Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] PSV 3-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Mudar por mudar é que é.

Não. Bater contra uma parede consecutivamente e achar que da próxima é que a vamos passar é que é.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Neto parece que faz m*rda de propósito para se poder atirar para o chão a tentar o corte. Sempre no chão, impressionante.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

A abordagem do Neto no lance do primeiro golo é inenarrável. Meu Deus.

O gajo a correr atrás do avançado de costas, a tentar fazer um carrinho invertido, juro que não me lembro de ver algo semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas alguém tinha dúvidas no Neto? Eu tinha poucas.
Se calhar está explicado porque veio a custo zero.

Só gostei do Bruno (como sempre) e do Bolasie. Ah, e do saco do Pedro Mendes. E do Acuna que sei que não é bem visto por aqui, mas fez um jogo bastante razoável. Tudo o resto foi demasiado mau. Até o próprio Rosier perdeu-se, achei-o muito perdido das rotinas da equipa. Aumentou a exigência...mas vai chegar lá, nota-se que tem muita qualidade.

Este PSV tem algumas coisas interessantes mas, honestamente, pareceu-me uma equipa ao alcance de um bom Sporting. Coisa que não o é neste momento, nem me parece que vá ser enquanto o Pontes continuar lá.

Só aceito o Pontes até ao final da época quando me tirar aquela amostra de GR e apostar no Max. Que tenha tomates que eu até uso um avatar dele para o resto da vida.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Mas alguém tinha dúvidas no Neto? Eu tinha poucas.
Se calhar está explicado porque veio a custo zero.

Só gostei do Bruno (como sempre) e do Bolasie. Ah, e do saco do Pedro Mendes. E do Acuna que sei que não é bem visto por aqui, mas fez um jogo bastante razoável. Tudo o resto foi demasiado mau. Até o próprio Rosier perdeu-se, achei-o muito perdido das rotinas da equipa. Aumentou a exigência...mas vai chegar lá, nota-se que tem muita qualidade.

Este PSV tem algumas coisas interessantes mas, honestamente, pareceu-me uma equipa ao alcance de um bom Sporting. Coisa que não o é neste momento, nem me parece que vá ser enquanto o Pontes continuar lá.

Só aceito o Pontes até ao final da época quando me tirar aquela amostra de GR e apostar no Max. Que tenha tomates que eu até uso um avatar dele para o resto da vida.

O Rosier tem qualidade técnica e tem o minimo de inteligência. Há um lance na segunda parte em que recebe a bola já no último terço, levanta a cabeça e olha para área, viu que não iria conseguir colocar decentemente em ninguém e deu curto atrás, para o Bruno Fernandes creio. Em vez de despejar a bola, preferiu mantê-la e procurar outra solução mais óbvia. 

Só por aí dá para ver que não é cepo, nem tão pouco burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O Rosier tem qualidade técnica e tem o minimo de inteligência. Há um lance na segunda parte em que recebe a bola já no último terço, levanta a cabeça e olha para área, viu que não iria conseguir colocar decentemente em ninguém e deu curto atrás, para o Bruno Fernandes creio. Em vez de despejar a bola, preferiu mantê-la e procurar outra solução mais óbvia. 

Só por aí dá para ver que não é cepo, nem tão pouco burro.

lembro-me do lance. Sim, nota-se que é um bom jogador. Uma coisa é veres que não há qualidade mesmo que as rotinas ainda não estejam interiorizadas, como me parece ser o caso. Achei que com isso também acabou a perder-se no mau jogo da equipa, e ainda por cima com a exigência de jogar a lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

lembro-me do lance. Sim, nota-se que é um bom jogador. Uma coisa é veres que não há qualidade mesmo que as rotinas ainda não estejam interiorizadas, como me parece ser o caso. Achei que com isso também acabou a perder-se no mau jogo da equipa, e ainda por cima com a exigência de jogar a lateral.

Acho que por ali não têm que se preocupar.

Agora, se tiverem que usar o Neto muitas vezes, ainda por cima com o Coates versão 19/20.... não rezem não 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Esse lance do Rosier foi engraçado, o João Aroso bateu logo fortemente no gajo, mas mal viu que até quase dava golo calou-se logo. É outro gajo que até custa ouvir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Esse lance do Rosier foi engraçado, o João Aroso bateu logo fortemente no gajo, mas mal viu que até quase dava golo calou-se logo. É outro gajo que até custa ouvir.

O João Aroso tem a capacidade rara de não dizer absolutamente nada com que eu concorde. Nem uma palavra sequer. É tudo ao lado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Não. Bater contra uma parede consecutivamente e achar que da próxima é que a vamos passar é que é.

