Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Vai ser o Costinha. Tenho um amigo que trabalha na secretaria da secundária de Alverca e foram lá matriculados os filhos dele.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Quem vai para o Sporting, é o Miguel Cardoso, podem apontar. 

Subscevo

Compartilhar este post


Link para o post

Uma decisão para agradar os adeptos, mas vai tudo voltar ao mesmo daqui a uns tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 21 minutos:

Mas entre arriscar e talvez sair algo realmente melhor ou manter alguém do mais mediano que há o que preferes? Eu cá acho que o vosso treinador viveu ainda algum estado de graça uns tempos por ser estrangeiro e tal. 

Sempre o achei muito muito fraco. Ganhou as taças com imensa sorte nos penalties e na liga foi safando graças ao gênio do Bruno Fernandes. Não há um modelo de jogo, não há uma identidade, não há sequer um sistema tático definido. Um onze base, nada... aliás ele conseguiu até banalizar o melhor número 9 puro em Portugal para aí desde o falcão a tornar-se um jogador quase dispensável por vocês. Eu sou portista e a gestão que ele fez do vosso plantel irritava-me. Péssimo péssimo treinador. 

Eu por mim muda-se. Mas não espero nada de muito bom. Acredito que vá apostar em bons jogadores (o Sporting tem muitos talentos jovens, actualmente) e que vá conseguindo uns resultados aqui e ali. Vai dar para entreter. Se acho que é o passo certo? Meh... deve ser.

Gostei muito do Keizer das primeiras 6/7 semanas. A partir daí ele mudou. Não foi o fim do estado de graça, não foi psicológico, não foi sorte. Foi ele que mudou. Foi claramente visível na estrutura da equipa. Dei-lhe o benefício da dúvida até ao final da época em prol do "resultadismo". Pelos vistos, está na mesma ou pior. Não serve, portanto. 

Agora, há dois treinadores livres que me agradam minimamente. O primeiro é completamente irrealista, que é o Mourinho, e o segundo é o Setién. Fora disso, as minhas expectativas são 0, e acho que invariavelmente, vai dar borrada. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Sporting e Marcel Keizer chegaram à acordo para resolver o contrato que os unia. A informação ainda não foi tornada oficial à CMVM, mas a verdade é que o holandês deixou de ser o treinador do Sporting por volta da hora de almoço.

Leonel Pontes, treinador dos sub-23 leoninos, irá assumir o comando da equipa interinamente - o madeirense é visto como uma boa solução, barata, interna e competente.

Segundo informações recolhidas pela Tribuna Expresso, Marcel Keizer e o Sporting rescindiram amigavelmente o contrato.

https://tribunaexpresso.pt/sporting/2019-09-03-Keizer-deixou-de-ser-treinador-do-Sporting.-Amigavelmente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Conseguíamos sacar o setien? 

É desta que o Wincing morre crl 🤣😂

O Mano Menezes tá a caminho do Palmeiras? LOL pétáculo crl

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

Era este o desfecho inevitável, o Keizer mudou, demonstrou ser um treinador muito pouco reativo, receoso e cada vez com um maior desafasamento entre o que ele dizia que eram as ideias dele e o que realmente fazia.

Leonel Pontes como interino agrada me e que tenha a coragem de lançar já na equipa A alguns jovens como o Tiago Fernandes fez mas não pode ser ele a solução a longo prazo.

As minhas duas escolhas eram Setíen e Vitor Pereira, apesar de reconhecer que ambas seriam complicadas mas que eram escolhas excelentes eram. Quanto a treinadores de Portugal os que me parecem ser competentes são Ivo Vieira e Silas. 

Esta será provavelmente a última oportunidade do Varandas, por isso que traga alguém com crédito e deixe de brincar aos treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Conseguíamos sacar o setien? 

Provavelmente não. Mas sempre é menos irrealista que o Mourinho.

De qualquer forma, vai ser o Pontes. E vou fazer aqui um semi-mea culpa: se de facto for ele e desatarmos a apostar em miúdos na equipa A, isso até pode ser positivo.

