Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuckius

[FM2019] A Vida é Minha...

Publicações recomendadas

Era o que temia, internamente reinas, mas na Europa seria difícil.

Veremos se a Liga Euro te pode dar outras alegrias.

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bem internamente. A nivel Europeu, penso que ires para a Liga Europa pode ser do melhor que te podia ter acontecido!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Como já disseram a nível interno manda na Liga, mas o problema é justamente nas competições do continente,Ficou em terceiro na Champions e vamos ver o que consegue na Europa League. Boa sorte.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 19/03/2020 at 23:19:

a nivel interno esta controlado...agora vamos tentar uma gracinha na Liga Europa

O adversário que me calhou na LE não é nada fácil.

Citação de six_strings, Em 20/03/2020 at 09:56:

Era o que temia, internamente reinas, mas na Europa seria difícil.

Veremos se a Liga Euro te pode dar outras alegrias.

PEACE

Já era o que esperava também, ser muito forte internamente mas para a Europa a história é outra.

Citação de Burkina2008, Em 20/03/2020 at 11:08:

Muito bem internamente. A nivel Europeu, penso que ires para a Liga Europa pode ser do melhor que te podia ter acontecido!

Tive foi pouca sorte com o adversário que me calhou na LE...

Citação de LUIZ CESAR, há 19 horas:

Como já disseram a nível interno manda na Liga, mas o problema é justamente nas competições do continente,Ficou em terceiro na Champions e vamos ver o que consegue na Europa League. Boa sorte.

Vamos lá ver o que consigo.

 

Muito obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

banner-galatasaray.png

Mercado de Inverno

Entradas

0obeXQs.png

Apenas foi apresentado um reforço neste mercado de inverno, Manfred Brendel, jovem extremo esquerdo alemão que veio por empréstimo para ser uma alternativa no flanco esquerdo do ataque.

Saídas

9CduSnb.png

De saída, dois emprestados para rodarem, este ano temos jogado com apenas 2 homens no meio campo e então as oportunidades para estes jovens foram poucas durante a primeira metade da temporada. Devrim Unlu foi uma grande oportunidade de fazer um bom dinheiro com um suplente.

Super Liga Turca

p9mrFxr.png

No inicio de 2033 sofremos a mais pessada derrota do campeonato, com o Akhisarspor. Recuperamos logo a moral e mesmo com umas perdas de pontos aqui e ali fomos caminhando para o título. Título que podia ter sido conseguino no terreno do Besiktas. Os nossos rívais conseguiram manter os festejos fora do seu estádio e apenas na semana seguinte festejamos o bi-campeonato, em casa, frente ao Sivasspor.

eQBoRhs.png

Renovamos o título, embora com uma vantagem mais curta para o 2º lugar. Mas o que importa é que acabamos em 1º! 2 anos, 2 campeonatos turcos conquistados!

Turkiye Kupasi

HlU7OEw.png

Vencer a Taça da Turquia era um dos objetivos da época, continuamos a caminhada até à final vencendo com relativa facilidade, Samsunspor, Sivasspor e Bursaspor. Na final, num desbry de Istambul, entramos mais fortes e chegamos à vatagem aos 20'. Ainda na primeira parte o Besiktas conseguiu o empate e durante toda a segunda parte ninguém conseguiu marcar, apesar de termos sido mais perigosos. No prolongamento, Ricardo Jorge aos 100' e Ayaç Sahin aos 112' fizeram os golos que valeram o trofeu!

Liga Europa

IylkRF0.png

A Liga Europa foi uma desilusão. O adversário era muito complicado, já se sabia à partida, mas mesmo assim deviamos ter feito mais. Ao intervalo da 1ª mão venciamos por 3-0 e permitimos o empate a 3-3! Nos 90' Ricardo Jorge ainda fez o 4-3 e quando parecia que ia ser uma magra vitória o Liverpool fez o empate. Em Anfield formos corridos por 3-0. A final seria jogada no estádio do Fernerbahçe

Os Melhores da Época

Df2vUVM.png

Ao longo da época usamos uma tática muito ofensiva, com pressão a todo o campo. Ricardo Jorge esteve em grande destaque com os seus 30 golos marcados. Estatísticas globais do plantel.

Compartilhar este post


Link para o post

parabens pela dobradinha. Liverpool era tarefa quase impossivel

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Parabens pela dobradinha merecida...como disseste..tiveste azar no adversario da LE

Fica para o ano

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 22/03/2020 at 18:01:

parabens pela dobradinha. Liverpool era tarefa quase impossivel

A vencer 3-0 ao intervalo achei que era bem possível passar o Liverpool, infelizmente na segunda parte não voltaram as mesmas equipas.

Citação de Burkina2008, Em 23/03/2020 at 10:48:

Parabens pela dobradinha merecida...como disseste..tiveste azar no adversario da LE

Fica para o ano

Tive azar no sorteio e não soube segurar uma grande vantagem no 1º jogo...

Citação de six_strings, Em 23/03/2020 at 17:55:

Dobradinha interna merecida e esperada. PARABÉNS

PEACE

Correu muito bem internamente esta época.