Eu não percebo é porque é que tu estás admirado que isto esteja a acontecer. O que achavas que ia acontecer quando se despede o treinador após 4 jornadas? 

Acho que agora o próximo passo seja começar a pedir a demissão do Varandas constantemente e depois disso acontecer ver o Sporting a ir pela época do Godinho. E é preciso uma lata do crl para comparar o Varandas ao Godinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Eu não percebo é porque é que tu estás admirado que isto esteja a acontecer. O que achavas que ia acontecer quando se despede o treinador após 4 jornadas? 

Acho que agora o próximo passo seja começar a pedir a demissão do Varandas constantemente e depois disso acontecer ver o Sporting a ir pela época do Godinho. E é preciso uma lata do crl para comparar o Varandas ao Godinho.

O que achava que ia acontecer? Procurar-se um treinador. Aproveitar a pausa das seleções para tentar uma mini pré-época. Ficar o Leonel Pontes durante a transição? Tudo bem, é a escolha natural.

Mas o que é que nós temos? Um presidente que provavelmente "não está preocupado" em arranjar um treinador. Pá, vamos ter noção das coisas e deixar de andar com experiências a meio da época. Temos um clube centenário nas mãos que movimenta milhões de euros. Cada vez mais se vê a falta de projecto. Não passaram de palavras bacocas.

Tens dúvidas que se o Varandas não arranjar um treinador que segure as pontas que cai esta época? Não é preciso ser nenhum vidente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vá, vou dar-vos o nome dum bom treinador ao alcance do Sporting. Renato Paiva.

Força, malta. Vou acompanhar o save, aquele crash dump foi mesmo mau. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tantos paninhos quentes passam nesta direção que nem para montar um plantel decente ou escolher um treinador competente serviu.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi o jogo, feliz pelo miúdo mas a opinião continua a mesma. Não lhe auguro uma grande carreira a nível desportivo e não acho que tenha ou vá ter nível para ser titular por cá. Nunca será um problema mas também não é uma solução.
Tendo em conta que não vi o jogo, não consigo deixar-me de rir com a substituição aos 90' ou aos 80' quando se está a levar 3-2 e 3-1 na pá respetivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

O que achava que ia acontecer? Procurar-se um treinador. Aproveitar a pausa das seleções para tentar uma mini pré-época. Ficar o Leonel Pontes durante a transição? Tudo bem, é a escolha natural.

Mas o que é que nós temos? Um presidente que provavelmente "não está preocupado" em arranjar um treinador. Pá, vamos ter noção das coisas e deixar de andar com experiências a meio da época. Temos um clube centenário nas mãos que movimenta milhões de euros. Cada vez mais se vê a falta de projecto. Não passaram de palavras bacocas.

Tens dúvidas que se o Varandas não arranjar um treinador que segure as pontas que cai esta época? Não é preciso ser nenhum vidente. 

Tal e qual.
Terça-feira é apresentado novo treinador, é a minha aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 14 horas:

O que achava que ia acontecer? Procurar-se um treinador. Aproveitar a pausa das seleções para tentar uma mini pré-época. Ficar o Leonel Pontes durante a transição? Tudo bem, é a escolha natural.

Mas o que é que nós temos? Um presidente que provavelmente "não está preocupado" em arranjar um treinador. Pá, vamos ter noção das coisas e deixar de andar com experiências a meio da época. Temos um clube centenário nas mãos que movimenta milhões de euros. Cada vez mais se vê a falta de projecto. Não passaram de palavras bacocas.

Tens dúvidas que se o Varandas não arranjar um treinador que segure as pontas que cai esta época? Não é preciso ser nenhum vidente. 

Estás a fazer assumptions e interpretações que te dão jeito sem qualquer tipo de fundamento. O projeto do Varandas está-se a notar na formação, nas modalidades e inclusive no futebol com um redução clara de despesas para tentar baixar os gastos operacionais que estavam completamente acima da capacidade financeira atual do clube.

Se não queres andar com experiências a meio da época então despedir o treinador sem haver alternativas no mercado era uma má opção, coisa que tu não achaste.

E para quem a época passada interessa 0 e apenas importa o presente, não faz sentido falar do Sporting enquanto clube centenário. Se é para falar no presente então é para baixar as expectativas e assumir a triste e actual realidade do clube.

Mais uma vez, não sou pró-Keizer, pró-Varandas ou pró-Pontes. Sou pró-Sporting e o despedimento foi uma má decisão e se o Varandas não souber dar a volta à decisão precipitada não vai sobreviver à contestação. Só não percebo porque é que quem queria despedir o Keizer esteja admirado com o que está a acontecer agora. Quem diria que deixar a equipa sem rumo iria refletir-se num maior deserto de ideias dentro de campo.

