Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] PSV 3-2 Sporting CP (RF)

Posts recomendados

Citação de migxstoper, há 3 horas:

Estás a fazer assumptions e interpretações que te dão jeito sem qualquer tipo de fundamento. O projeto do Varandas está-se a notar na formação, nas modalidades e inclusive no futebol com um redução clara de despesas para tentar baixar os gastos operacionais que estavam completamente acima da capacidade financeira atual do clube.

Se não queres andar com experiências a meio da época então despedir o treinador sem haver alternativas no mercado era uma má opção, coisa que tu não achaste.

E para quem a época passada interessa 0 e apenas importa o presente, não faz sentido falar do Sporting enquanto clube centenário. Se é para falar no presente então é para baixar as expectativas e assumir a triste e actual realidade do clube.

Mais uma vez, não sou pró-Keizer, pró-Varandas ou pró-Pontes. Sou pró-Sporting e o despedimento foi uma má decisão e se o Varandas não souber dar a volta à decisão precipitada não vai sobreviver à contestação. Só não percebo porque é que quem queria despedir o Keizer esteja admirado com o que está a acontecer agora. Quem diria que deixar a equipa sem rumo iria refletir-se num maior deserto de ideias dentro de campo.

Só haviam duas hipóteses? Manter Keizer (para mim inconcebível) ou despedi-lo e não contratar ninguém? Percebo a lógica de não contratar nenhum Vercauteren. Para isso ficamos com um Leonel Pontes que é mais barato e fala a língua.

O que não entendo é a leviandade com que se acha que o Leonel Pontes pode resultar. Para mim é andar a brincar aos clubes.

Vais dizer-me que não há grandes ofertas disponíveis. Concordo, mas ele é que é o presidente. Não quer aumentar o vencimento? Então tem que saber resolver estes problemas. Não está sempre a apregoar que esteve no Afeganistão em momentos difíceis? Então dê a volta à situação.

A qualidade de um presidente ou líder, seja do que for, de um clube, de uma empresa, de um país vê-se nos momentos de aperto. Porque nos bons é fácil, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 horas:

Só haviam duas hipóteses? Manter Keizer (para mim inconcebível) ou despedi-lo e não contratar ninguém? Percebo a lógica de não contratar nenhum Vercauteren. Para isso ficamos com um Leonel Pontes que é mais barato e fala a língua.

O que não entendo é a leviandade com que se acha que o Leonel Pontes pode resultar. Para mim é andar a brincar aos clubes.

Vais dizer-me que não há grandes ofertas disponíveis. Concordo, mas ele é que é o presidente. Não quer aumentar o vencimento? Então tem que saber resolver estes problemas. Não está sempre a apregoar que esteve no Afeganistão em momentos difíceis? Então dê a volta à situação.

A qualidade de um presidente ou líder, seja do que for, de um clube, de uma empresa, de um país vê-se nos momentos de aperto. Porque nos bons é fácil, fácil.

Em relação à primeira pergunta tu respondeste-te a ti próprio. E em relação à leviandade, penso que ainda não vi um post a achar que o Pontes pode resultar.

E em relação ao segundo bold, e para terminar este assunto, isto é o expoente máximo do criticar por criticar. Criticar por manter o Keizer, criticar por despedir o Keizer sem alternativa, criticar por manter o Pontes até haver uma solução disponível para o Sporting, criticar por contratar um Vercauteren da vida. Neste momento, não existe um caminho para uma boa decisão do Varandas para ti porque já os minaste todos. Isto não tem mal nenhum, mas não faz com que seja a forma correta e coerente de ver o que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Em relação à primeira pergunta tu respondeste-te a ti próprio. E em relação à leviandade, penso que ainda não vi um post a achar que o Pontes pode resultar.

E em relação ao segundo bold, e para terminar este assunto, isto é o expoente máximo do criticar por criticar. Criticar por manter o Keizer, criticar por despedir o Keizer sem alternativa, criticar por manter o Pontes até haver uma solução disponível para o Sporting, criticar por contratar um Vercauteren da vida. Neste momento, não existe um caminho para uma boa decisão do Varandas para ti porque já os minaste todos. Isto não tem mal nenhum, mas não faz com que seja a forma correta e coerente de ver o que se está a passar.

Eu não sou contra o Varandas, mas isso não me impede de criticar o que acho que está mal.

Achei que o tempo do Keizer tinha terminado, logo quis a saída. Aceito o Leonel Pontes enquanto transição. Não compreendo como se deixou passar a pausa das seleções e continuam a não haver indícios de que se está à procura de um treinador.

Segunda-feira, com a equipa no estado em que está, sem o nosso melhor jogador, perante um Famalicão em alta, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post