Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-2 FC Famalicão [RF]

Publicações recomendadas

Para quando despedir o Coates por justa causa? Se eu fizer m*rda no meu trabalho todos os dias também vou com o crl.

Compartilhar este post


Link para o post

O auto-golo do Coates é cagativo. Não fosse ele, era o avançado e a forma como ele tem os apoios colocados, o facto de estar a correr para trás e ser uma bola tensa só podia ter aquele destino e é completamente normal, se não é ele, é o jogador do Famalicão a fazer golo.
O mais impressionante nesse lance é a linha defensiva mal feita a meio-campo, Mathieu a definir a linha junto ao meio de forma a deixar em fora-de-jogo e os outros 3 muito mais por trás.

 

Compartilhar este post


Link para o post

A defesa do Famalicão parecia que não queria vencer o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Ok quem pagou ao Aroso para lamber o cu ao Pontes

Era da equipa técnica do Paulo Bento. Também.

Compartilhar este post


Link para o post

E ainda assim aposto que o inútil do Leonel vai dizer que a equipa teve  azar, e que se o jogo for analisado profundamente, merecíamos ter goleado.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, podem meter a primeira substituição do Leonel Pontes no livro de "Como perder um jogo".
Matou a equipa dentro de campo, deixámos de produzir e sermos capazes de reter bola, colocou o estádio em polvorosa e contra a própria equipa e deixou o grupo completamente no chão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, Agora:

Era da equipa técnica do Paulo Bento. Também.

Já percebi porque é que o Aroso não percebe nada de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

Volto a repetir, no único jogo em que o Famalicão pouco ou nada tocou na bola, empatou. 

 

E já tá a cavar um fosso para o Braga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Btw, podem meter a primeira substituição do Leonel Pontes no livro de "Como perder um jogo".
Matou a equipa dentro de campo, deixámos de produzir e sermos capazes de reter bola, colocou o estádio em polvorosa e contra a própria equipa e deixou o grupo completamente no chão.

Acabou agora mesmo de o assumir.

Mas pronto, muito espalhafato do Vietto.

Compartilhar este post


Link para o post

@Longineu e @Ghelthon primeiro que tudo não me conhecem de lado nenhum.

E em segundo lugar, devem estar contentes com o espectáculo que está à acontecer. O problema do Sporting não é a incompetência do presidente e desta espécie de substituto. É de adeptos como eu que não suportam esta fantochada.

O que é preciso é dar as mãos e rezar. Dar estabilidade. Dantes era tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Nao é bem assim. Se nao me engano, o Famalicão teve inclusive mais oportunidades de golo que o Sporting

Compartilhar este post


Link para o post

O Keizer foi despedido devido à pressão das bancadas e como é óbvio deu disparate pois neste momento as bancadas de alvalade explodem à miníma coisa, não há paciência, não há nada, só uma vontade descontrolada de drama, de ver tudo a arder, de berrar e largar frustrações. 

Depois o Pontes tinha uma tarefa simples. Pôr a equipa como habitual e segurar as pontas. Mas não, foi inventar. Foi reabilitar o pior médio que já vi com a camisola do sporting, discreto em tudo e bom em nada. E ainda reabilita o Jovane como joker, só que de joker já nao tem nada.

Amanhã é dia do Varandas mostrar ser é líder. Ou o Viana mostra treinador ou tem que ser demitido. Eu até gostei do planeamento da época mas aquele despedimento do Keizer f*deu tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Wow Leonel, quem diria que a tua primeira substituição tinha lixado por completo o jogo. É que nem para ti és bom, em vez de tentares jogar com um ambiente positivo das bancadas, foste lançar gasolina e dar um fósforo para queimarem tudo.
Mas a malta que anda lá dentro não pensa nisto ? Não pensa no impacto técnico-tático e social que cada alteração faz ? Que cada peça mexida tem ?
O Vietto hoje nunca poderia sair, nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

O Keizer foi despedido devido à pressão das bancadas e como é óbvio deu disparate pois neste momento as bancadas de alvalade explodem à miníma coisa, não há paciência, não há nada, só uma vontade descontrolada de drama, de ver tudo a arder, de berrar e largar frustrações. 

Depois o Pontes tinha uma tarefa simples. Pôr a equipa como habitual e segurar as pontas. Mas não, foi inventar. Foi reabilitar o pior médio que já vi com a camisola do sporting, discreto em tudo e bom em nada. E ainda reabilita o Jovane como joker, só que de joker já nao tem nada.

Amanhã é dia do Varandas mostrar ser é líder. Ou o Viana mostra treinador ou tem que ser demitido. Eu até gostei do planeamento da época mas aquele despedimento do Keizer f*deu tudo.

O despedimento do Keizer é que f*deu tudo? Esta época está condenada deste a pré-época, que diga-se foi miserável.

Isto já está num ponto sem retorno. O Varandas teve hipótese de endireitar as coisas e substituir o Keizer por um treinador, mas preferiu andar a brincar aos clubes. 

Neste momento ou apresenta um nome conceituado ou não acaba a época. É a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que custa ver um central a marcar autogolos mas se o Coates não tenta cortar a bola aqui ou contra o PSV era golo na mesma, era preferível ver a bola passar sem fazer nada?

Compartilhar este post


Link para o post

Só gostava de saber quem é o treinador que quer vir arruinar a carreira neste clube? Casa a arder, dirigidos por um merd*s que entende tanto de bola como eu de medicina. 

Compartilhar este post


Link para o post

Começo a achar que o Sporting caminha no caminho passado do Belenenses e do Boavista... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

O Keizer foi despedido devido à pressão das bancadas e como é óbvio deu disparate pois neste momento as bancadas de alvalade explodem à miníma coisa, não há paciência, não há nada, só uma vontade descontrolada de drama, de ver tudo a arder, de berrar e largar frustrações. 

Depois o Pontes tinha uma tarefa simples. Pôr a equipa como habitual e segurar as pontas. Mas não, foi inventar. Foi reabilitar o pior médio que já vi com a camisola do sporting, discreto em tudo e bom em nada. E ainda reabilita o Jovane como joker, só que de joker já nao tem nada.

Amanhã é dia do Varandas mostrar ser é líder. Ou o Viana mostra treinador ou tem que ser demitido. Eu até gostei do planeamento da época mas aquele despedimento do Keizer f*deu tudo.

Epa cala-te fodase. Vai para o crl com esse discurso de que a culpa é sempre dos adeptos. Que disco riscado.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 12 minutos:

já temos saudades do keizer?

De um treinador no geral.

Literalmente preferia ter o Peseiro de volta a este m*rdas que caiu de paraquedas no banco do Sporting com 0 (ZERO) trabalhos de jeito na carreira só porque ganhou três jogos nos sub-23. 

Mas estamos a brincar com isto? Despedem um treinador à quarta jornada para ir lá meter um tipo que a maior conquista que teve no futebol foi ser adjunto do Paulo Bento.

Pqp não brinquem com o Sporting e não brinquem com quem perde tempo 1 ou 2 vezes por semana para ver o Sporting a jogar. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...