  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Despedir o Keizer sem ter um treinador minimamente alinhavado é das maiores parvoíces que tenho visto nos últimos anos.

Gostava que alguém perguntasse ao Varandas qual é o objetivo de andar vários jogos com o playmobile pontes como treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Despedir o Keizer sem ter um treinador minimamente alinhavado é das maiores parvoíces que tenho visto nos últimos anos.

Gostava que alguém perguntasse ao Varandas qual é o objetivo de andar vários jogos com o playmobile pontes como treinador.

Resultado de imagem para playmobil sporting

Andebol mãos, futebol pés

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Despedir o Keizer sem ter um treinador minimamente alinhavado é das maiores parvoíces que tenho visto nos últimos anos.

Gostava que alguém perguntasse ao Varandas qual é o objetivo de andar vários jogos com o playmobile pontes como treinador.

O objectivo do despedimento foi óbvio: esquivar-se aos "tiros" da contestação e fazer do treinador carne para canhão.

O de ter este treinador ainda não percebi. Deve ser mais carne. Mas como ele já está em modo reaccionário, se calhar mais um bocadinho de contestação sobre o Pontes chega para se arranjar novo treinador. Cheira-me é que será daqueles que nos farão ter saudades do careca holandês (da pior versão, entenda-se, que da melhor já tenho saudades há uns bons meses).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 11 minutos:

Parece-me que está à espera que o Jardim saia do Mónaco.

O Varandas é aquele gajo que, no filtro de pesquisa de jogadores do FM, coloca 50 atributos por posição, e depois fica surpreendido de não lhe aparecer nenhum jogador.

Além disso, não sei se já alguém lhe disse que não é, de todo, líquido que o Jardim se queira enfiar cá outra vez. Mesmo que seja corrido do Monaco.

Compartilhar este post


Link para o post

Se me garantissem que o Pontes anda lá no banco com o download da tática bento_scp porque o Varandas anda a tentar ir buscar um treinador da maior qualidade possível, que ande a tentar o Schmidt, o Marcelino, o Machín, o Setién ou o Mourinho, mesmo que ande a levar negas, então estaria na maior tranquilidade.

O que vejo é um treinador que só está no Sporting provavelmente porque o Mendes não conseguiu estragar nenhum outro clube impingindo-lhe o Pontes a estar sem qualquer prazo de validade num banco onde não tem um milésimo da competência requerida para se sentar.

E isto não é culpa do Pontes. Se me dissessem amanhã de manhã que o Varandas decidiu que a equipa principal do Sporting devia ser treinada por mim, lá estava eu amanhã à tarde em Alcochete. Isto é culpa de quem anda completamente perdido no cargo que assumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Estás a fazer assumptions e interpretações que te dão jeito sem qualquer tipo de fundamento. O projeto do Varandas está-se a notar na formação, nas modalidades e inclusive no futebol com um redução clara de despesas para tentar baixar os gastos operacionais que estavam completamente acima da capacidade financeira atual do clube.

Se não queres andar com experiências a meio da época então despedir o treinador sem haver alternativas no mercado era uma má opção, coisa que tu não achaste.

E para quem a época passada interessa 0 e apenas importa o presente, não faz sentido falar do Sporting enquanto clube centenário. Se é para falar no presente então é para baixar as expectativas e assumir a triste e actual realidade do clube.

Mais uma vez, não sou pró-Keizer, pró-Varandas ou pró-Pontes. Sou pró-Sporting e o despedimento foi uma má decisão e se o Varandas não souber dar a volta à decisão precipitada não vai sobreviver à contestação. Só não percebo porque é que quem queria despedir o Keizer esteja admirado com o que está a acontecer agora. Quem diria que deixar a equipa sem rumo iria refletir-se num maior deserto de ideias dentro de campo.

Só haviam duas hipóteses? Manter Keizer (para mim inconcebível) ou despedi-lo e não contratar ninguém? Percebo a lógica de não contratar nenhum Vercauteren. Para isso ficamos com um Leonel Pontes que é mais barato e fala a língua.

O que não entendo é a leviandade com que se acha que o Leonel Pontes pode resultar. Para mim é andar a brincar aos clubes.

Vais dizer-me que não há grandes ofertas disponíveis. Concordo, mas ele é que é o presidente. Não quer aumentar o vencimento? Então tem que saber resolver estes problemas. Não está sempre a apregoar que esteve no Afeganistão em momentos difíceis? Então dê a volta à situação.

A qualidade de um presidente ou líder, seja do que for, de um clube, de uma empresa, de um país vê-se nos momentos de aperto. Porque nos bons é fácil, fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...