Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-2 FC Famalicão [RF]

Posts recomendados

Gostava de saber como é que o Aroso chegou onde chegou e está a ganhar bem mais do que eu a não perceber m*rda nenhuma sobre o que fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

E depois deu golo. Mais uma vez. O Battaglia é uma m*rda, já se sabe. O Wendel sabe mais que isto. Isso é que me f*de. São erros atrás de erros, e ele tem mais que potencial para não fazer m*rda destas. Não pode perder a bola ali, não assim. Se ele rematasse para o crl mais velho, eu aceitava, agora isto não aceito.

Haaaa okok.

Mas com quem tem qualidade, ainda posso perder o meu tempo a tentar melhorar, quem não tem, deve saltar fora.

Aliás, ainda estou para perceber porque raio é que o Battaglia saltou imediatamente para a titularidade e que mais valia é que ele dá para gozar de uma entrada tão rápida na equipa. Um gajo que não jogava há quase 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

este miguel luís é o bruno costa do sporting, não?

Bem me parecia que o conhecia de algum lado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

este miguel luís é o bruno costa do sporting, não?

Há uns meses era tudo a queixar-se que não era convocado. Agora que joga, já está a mais.

Detecto aqui vários padrões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Há uns meses era tudo a queixar-se que não era convocado. Agora que joga, já está a mais.

Detecto aqui vários padrões.

a sério, vai chorar para outro lado.

preferia apanhar herpes a levar com este c*na de sabão. nem na 3ª distrital este MANCO tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim do jogo lá teremos o Varandas a ser mandado outra vez para o alho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, há 1 minuto:

a sério, vai chorar para outro lado.

preferia apanhar herpes a levar com este c*na de sabão. nem na 3ª distrital este MANCO tem lugar.

Não estou a chorar, estou só a ressalvar a hipocrisia generalizada dos adeptos do Sporting. Hoje querem uma coisa, amanhã querem o contrário. E é por isto que nunca vamos sair daqui, vai ser sempre isto. Muda jogadores, muda treinador, muda presidente, muda tudo. Mas, curiosamente, não muda nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Não estou a chorar, estou só a ressalvar a hipocrisia generalizada dos adeptos do Sporting. Hoje querem uma coisa, amanhã querem o contrário. E é por isto que nunca vamos sair daqui, vai ser sempre isto. Muda jogadores, muda treinador, muda presidente, muda tudo. Mas, curiosamente, não muda nada.

Quando só se escolhe m*rda é normal que não mude.

Mas o que é preciso é estabilidade beca beca.

olha golo

Compartilhar este post

Link para o post