Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Portimonense 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Josep, há 34 minutos:

É surreal o comportamento do Sérgio Conceição com o Nakajima. Não é de líder. A resolver que o faça em privado, não em público. Inadmissível. Mais um baixinho criativo a ser queimado. 

Relaxamento, falta de concentração e de uma melhor qualidade em gerir com bola depois dos 70'. O ritmo lento e sem grande domínio territorial meteu a equipa a jeito para sofrer o 1-2 e meter aquilo em alvoroço. 

Gostei do Otávio e da forma como conduziu e agilizou os ataques. A ideia de ter o Danilo a chegar à área deixando o Uribe a equilibrar não faz grande sentido. Não tem essas características e acaba por limitar uma das boas valências do Uribe que é a forma como chega ao último terço - no América fez alguns golos de meia distância e dentro da área. 

Era bom que o Marega não tivesse renovado o lugar anual. Continua a ter o cativo em dia e com exibições nada de especial. 

Mas o Danilo é mais alto e pode ser que chegue a cruzamentos ou a balões batidos na frente. Não deve ser muito diferente disto a lógica.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Marcano, nunca critiquei.

Do que vi no resumo fomos mais uma vez beneficiados. O pênalti a bola bate no peito.

E criticar o Nakajima por tudo o que aconteceu é uma falta de nível gritante. No 2º golo podia ser mais agressivo na disputa de bola mas há outros jogadores que erram nos lances com tanta ou mais culpa que ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Só não percebo uma coisa. O VAR não teve direito à imagem onde se vê claramente que a bola não bate no braço? É que esse plano só se viu depois.

Há m*rdas que me fazem confusão.

Editado por ComiC

Compartilhar este post


Link para o post

O Conceição exemplifica na perfeição a diferença entre um líder e um chefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

SC 🤣🤣 Que palhação, ainda há quem defenda este homem quando acontecem estas coisas regularmente com este zé 

Não percebo a crítica, olha o JJ. Ovações de pé de 70.000 pessoas. Igual só no tempo dos Gladiadores Romanos!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 13 horas:

Sim, provavelmente foi mesmo por causa disso... Vê-se bem que a equipa está a reunir quando o Otávio até aparece uns belos segundos depois e por trás do treinador.

Mas realmente, onde já se viu cumprimentar os ex-companheiros, que falta de profissionalismo. Devia era ter ido a correr insulta-los por terem ousado marcar dois golos e quase nos tirarem dois pontos! Isso sim, era garra e demonstraria todo o seu empenho! Aliás, eu tenho para mim que devia ser já multado por tal atitude para com - imagine-se só - possíveis amigos. Então quê, o árbitro apita para o fim do jogo e ele vai falar com antigos companheiros de equipa ? 

Ah, e a dica da flash do "A culpa foi minha" também foi mesmo bem metida! A ver se o japonês larga os vícios de ser um jogador criativo e passa a ser um cão de caça!

 

A questão não é essa. Tu és um treinador que chama por um jogador da tua equipa e ele não liga nenhuma, tu ficas como? Satisfeito?

O pessoal gosta muito de criticar o SC por tudo e por nada. Há certamente razões para criticar o comportamento dele em variadíssimas ocasiões, mas ontem ele ficou f*dido por causa dum jogador que não lhe ligou nenhuma quando ele o chamou. E não como muitos ainda acreditam, pela sua performance em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Posso não gostar, mas dai a passar para "Filho da p*ta" para aqui e "Filho da p*ta" para ali tem muito que se diga. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ele não liga nenhuma ? Mas tu estás a gozar ? O gajo chama-o, inclusivé cumprimentam-se, o japonês até passa para o lado contrário dele abdicando do que estava a fazer e tu vens dizer que ele não lhe liga nenhuma ? Por favor.

De resto é o que diz o Almeno. Até podia ter toda a razão do mundo que aquilo não é tratamento que se dê seja a quem for, seja ele o pior ou o melhor jogador da equipa. Simplesmente não se faz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 13 horas:

Sim, provavelmente foi mesmo por causa disso... Vê-se bem que a equipa está a reunir quando o Otávio até aparece uns belos segundos depois e por trás do treinador.

Mas realmente, onde já se viu cumprimentar os ex-companheiros, que falta de profissionalismo. Devia era ter ido a correr insulta-los por terem ousado marcar dois golos e quase nos tirarem dois pontos! Isso sim, era garra e demonstraria todo o seu empenho! Aliás, eu tenho para mim que devia ser já multado por tal atitude para com - imagine-se só - possíveis amigos. Então quê, o árbitro apita para o fim do jogo e ele vai falar com antigos companheiros de equipa ? 

 

Estás a gozar mas o Canelas proíbe os jogadores de cumprimentar o adversário em qualquer situação que seja🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tive a ver o Vitória FC X Sp Braga, um jogo segundo os tipos da SportTV de reencontros. Havia muita gente que já tinha jogado no outro lado. Algo que eu ouvi na segunda parte foi um suplente no caminho para o aquecimento, ao passar pelo banco adversário, parar e cumprimentar os ex-colegas. Creio que foi um do Braga. 

