Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Clash of Champions 2019

Publicações recomendadas

para que criar mais um titulo se os que já têm não tem storylines decentes? se até para os main titles não há assim grande criatividade, imagino a paciencia deles para um secundário ainda por cima da womens division que continua com imensos botches e combates que nem dos 10mins passam 

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar era melhor fazer um womens dv live. Correu bem com os cruisers.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

para que criar mais um titulo se os que já têm não tem storylines decentes? se até para os main titles não há assim grande criatividade, imagino a paciencia deles para um secundário ainda por cima da womens division que continua com imensos botches e combates que nem dos 10mins passam 

sim tb tens razão nisso.

mas sei lá, só há três titulos de mulheres. o que significa que at any given moment só há 8 mulheres com acção que conte para totobola. O resto chucha no dedo ou tem combates que não servem para grande coisa, que não envolvem o publico. Um titulo secundário poderia dar acção que conte as Naomis, Ember, etc, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aimar10, Agora:

Já existe um título secundário para as mulheres, é este aqui de Tag Team.

não. esse é um titulo de tag team. um titulo secundário seria o equivalente ao Intercontinental ou ao United States

Citação de Ruas, Agora:

Espera. O AJ x Cedric foi no kickoff? lol

estás surpreendido? teve um build de m*rda e só surgiu no card mesmo antes do ppv - e só existe porque todos os titulos têm de ser defendidos.

Compartilhar este post


Link para o post

Ter o AJ no kickoff? Just.. wow

e btw, build de m*rda tiveram quase todos os combates disto.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Espera. O AJ x Cedric foi no kickoff? lol

Infelizmente sim. LOL

Citação de IlidioMA, Agora:

não. esse é um titulo de tag team. um titulo secundário seria o equivalente ao Intercontinental ou ao United States

Eu percebi, mas é como o @Metal disse, se grande parte das vezes nem histórias decentes têm para os 2 principais, nem quero imaginar como seria esse. Já para o Vince aceitar criar este das tag-teams foi preciso bué insistência.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora um título secundário de Tag Teams oh Ilídio. 

o problema é falta de histórias / vontade de escrever história para os menos utilizados. Um título é um bom aparelho para começar uma feud, mas convém termos uma visão alargada e saber que há outras razões para que duas pessoas lutem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

sim tb tens razão nisso.

mas sei lá, só há três titulos de mulheres. o que significa que at any given moment só há 8 mulheres com acção que conte para totobola. O resto chucha no dedo ou tem combates que não servem para grande coisa, que não envolvem o publico. Um titulo secundário poderia dar acção que conte as Naomis, Ember, etc, etc. 

Eu continuo a achar que maior parte das pessoas continua a cagar-se para a women's division (eu sinceramente não acho nada de especial principalmente a nivel de storylines, faziam coisas muito boas no NXT sim e deviam sem duvida de fazer no main roster, aumentava logo a qualidade). Mas se formos por aí está tudo um bocado weird, a meu ver porque eu adoro feuds e storylines mas ultimamente é raro aparecer uma que me deixe agarrado ao RAW e ao SD isto como antigamente. A ultima que me lembro assim que fiquei mesmo agarrado foi na altura em que ainda dava Smackdown na tvi de manhã e foi a feud do Jeff com o Punk.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

A ultima que me lembro assim que fiquei mesmo agarrado foi na altura em que ainda dava Smackdown na tvi de manhã e foi a feud do Jeff com o Punk.

A serio?

Daniel Bryan a caminho da WM?
Summer of Punk?

É que essa m*rda já foi aos anos e desde ai houve muita coisa boa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

epá eu no momento prefiro os combates da women's division. Estas wrestlers são de outro nivel do que havia há 10 anos, e os combates delas são mais técnicos. Os dos homens só ganham nas stories. De resto baseiam-se muito num monster a dar squash ou em brutalidades off the ring.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

A serio?

Daniel Bryan a caminho da WM?
Summer of Punk?

É que essa m*rda já foi aos anos e desde ai houve muita coisa boa.

