Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 1-2 Rio Ave FC [RF]

Posts recomendados

O Bruno vai acumulando frustração qualquer dia rebenta. Deve ser doloroso e revoltante querer jogar e ter dez mecos com ele em campo.

Olha, golo do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Digam-me que repararam que o Jovane ia entrar em campo com a camisola do Plata 😂

that's a racist joke writing itself up...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

O Bruno vai acumulando frustração qualquer dia rebenta. Deve ser doloroso e revoltante querer jogar e ter dez mecos com ele em campo.

Olha, golo do Rio Ave.

a culpa deste golo foi dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto:

Já vale tirar olhos que o fdj prevalece

Contra o Famalicão houve uma possível grande penalidade a favor do Sporting que foi ignorada por fora de jogo. É a lei, a primeira infração é a que conta, caso contrário iria contra a verdade desportiva. Depois é o critério do árbitro se de facto for uma conduta antidesportiva mostrar cartão ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Contra o Famalicão houve uma possível grande penalidade a favor do Sporting que foi ignorada por fora de jogo. É a lei, a primeira infração é a que conta, caso contrário iria contra a verdade desportiva. Depois é o critério do árbitro se de facto for uma conduta antidesportiva mostrar cartão ou não.

Eu sei, mas nem uma palavra ao tira-olhos é que coiso...

Compartilhar este post

Link para o post

Destacar a grande defesa do Max, não fosse isso o Neto tinha marcado auto-golo.

Compartilhar este post

Link para o post

8Malta, acho que descodifiquei o futebol. Pela segunda vez consecutiva, bastou mudar para a cmtv e pimba, golo do Rio Ave e cabeção do Fernando Mendes. E pela segunda vez consecutiva, foram tipo 5 segundos após ter mudado para lá ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achava que era impossível destruir dinâmicas (resquícios delas) em 4 semanas mas o Leonel conseguiu essa proeza, incrível, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Keiser parecia mau a ler o jogo aparece este Leonel Pontes não se sabe de onde e mostra que o Keiser até era bom. 

O Jesé nem deveria ter entrado na segunda parte, andou a segunda parte toda a jogar com menos um e no fim vai queixar-se de qualquer coisa 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o careca inútil dizer que é um resultado tremendamente injusto, que foram lá 2 vezes e marcaram 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Um bocado injusto, no entanto, porque o Bolasie isolado sofreu uma entrada duríssima pelo guarda-redes que colocou em causa a sua integridade física. Tudo porque houve um fora-de-jogo que demorou anos a ser assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem audível a contestação fdc

Jovane a 10 LOL ai o que crl

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu digo: ou o Varandas é burro, ou é sonso. Mas perder quatro semanas (mais até) com um treinador que, enfim, não teria lugar nem na segunda liga, a ver se sacava um Lage, para depois sacar o Silas que estava livre desde a primeira hora, é algo que não lembra nem a um atrasado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube vai rebentar e vai rebentar por completo. A AG de dia 10 vai ser linda... O aumento de ordenado da direção ainda vai ser discutido ?

Nem quero imagir que vai voar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Gouveia, Agora:

Um bocado injusto, no entanto, porque o Bolasie isolado sofreu uma entrada duríssima pelo guarda-redes que colocou em causa a sua integridade física. Tudo porque houve um fora-de-jogo que demorou anos a ser assinalado.

Recordo que a recomendação é deixar a jogada seguir até ao fim em situações de golo. Como ele ia isolado em direção à baliza, não abrandou ou mudou de direção, não havia motivos para que o fora de jogo fosse assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post