Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Euro 2020] Sérvia 2-4 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Sem jogar nada, marcamos 4 golos. Imagino se jogassemos

Compartilhar este post


Link para o post

Um gajo fala do nandinho mas este dá Sérvia não deve ser muito melhor. SMS e Jovic no banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, Agora:

Sem jogar nada, marcamos 4 golos. Imagino se jogassemos

É o que dá termos a melhor seleção desde os magriços.

E sim, ofensivamente esta seleção bate a Geração de Ouro.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

MOTM: Bruno Fernandes. 

a oferecer bolas tá forte

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Um gajo fala do nandinho mas este dá Sérvia não deve ser muito melhor. SMS e Jovic no banco. 

Manda uma MMS para ele então e diz isso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Esta Sérvia até tem bons nomes mas quando jogam pela seleção parece que jogam por obrigação ou o crl 

Compartilhar este post


Link para o post

Falta os dois jogos com Lituânia (6p) e Luxemburgo (6p) e um com a Ucrânia, ne? 

Se for assim, já não escapa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JAndre, há 4 minutos:

Quem é que dez aquele passe para o 2º deles?

 

Citação de pedropb13, há 26 minutos:

MOTM: Bruno Fernandes. 

 

Citação de vakjew, há 23 minutos:

a oferecer bolas tá forte

 

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez acho mais que o melhor medio defensivo de Portugal esta no banco. Meu rico Ruben Neves.

Compartilhar este post


Link para o post

A jogar bem ou mal, esta vitória era absolutamente essencial. Ganhando hoje deixámos de ter a obrigação de vencer na Ucrânia, bastando vencer os quatro jogos contra Luxemburgo e Lituânia para assegurar o apuramento direto. Qualquer outro resultado obrigaria a vencer a Ucrânia e a muitas contas.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 42 minutos:

Esta Sérvia até tem bons nomes mas quando jogam pela seleção parece que jogam por obrigação ou o crl 

Sérvia, tal como Portugal, acho que já tem o lugar garantido no play-off portanto mesmo que falhem os dois primeiros postos estão safos.

Muito sinceramente até acho que são meninos para perder no Luxemburgo daqui a três dias.

Compartilhar este post


Link para o post

Portugal joga bem mas quando abusa da troca de bola passiva na tentativa de controlar o jogo acaba por dar cagada. 

Agora, se tivéssemos o nível da defesa idêntico à qualidade que temos do meio campo para a frente, tínhamos uma selecção para rebentar com tudo. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mahai, há 15 minutos:

Portugal joga bem mas quando abusa da troca de bola passiva na tentativa de controlar o jogo acaba por dar cagada. 

Agora, se tivéssemos o nível da defesa idêntico à qualidade que temos do meio campo para a frente, tínhamos uma selecção para rebentar com tudo. 

Com o tempo, vai lá chegar. Temos muito bom jogador ainda jovem para a defesa. Agora, na baliza.... é que temos o Patricio e acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Com o tempo, vai lá chegar. Temos muito bom jogador ainda jovem para a defesa. Agora, na baliza.... é que temos o Patricio e acabou.

O Patrício ainda faz 4 anos a bom nivel. Não sei se o Anthony é assim tão mau que não pode segurar enquanto o Diogo Costa, Max, Virginia ou outro patego qualquer das seleções jovens tiver oportunidade de evoluir num enquadramento competitivo superior ao banco.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, há 33 minutos:

O Patrício ainda faz 4 anos a bom nivel. Não sei se o Anthony é assim tão mau que não pode segurar enquanto o Diogo Costa, Max, Virginia ou outro patego qualquer das seleções jovens tiver oportunidade de evoluir num enquadramento competitivo superior ao banco.

Acho que o Anthony renuciou a selecção.Talvez volte se o Patricio se reformar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

Portugal joga bem mas quando abusa da troca de bola passiva na tentativa de controlar o jogo acaba por dar cagada. 

Agora, se tivéssemos o nível da defesa idêntico à qualidade que temos do meio campo para a frente, tínhamos uma selecção para rebentar com tudo. 

Portugal joga bem, o Porto não joga assim tão mal... 

O City para ti é o quê? Algo irreal e fora deste mundo?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ao Fernando Santos só lhe aponto mesmo o facto de apostar em Danilo e William ao mesmo tempo. O Danilo é totalmente desnecessário, de resto, tudo perfeito.

Podíamos jogar ainda mais se tivéssemos um núcleo proveniente de apenas um clube e com rotinas do mesmo, como o meio-campo do Euro 2004 e 2016 ou a Espanha da era Barcelona.

De outra forma, e como tanto jogador proveniente de tanto clube diferente não há milagres. Com 2 semanas de treino de 3 em 3 meses ninguém consegue produzir nada em condições nem moldar comportamentos.

Por isso o que se pede é vitórias, e ele tem cumprido. E enquanto assim for, não lhe aponto nada.

  • Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

Portugal joga bem, o Porto não joga assim tão mal... 

O City para ti é o quê? Algo irreal e fora deste mundo?

Acho que não estou a perceber onde queres chegar, mas posso dizer já que jogar bem é diferente de jogar bonito. 

Tu podes ter diferentes estilos de futebol e em todos eles podes conseguir jogar bem independentemente do teu estilo preferido. 

O Porto contra o Benfica jogou bem mas não jogou bonito, por exemplo. 

Já o jogo de Portugal teve momentos de bom futebol, mas o que ressalvo é que Portugal venceu porque jogou bem, foi uma equipa que independentemente de alguns erros individuais, soube sempre aplicar o seu futebol para ultrapassar o adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ao vencermos a Liga das Nações não ficamos já qualificados para o europeu ? É que sendo assim o Engenheiro podia pensar em usar isto para testar jovens de forma a pensar numa renovação a nível defensivo e até na posição de guarda-redes

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...