Epa sim, foram do crl essas, mas não acompanhei semanalmente

Compartilhar este post


Link para o post

não acho que as pessoas se caguem para a divisão das gajas. o exemplo caro é o crescimento da Becky que culmina no main event da WM. E hoje acredito claramente que o combate mais ansiado por muitos - eu incluído - será o Sasha x Becky. Portanto, há vontade ver gajas a lutar, já não é discutível - as gajas sabem a arte e podem ser uma atração como os homens. A questão é um bocado o que o Ilídio levantou: não se esforçam em criar feuds fora da title scene

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Kofi a caminho da Mania neste ano foi a ultima que me cativou minimamente.

Compartilhar este post


Link para o post

espero que não separem o Nakamura e o Sami nos proximos tempos. Pq a coisa enquadra-se bem na gimmick dos dois. O Naka supostamente é um artista, um gajo que se crê acima dos demais, aparte dos demais, faz sentido que nem sequer se dê ao trabalho de aprender inglês, e que precise de um tradutor-interprete. E o Sami, esse desbocado que fala pelos cotovelos faz bem esse papel.

Compartilhar este post


Link para o post

eu assim de repente não me lembro muito bem de uma storyline/feud decente que não envolvesse um titulo

Citação de IlidioMA, Agora:

espero que não separem o Nakamura e o Sami nos proximos tempos. Pq a coisa enquadra-se bem na gimmick dos dois. O Naka supostamente é um artista, um gajo que se crê acima dos demais, aparte dos demais, faz sentido que nem sequer se dê ao trabalho de aprender inglês, e que precise de um tradutor-interprete. E o Sami, esse desbocado que fala pelos cotovelos faz bem esse papel.

eventualmente deve haver uma turn de um deles como é habitual, o mesmo espero para o dolph e roode

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 8 minutos:

A questão é um bocado o que o Ilídio levantou: não se esforçam em criar feuds fora da title scene

é que nem há feuds, nem há combates. Tu feudas por um titulos, perdes e desapareces dois meses. é assim na womens division

Citação de Metal, há 7 minutos:

eventualmente deve haver uma turn de um deles como é habitual

espero que não. há potencial para isto durar. ainda por cima têm o extra de nenhum deles ser estado-unidense, o que dá pano para mangas em termos de fazer aquele cheap heat em tiradas contra a América. Espero que mantenham a cena

 

 

o Miz é o Cesaro com cabelo. Está lá para sellar uma vitória convincente de um adversário para o put over.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

o Miz é o Cesaro com cabelo.

Isto para mim dava direito a BO

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O positivo desta parceria é muito simples: o Sami, ao contrário da maioria da malta da creative team, percebe o que é o Shinsuke Nakamura e o que o torna tão único. O problema é que parece que não querem legitimar o Sami, e se o plano é fazê-lo passar por parvo sempre que entra no ringue as suas palavras valem zero. 

Compartilhar este post


Link para o post

o pessoal da creative faz do Sami um Daivari autentico

Editado por Metal
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Isto para mim dava direito a BO

opá estava a comparar as suas predicaments, não as suas habilities. Ambos são usados pela a WWE invarivelmente para dar uma vitória convincente a um adversário, e assim construido a sua credibilidade pq "epá, o Zé acabou de vencer o Miz/o Cesaro, é um feito, já que o Miz/o Cesaro não é um gajo qlqr"

btw, para mim este combate seria o main event. mas isto é para mim.

epá, esta nova Sasha está mesmo deslumbrante. Cativante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

opá estava a comparar as suas predicaments, não as suas habilities. Ambos são usados pela a WWE invarivelmente para dar uma vitória convincente a um adversário, e assim construido a sua credibilidade pq "epá, o Zé acabou de vencer o Miz/o Cesaro, é um feito, já que o Miz/o Cesaro não é um gajo qlqr"

Eu percebi.

Mas neste caso acho mesmo que o Miz eventualmente vai ganhar. É preciso não esquecer quem é o gajo com mais ic titles.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

btw, para mim este combate seria o main event. mas isto é para mim.

epá, esta nova Sasha está mesmo deslumbrante. Cativante.

a crowd ta a curtir e eu tambem, está a ser fixe

A Becky precisava mesmo de uma feud destas, ainda bem que a Sasha voltou

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...