Se fosse o Sérgio Conceição o treinador desse, invadia o banco adversário para o puxar pelas orelhas? 

E eu também fazia a rodinha no final, mas antes disso, mandava os miúdos ir ter com os árbitros e equipa adversária. Por isso, não consigo compreender o comportamento do Sérgio Conceição. Talvez não tenha sido o ir cumprimentar os outros, mas sim na cabecinha dele e a quente, ter metido o Nakajima aos 72' com 2-0 e aos 77' ficar 2-2.

Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Estás a gozar mas o Canelas proíbe os jogadores de cumprimentar o adversário em qualquer situação que seja🤣🤣🤣

Fontes seguras garantem que preferem logo cumprimentar os adeptos adversários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 34 minutos:

Estás a gozar mas o Canelas proíbe os jogadores de cumprimentar o adversário em qualquer situação que seja🤣🤣🤣

Sim, disso eu não duvido nada, como é óbvio, só que há uma diferença enorme entre o Canelas e o Futebol Clube do Porto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

A questão não é essa. Tu és um treinador que chama por um jogador da tua equipa e ele não liga nenhuma, tu ficas como? Satisfeito?

O pessoal gosta muito de criticar o SC por tudo e por nada. Há certamente razões para criticar o comportamento dele em variadíssimas ocasiões, mas ontem ele ficou f*dido por causa dum jogador que não lhe ligou nenhuma quando ele o chamou. E não como muitos ainda acreditam, pela sua performance em campo. 

Se estivesse lá o Rui Quinta no banco, tu arranjavas maneira de o defender. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

A questão não é essa. Tu és um treinador que chama por um jogador da tua equipa e ele não liga nenhuma, tu ficas como? Satisfeito?

O pessoal gosta muito de criticar o SC por tudo e por nada. Há certamente razões para criticar o comportamento dele em variadíssimas ocasiões, mas ontem ele ficou f*dido por causa dum jogador que não lhe ligou nenhuma quando ele o chamou. E não como muitos ainda acreditam, pela sua performance em campo. 

Primeiro, essa do chamou e o Nakajima não ligou é uma tese só tua, nas imagens e posterior conferência de imprensa a ideia que ficou não foi nada essa.

Segundo, se achas que a atitude nojenta que o o Conceição teve, em que parecia que ia desfazer o Nakajima ali no campo, não merece críticas então nada do que ele faça será criticável lol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Se estivesse lá o Rui Quinta no banco, tu arranjavas maneira de o defender. 

Arranjava maneira de defender quem me apetecesse. Eu ainda penso pela minha cabeça. 

Citação de Elvis, há 43 minutos:

Primeiro, essa do chamou e o Nakajima não ligou é uma tese só tua, nas imagens e posterior conferência de imprensa a ideia que ficou não foi nada essa.

Segundo, se achas que a atitude nojenta que o o Conceição teve, em que parecia que ia desfazer o Nakajima ali no campo, não merece críticas então nada do que ele faça será criticável lol.

A atitude do Conceição só é criticável se tu souberes realmente o que aconteceu. Pelo teu cenário, é criticável, pelo meu, dou o benefício da dúvida.

Vê-se o Conceição a esticar o braço para o chamar e o japonês nada, sempre a afasta-se, é natural que um gajo com o temperamento do Conceição, expluda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mahai, há 56 minutos:

Arranjava maneira de defender quem me apetecesse. Eu ainda penso pela minha cabeça. 

A atitude do Conceição só é criticável se tu souberes realmente o que aconteceu. Pelo teu cenário, é criticável, pelo meu, dou o benefício da dúvida.

Vê-se o Conceição a esticar o braço para o chamar e o japonês nada, sempre a afasta-se, é natural que um gajo com o temperamento do Conceição, expluda. 

Então se calhar o problema é do Conceição que não consegue ser uma pessoa civilizada...

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

No penalty do Porto deu para ver alguma coisa de ângulo inverso?

É tudo muito rápido. Acho que numa das imagens da transmissão vê se a bola a resvalar no peito e só depois bate no braço. 

Dou o benefício da dúvida. 

Compartilhar este post


Link para o post

Nem vi por esse angulo, no resumo da vsports dá para perceber que a bola bate claramente no peito. Depois parece que ressalta no braço, não é muito claro para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 11 minutos:

Nem vi por esse angulo, no resumo da vsports dá para perceber que a bola bate claramente no peito. Depois parece que ressalta no braço, não é muito claro para mim.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquilo é assédio moral em direto na tv, mas pelos vistos ainda há gente que acha o comportamento normal. Não é e é ilegal um comportamento daqueles no local de trabalho por parte de um superior hierárquico. Não fosse no futebol e já estava tudo indignado com a inoperância da ACT.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...