Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 52 minutos:

Um  estava em ultimo com zero pontos. O outro tem 7p, está em 4 ou 5 lugar. Já quando foi o Peseiro o Sporting até estava razoavelmente bem e foi empatar à Luz e mesmo assim foi dispensado. 

estavam ambos abaixo dos objetivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El_Barto, há 3 minutos:

Ainda vão levar com o Miguel "Zoolander" Cardoso AKA Spaletti da Trofa.

o filme vai ser assim:

Assume o Leonel Pontes, interinamente, faz esta mini-pré-época, acalma o grupo, faz resultados positivos com Boavista, Famalicão e Aves até ao final do mês de setembro, é confirmado como efectivo nessa altura, porém os problemas não cessam, as lacunas do plantel vêm ao de cima, a dependência do Bruno Fernandes também, a lentidão da dupla de centrais faz-se notar, toma-se uns golos, uns maus resultados e um fragilizado Leonel Pontes sai sem glória, em Janeiro, após um empate na Taça da Liga.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de IlidioMA, Agora:

o filme vai ser assim:

Assume o Leonel Pontes, interinamente, faz esta mini-pré-época, acalma o grupo, faz resultados positivos com Boavista, Famalicão e Aves até ao final do mês de setembro, é confirmado como efectivo nessa altura, porém os problemas não cessam, as lacunas do plantel vêm ao de cima, a dependência do Bruno Fernandes também, a lentidão da dupla de centrais faz-se notar, toma-se uns golos, uns maus resultados e um fragilizado Leonel Pontes sai sem glória, em Janeiro, após um empate na Taça da Liga.

Não esquecer a parte em que para tentar convencer os adeptos, mete do nada o Nuno Mendes e mais um ou dois a titulares.

Compartilhar este post


Link para o post

Jesualdo aceitava de bom grado. 
Muita pena tenho eu que ele tenha saído naquele ano que assume o BdC, mas tirou-lhe logo a foto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Jesualdo aceitava de bom grado. 
Muita pena tenho eu que ele tenha saído naquele ano que assume o BdC, mas tirou-lhe logo a foto. 

Ya saudades quando ele apostava no Miguel Lopes em vez do Cedric ou no cepo do Joaozinho. Para este ultimo, nem sei se tínhamos alternativa na altura LOL

E ainda bem que ele saiu, veio um treinador bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cra, há 7 minutos:

Ya saudades quando ele apostava no Miguel Lopes em vez do Cedric ou no cepo do Joaozinho. Para este ultimo, nem sei se tínhamos alternativa na altura LOL

E ainda bem que ele saiu, veio um treinador bem melhor.

Nope. Tinhas o Insua e o Pranjic, que sairam ambos a meio da época e foi por isso que ele veio lol (ah: o rojo lol não andou por lá também?)

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Joãozinho, Xandão, Gelson Fernandes, Capel, Jeffren, Boulahrouz, Elias, Zezinho, Viola, Betinho, tudo dessa época. Só pérolas. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

vá, agora um nome a sério

O estagiário engraçadinho d'A Bola está a avançar com o Sacristán. Época passada com o Girona conseguiu um 18º lugar: portanto claramente dentro dos padrões de qualidade do Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Setien ou Rui Faria seria as melhores escolhas para a realidade do Sporting dentro das opções disponíveis no mercado 

Compartilhar este post


Link para o post

No Record lançam treinadores livres. Oh, Daniel Ramos, Petit, Abel Braga, Scolari, Setien...

Mas o ideal seria o Thienry Henry, é, salvo erro, o único avançado na lista é qualquer coisa ainda mete lá uma perninha :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cra, há 15 minutos:

Ya saudades quando ele apostava no Miguel Lopes em vez do Cedric ou no cepo do Joaozinho. Para este ultimo, nem sei se tínhamos alternativa na altura LOL

E ainda bem que ele saiu, veio um treinador bem melhor.

O Jesualdo veio tentar amarrar o barco. Entrou no jogo com o Paços para a taça com uma equipa que estava desfeita, muitos estrangeiros com jogadores sem motivação.

O Cédric fez 5 jogos 1 assistência, o Miguel 14 e 3 assistências. Jogaram em simultâneo uma vez. 

O Jesualdo fez 18 jogos, 10 vitórias, 5 derrotas (uma delas Benfica), 3 empates (Porto), foi um ano à Sporting com cenas incríveis. 

Apostou no Ilori, no Dier a meio-campo (onde joga atualmente), no Bruma, o Zezinho fez uns jogos com ele, André Martins jogava assiduamente, Adrien mais ou menos, o Labyad com ele estava um bocadinho melhor (do que me lembro, posso estar enganado)

 

Foi a pior época do Sporting, isso diz muito, tive pena que não tivesse continuado porque acho que podia ter feito também um bom trabalho. Quem veio fez um grande trabalho e tenho a certeza que se deveu muito ao Jesualdo ter "domado" alguns jogadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, Agora:

O Jesualdo já se reformou, tem 73 anos. 

 

meh, enquanto não tiver um AVC incapacitante, um treinador não está verdadeiramente reformado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 13 minutos:

Setien ou Rui Faria seria as melhores escolhas para a realidade do Sporting dentro das opções disponíveis no mercado 

Rui Faria acho que só tem mesmo hype, perdeu a Liga, Supertaça e a eliminatória da Liga dos Campeões Asiáticos contra o Al-Sadd do Xavi.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

sdds 

Fodase nem me lembrava do Ventura. Ainda chegou a jogar jogos oficiais lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AriGold76, há 8 minutos:

Agora que o homem saiu já é unânime que era mau... 😂

já era unanime há algum tempo. And yet, ganhou dois títulos. Tantos quantos o clube tinha ganho nos cinco anos anteriores...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

já era unanime há algum tempo. And yet, ganhou dois títulos. Tantos quantos o clube tinha ganho nos cinco anos anteriores...

E o que importa os cinco anos anteriores? O que interessa é ganhar, ser Campeão, os últimos 5 anos não podem servir de desculpa para não ganhar actualmente. E este era um inábil, desde as substituições tardias, à anarquia defensiva, passando pela falta de trabalho nas bolas paradas. Só tinha uma vantagem: meter os jornalistas à toa que não sabiam falar inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 minuto:

E o que importa os cinco anos anteriores? O que interessa é ganhar, ser Campeão, os últimos 5 anos não podem servir de desculpa para não ganhar actualmente. E este era um inábil, desde as substituições tardias, à anarquia defensiva, passando pela falta de trabalho nas bolas paradas. Só tinha uma vantagem: meter os jornalistas à toa que não sabiam falar inglês.

Concordo com os defeitos dele, mas nem ele nem nenhum treinador que venha agora, nem que viesse o Guardiola será campeao no estado em que nos encontramos

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...