Agora, não podemos é esperar ou exigir mais do que um terceiro lugar, nessas circunstâncias. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

É desta que o Wincing morre crl 🤣😂

Em comparação com ver a equipa treinada pelo Leonel Pontes até maio, o Setién parece-me o Guardiola. 

Compartilhar este post


Link para o post
logoabola.png

MARCEL KEIZER JÁ RESCINDIU COM O SPORTING
Marcel Keizer já não é treinador do Sporting. O treinador holandês e os responsáveis do clube leonino já se reuniram e acertaram uma rescisão amigável, apurou A BOLA.

Como adiantado antes, na edição impressa de A BOLA, Leonel Pontes, atual treinador dos sub-23, irá pegar na equipa nos próximos dias e orientar já o treino de quarta-feira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

48 horas depois, o fim de linha: Marcel Keizer de saída do Sporting, Leonel Pontes assume comando da equipa
Marcel Keizer vai sair do Sporting. Observador sabe que rescisão não está formalizada mas holandês encontra-se em fim de linha. Leonel Pontes assume comando. Os bastidores da mudança desde domingo.

(...)

O acordo final da revogação de contrato entre o Sporting e Marcel Keizer será oficializado nas próximas horas, com a rescisão a ser conseguida de forma amigável. Fica ainda por saber quantos elementos ficarão na estrutura técnica que passará a ser liderada por Leonel Pontes, nomeadamente a provável permanência do adjunto Rodolfo Correia e do técnico de guarda-redes Nélson Pereira. Roy Hendriksen, holandês que funcionava como número 2 de Keizer, vai também deixar Alvalade.

in Observador

 

Compartilhar este post


Link para o post

No fim, o Wincing tinha razão. Deviam-lhe pedir desculpas de joelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Provavelmente não. Mas sempre é menos irrealista que o Mourinho.

De qualquer forma, vai ser o Pontes. E vou fazer aqui um semi-mea culpa: se de facto for ele e desatarmos a apostar em miúdos na equipa A, isso até pode ser positivo.

Agora, não podemos é esperar ou exigir mais do que um terceiro lugar, nessas circunstâncias. 

Se era/é para fazer aposta nos miúdos, o mercado ontem teria sido tudo tao diferente. Nada aqui faz sentido. Três jogadores assinaram ontem e hoje já não têm treinador...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fiferreira, há 4 minutos:

Se era/é para fazer aposta nos miúdos, o mercado ontem teria sido tudo tao diferente. Nada aqui faz sentido. Três jogadores assinaram ontem e hoje já não têm treinador...

O Jesé e o Bolasie são jogadores com experiência. Jogadores para as alas temos o Camacho (19 anos), Plata (18 anos), Jovane (21 anos) e o Vietto que pode jogar sobre a esquerda...e tanta juventude muitas vezes dá mau resultado...relativamente ao Fernando (20 anos) devem vê-lo como um jogador com muito potencial. Mas isto hoje há uma teoria e amanhã há duas ou três...

Compartilhar este post


Link para o post

O Keizer entrou bem na equipa, ofensivamente havia qualidade mas a defender haviam lacunas. Parece-me que o Keizer, ao tentar equilibrar a equipa, f*deu tudo. Perdeu o fulgor ofensivo, e a defender não melhorou grande coisa. 

Não acho que ele seja o maior culpado disto, mas não faz parte da solução neste momento. Uma das cenas pelas quais veio foi a eventual oportunidade que ia dar aos putos e nem isso fez. Acabou por ser um flopzão depois daquele início.

Compartilhar este post


Link para o post

A direção do Sporting parece um conjunto de adeptos com o sangue à flor da pele. À primeira derrota do Leonel Pontes vem outro mister.

Isto se não foi o próprio Keizer a querer ir embora, depois do que lhe fizeram não me admirava.

Compartilhar este post


Link para o post

Felizmente para o Keizer acho que volta à terra Natal mais bem conotado do que quando saiu. Visto por fora ele terminou em 3o com o Feyenoord e limpou duas taças ao PSV.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...