Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

O Silas não seria a minha primeira nem a minha décima opção, mas vai contar com o meu apoio. Simpatizo com ele, mas tenho alguma pena porque acho que vem num período ideal para se queimar. Vamos ver no que dá, as expetativas não são muito altas.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, há 27 minutos:

"Hoje, estamos todos frustrados. Frustrados pelo Sporting não ocupar a lugar correspondente à valia do seu grupo, valia essa que nós consideramos que é grande, que nós continuamos a acreditar e da qual não duvidamos." by Varandas
 

Ele achar e dizer isto, preocupa-me bastante.

Mas é mentira? O plantel do Sporting não ocupa o lugar que corresponde efetivamente à qualidade do grupo. Este plantel chegava e sobrava para neste momento, considerando os desaires do Benfica e do Porto, estar em primeiro no lugar do Famalicão e primeiro no grupo da Taça da Liga. Dou de barato o jogo com o PSV. 

Acho que é o que todos achamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

em quantos treinadores ja vai o vagandas?

O Silas será o 5º, a contar com os interinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

O Silas será o 5º, a contar com os interinos.

A contar com os interinos e com um que não foi escolhido por ele.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

image.thumb.png.8665c3c8396cd42d5b3e1d43f4d814b8.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

O Silas será o 5º, a contar com os interinos.

Isto.

Mas só conto o Keiser, o Pontes e o Silas como escolhas dele.

Compartilhar este post


Link para o post

O Varandas já vai em 5 treinadores e ainda nem completou o primeiro mês do 2ª ano à frente da Presidência do Sporting.

Pelo menos ainda não meteu um processo disciplinar aos treinadores para os despedir sem um cêntimo como o BdC fez com 2 dos 3 que teve durante a sua Presidência portanto já podemos tirar um ponto positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Isto.

Mas só conto o Keiser, o Pontes e o Silas como escolhas dele.

Sim. O Peseiro foi o Sousa Cintra, e o Tiago Fernandes foi um verdadeiro interino. O Pontes foi interino só porque deu m*rda.

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Esse Gonçalo Alvaro já não estava por lá?

Sim. E o Emanuel Ferro também já estava nos quadros do clube. Era ele que estava a assumir os sub-23 depois da subida do Bridges.

Fico com pena pelo Nélson, mas também não sei até que ponto nos conseguia dar muito valor.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

O Varandas já vai em 5 treinadores e ainda nem completou o primeiro mês do 2ª ano à frente da Presidência do Sporting.

O Peseiro foi o Sousa Cintra que o meteu lá, o TF era interino. Se contarmos o Leonel como interino também o Varandas só teve 2 treinadores. A contar agora com o Silas.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O Peseiro foi o Sousa Cintra que o meteu lá, o TF era interino. Se contarmos o Leonel como interino também o Varandas só teve 2 treinadores. A contar agora com o Silas.

Eu sei, apenas estava a ironizar com a situação.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O Peseiro foi o Sousa Cintra que o meteu lá, o TF era interino. Se contarmos o Leonel como interino também o Varandas só teve 2 treinadores. A contar agora com o Silas.

O Leonel não conta como interino imo

Compartilhar este post


Link para o post

Oficialmente o Leonel sempre foi o interino, tanto que agora vai voltar aos sub 23, não vai ser despedido.

Agora se a ideia do Varandas era fazer dele o novo Lage e apostar nele a serio já não sei. Oficialmente ele nunca foi anunciado como treinador do Sporting, só como interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 2 horas:

E se o Silas tivesse vindo e apresentado os mesmos resultados que o Leonel Pontes? 

mas uma coisa é resultados maus de um treinador que está à experiência e cujo período experimental não é cut short, do que maus resultados de um treinador que tem a segurança de ser o treinador definitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 18 minutos:

Eu conto com o Leonel. Claramente ele deixou-o a ver se dava algo.

É isto. Aliás, isto foi pegar na caçadeira de canos cerrados que eles tinham pra lá encostada, carregar a p*ta e siga mandar pro galheiro os dois pés.

Fds que incompetência desmedida que foi esta "experiência" numa altura crítica da vida do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Presidente da ANTF critica contratação de Silas: «Situações tão ridículas como inaceitáveis»

José Pereira explica que a ação do novo treinador do Sporting será controlada pela ASAE.

O presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol criticou a opção de Frederico Varandas para ser o novo treinador do Sporting. Em entrevista à Rádio Renascença, ainda antes de Silas ser apresentado como novo técnico dos leões, em Alvalade, José Pereira considerou "ridícula" e "inaceitável" a contratação de quem não está "devidamente habilitado" para exercer as funções.

"Custa-me a acreditar que uma pessoa licenciada em medicina, como o presidente do Sporting, admita para exercer funções quem não está devidamente habilitado. São situações tão ridículas como inaceitáveis", referiu José Pereira, explicando que a ação de Silas será controlada pela ASAE.

"A nova lei determina que seja a própria ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) a fiscalizar este tipo de situações", afirmou, referindo-se ao facto de Silas não ter o quarto nível UEFA Pro.

"No Belenenses SAD [Silas] tinha que estar sentado no banco, podendo dar esporadicamente uma instrução, como pode um médico, um massagista, ou um fisioterapeuta. Se incumprir no Sporting está sujeito a multas pecuniárias e suspensões", explicou.

"Na Liga Europa, a UEFA não lhe permitirá aceder às conferências de imprensa e à 'flash interview'. Poderá ir como adjunto, como acontece em Portugal. Como principal terá de estar outra pessoa com o 4º nível UEFA PRO e só essa pessoa poderá usufruir da área técnica e dar instruções aos jogadores, de acordo com a regulamentação", referiu à RR.

LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 horas:

epá, assim de repente, no caso do Braga em específico, estou a ver o Esgaio, os Hortas claramente melhores que os seus contra-partes no Sporting. E o Matheus, o Wallace e o Claudemir, não sei não.

Isso é engraçado de se dizer com o contexto actual. Mas nunca essa malta está ao nível do Rosier, do Mathieu, do Coates (porque ele não é um fenómeno, mas também está muito longe de ser o jogador deste último mês), do Wendel, do Bruno, do Vietto e por aí fora. É uma diferença bem grande, em vários casos.

O Braga metia o Matheus na baliza, o Claudemir a 6 (porque o Sporting não tem nenhum que seja sequer medíocre) e o Paulinho a 9 (porque o Sporting tem, literalmente, um avançado, que é bom rapaz mas fica-se por aí). E bastava o Sporting ter mantido o Dost e o Bragança para o Braga só meter mesmo o GR.

Acho que não há comparação, quando falamos de valores individuais. É por isso que falhar o top-3, seja em que circunstância e contexto for, é um desastre de proporções épicas para o Sporting.

Citação de wolv-, há 15 horas:

São os dois maus e em condições e anos "normais" não teriam lugar em ambos os clubes.

O Matheus tem qualidade, mas tem sempre umas paragens cerebrais, de tempos a tempos. Esperava que já tivesse estabilizado e evoluído mais um pouco, mas não desgosto.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não vi nada de especial no Rosier. Mas também não acho o Esgaio nada de especial.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Mas é mentira? O plantel do Sporting não ocupa o lugar que corresponde efetivamente à qualidade do grupo. Este plantel chegava e sobrava para neste momento, considerando os desaires do Benfica e do Porto, estar em primeiro no lugar do Famalicão e primeiro no grupo da Taça da Liga. Dou de barato o jogo com o PSV. 

Acho que é o que todos achamos.

Eu não concordo com "... valia essa que nós consideramos que é grande ...". Ele diz aquilo como quem acha que tem um plantel de enorme qualidade e que só o treinador é que é cocó. É um misto dos dois, independemente de que com um treinador e estrutura melhores, poderiamos estar em 1º com 18 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Ainda não vi nada de especial no Rosier. Mas também não acho o Esgaio nada de especial.

O Rosier tem sido só o melhor jogador do Sporting desde que entrou na equipa. 

E acho que toda a gente aqui sabe o quanto gosto do Esgaio, e se lembra dos meses e meses que passei aqui a remar contra a maré porque sempre afirmei - e mantenho - que ele encostava o Cédric a um canto.

Mas o Rosier é outra loiça. Aliás, em relação ao Esgaio e em relação a qualquer outro lateral-direito do clube nos últimos largos anos. Não que o nível de comparação seja grande coisa, diga-se...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...