o menino não assumiu publicamente uma única vez ao longo da hora e tal de conversa o motivo pelo qual ficou naquele estado. Falou em acidente e infortúnios. Coitadinho que a seringa com a jarda caiu no glúteo sem ele querer.

E ainda conseguem fazer dele um coitadinho e um vencedor. Vergonha do crl

ELRcBX9WsAAm0-i?format=jpg&name=large

 

Isto foi o que a Cristina partilhou no Instagram. Já se falou que a SIC ia fazer um documentário sobre o Ângelo, o que bate com a parte onde diz do "motivo que será partilhado mais tarde". Vão chupar as tetas da vaca até à última gotinha de leite com esta história. 

Compartilhar este post


Link para o post

Será que a sacerdotisa também lhe pediu para colocar piripiri no pipi de forma a acelerar a recuperação do Angel-O

 

+2052354990_79085103_10221243199368871_8868204406416343040_o(1).jpg.37c211e7722e87d95b7da0c96676ab22.jpg

1522058314_79085103_10221243199368871_8868204406416343040_o(1).jpg.abb5e5d71852e1659204f84313e455dc.jpg

1076795813_79085103_10221243199368871_8868204406416343040_o(1).jpg.4da13e97af4c5bf1f429e081239d8a8e.jpg

Editado por ComiC

Compartilhar este post


Link para o post

Documentário na SIC sobre a personagem e a recuperação que fez. Alega que a culpa foi de um tratamento de reposição hormonal que fez no Brasil e quis continuar cá em Portugal e manuseou mal as coisas que lhe deram da clínica de lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Se for verdade é mais uma chapada de luva branca aos fãs da revista maria os cheerleaders das intrigas e do mal dizer 

Faz lembrar as dívidas do Lima , o Abrunhosa ser vesgo, a mais palerma de sempre Michael Jackson queria ser branco ( wtf ) e as milhares de outras lendas urbanas falsas que se perpetuam na história 

Metam se nas vossas vidinhas 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Djork, há 49 minutos:

Se for verdade é mais uma chapada de luva branca aos fãs da revista maria os cheerleaders das intrigas e do mal dizer 

Faz lembrar as dívidas do Lima , o Abrunhosa ser vesgo, a mais palerma de sempre Michael Jackson queria ser branco ( wtf ) e as milhares de outras lendas urbanas falsas que se perpetuam na história 

Metam se nas vossas vidinhas 

? O que diziam os "fãs da revista maria os cheerleaders das intrigas e do mal dizer"?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

? O que diziam os "fãs da revista maria os cheerleaders das intrigas e do mal dizer"?

Vitominas pra ficar bezerrão ( já era nem fazia sentido ) ou para ficar com o cu grande são as minhas apostas 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Djork, há 18 horas:

Vitominas pra ficar bezerrão ( já era nem fazia sentido ) ou para ficar com o cu grande são as minhas apostas 

Se não estou em erro, ele admitiu que era viciado no ginásio e que começou a fazer por causa da sua baixa auto-estima etc, depois disso tornou-se obcecado com a forma física, portanto não é de admirar que ele tenha tomado muitas coisas além de meros suplementos...Pelo que sei ele fazia ciclos de hormonas de crescimento, isso explicaria os tratamentos de reposição hormonal, embora claro, as noticias como foram dadas, dão a entender que ele se f*deu todo por causa de uma jarda mal dada, quando ele estava mais numa de se limpar da jarda que deu. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de JohnyM, Em 13/09/2020 at 22:21:

Documentário na SIC sobre a personagem e a recuperação que fez. Alega que a culpa foi de um tratamento de reposição hormonal que fez no Brasil e quis continuar cá em Portugal e manuseou mal as coisas que lhe deram da clínica de lá.

Sim claro que sim. E demorou quase 2 anos a dizer isso em vez de dizer logo na altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Djork, há 8 minutos:

Diria que ninguém adivinhou mas a minha foto é o Abrunhosa um gajo normal

https://lavandaria.blogs.sapo.pt/94453.html

Patron

Um dos CD's dele tinha duas versões, uma tinha a foto dele sem óculos e a outra versão tinha a mesma foto censurada. Mas dava para ver que não era vesgo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho é que injeções de testosterona enquadram-se perfeitamente num cenário descrito como "reposição hormonal".

Mas sim, o que lhe aconteceu não tem nada a ver com o facto de serem esteróides, testosterona ou seja o que for. Foram administradas injeções em casa e infectou, nada mais. O conteúdo das mesmas é irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 horas:

Eu acho é que injeções de testosterona enquadram-se perfeitamente num cenário descrito como "reposição hormonal".

Mas sim, o que lhe aconteceu não tem nada a ver com o facto de serem esteróides, testosterona ou seja o que for. Foram administradas injeções em casa e infectou, nada mais. O conteúdo das mesmas é irrelevante.

Reposição hormonal numa clínica brasileira? Se calhar sou eu que sou má pessoa mas duvido muito que a ser uma reposição hormonal decente fosse numa clínica brasileira que permite que seja o próprio paciente a injectar-se noutro país.

Relativamente ao conteúdo ser irrelevante não é bem assim porque (corrijam-me se estiver enganado) injecções de testosterona não é legal em Portugal

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 24 minutos:

Reposição hormonal numa clínica brasileira? Se calhar sou eu que sou má pessoa mas duvido muito que a ser uma reposição hormonal decente fosse numa clínica brasileira que permite que seja o próprio paciente a injectar-se noutro país.

Relativamente ao conteúdo ser irrelevante não é bem assim porque (corrijam-me se estiver enganado) injecções de testosterona não é legal em Portugal

Estou a falar que é irrelevante para o que lhe aconteceu. O que quero dizer é que não foi o conteúdo da seringa que o pôs no hospital, mas sim a acção.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas afinal, o Pedro Abrunhosa dá nos esteróides e o Ângelo Rodrigues é vesgo?

Editado por Chandler
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chandler, há 4 minutos:

Mas afinal, o Pedro Abrunhosa dá nos esteróides e o Ângelo Rodrigues é vesgo?

Se percebi bem o Pedro Abrunhosa ficou vesgo porque o Ângelo Rodrigues injectou hormonas na perna do Paulo Gonzo.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chandler, há 5 minutos:

Mas afinal, o Pedro Abrunhosa dá nos esteróides e o Ângelo Rodrigues é vesgo?

Quem tem um olho de vidro é o José Cid.

Compartilhar este post


Link para o post

A mais mítica 

Eu já imaginei fazer aquele BlackMail 

O Tony tem capachinho ou não?  Há fotos ? 

Editado por Djork

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...