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

banner-spartak.png

 

Futbolniy Klub Spartak Moskva - 2033/34

assinar-pelo-Spartak.png

Depois de 2 campeonatos, 1 taça e 1 supertaça na Turquia chegou a hora de mudar de ares. Moscovo, Rússia é o meu destino!

O Spartak Moscovo é o meu novo clube, assinei por uma temporada a receber 137m€/mês, menos do que ganhava na Turquia, mas ainda assim um bom valor. 

O Spartak é um dos históricos do futebol russo, fundado em 1922 é o clube com mais campeonatos russos conquistados, 12. Nas primeiras 10 temporadas de futebol russo, o Spartak foi campeão em 9 delas, desde essa altura, 2001, o clube só voltou a festejar o campeonato por 3 vezes, o último foi em 2029/30. Na época passada ficou em 3º lugar. Historial do Spartak.

Uma grande curiosidade sobre o Spartak, o seu grande rival histórico não é nenhum clube da mesma cidade, nem do mesmo país, é o Dinamo Kiev da Ucrânia! Rivalidade que vem dos tempos da União Soviética.

Chegado a Moscovo deparei-me com uma situação muito complicada, o clube está falido, cerca de 35M€ negativos e nem 1 tostão para reforços, a gastar 600m€/mês em ordenados acima do orçamento. Desta forma apenas 1 reforço e que até já estava garantido antes de eu chegar. Por outro lado consegui fazer algum dinheiro nas saídas com jogadores dispensáveis, alguns empréstimos para poupar em salários e fiz uma grande venda, 37M€ por uma das principais figuras da equipa, assim as finanças ficaram no verde mas mesmo assim não tive verba para reforços.

Plantel

plantel.png

E foi assim que ficou o plantel, um plantel com uma média de idades muito jovem, ainda assim tenho um 11 base com jogadores mais experiêntes com muita qualidade.

Pré-época

preepoca.png

A pré-época correu bem, apesar de não ter adversários muito fortes, tirando a minha antiga equipa, Galatasaray, com a qual consegui um empate a 2 bolas.

Inicio de Campeonato

resultadosiniciocampeonato.png

O arranque de época foi muito bom, 5 vitórias nos primeiros 5 jogos e com muitos golos marcados. A primeira derrota aconteceu na visita ao Zenit.

classagosto.png

Não esperava estar na liderança ao fim de 7 jogos com esta equipa tão jovem. O campeão em título, Orenburg, segue no 2º lugar. Destaque para o Zenit que está a baixo da linha de água, embora com menos jogos que as restantes equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Inicio muito bom na Russia mas esperemos que essa vitoria so Zenit nao seja o inicio da sua recuperacao. Vamos la dominar tambem a nivel interno para depois se concentrar nas competicoes europeias. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Foi pena não teres conseguido nada europeu com o Gala, mas compreendo a mudança e o novo clube é uma boa escolha a meu ver. Pode ser que consigas fazer algo interessante.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que saltinbancos...agora ai na Russia comecaste bem...mas gostava que tivesses ficado mais tempo na Turquia!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 25/03/2020 at 07:29:

Inicio muito bom na Russia mas esperemos que essa vitoria so Zenit nao seja o inicio da sua recuperacao. Vamos la dominar tambem a nivel interno para depois se concentrar nas competicoes europeias. 

O Zenit arrancou mal mas vai recuperar, têm bom plantel.

Citação de six_strings, Em 25/03/2020 at 08:29:

From Russia With Love. Excelente início veremos se tem continuidade.

PEACE

É ver se esta juventude tem estofo para manter o nível.

Citação de Fluke, Em 25/03/2020 at 09:22:

Foi pena não teres conseguido nada europeu com o Gala, mas compreendo a mudança e o novo clube é uma boa escolha a meu ver. Pode ser que consigas fazer algo interessante.

Ganhei tudo internamente e tinha equipa para continuar a ganhar, na Europa ia ser complicado, por isso decidi sair do Galatasaray, prefiro passar por vários países a ganhar muitos troféus no mesmo, neste momento dá me mais gozo.

Citação de Burkina2008, Em 25/03/2020 at 11:01:

Que saltinbancos...agora ai na Russia comecaste bem...mas gostava que tivesses ficado mais tempo na Turquia!

Percebo, já quando saí do Calçada, do Lousada e da Académica podia ter ficado um pouco mais para tentar elevar ainda mais o clube. Troféus internacionais hão de chegar, ou não 😅.

Compartilhar este post


Link para o post

banner-spartak.png

Futbolniy Klub Spartak Moskva - 2033/34

Rossiyskaya Premier-Liga

resultados.png

Após o inicio fantástico tivemos uma pequena quebra de resultados, 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota em Setembro e Outubro. No inicio de Novembro fomos goleados, no nosso estádio, pelo CSKA, uma derrota humilhante que me fez mudar a forma de jogar, deixei o 4-2-4 que usei no Galatasaray e estava a tentar implementar no Spartak e passei para um 4-3-3 mais conservador. Esta mudança deu resultado e acabamos o ano com 4 vitórias e muitos golos marcados.

classDez.png

Fechamos o ano na liderança com 4 pontos de vantagem para o CSKA Moscovo. O campeão em título está numa situação muito delicada, com 1 ponto de vantagem para a linha de água.

OLIMP Kubok Rossii

ta-a.png

Na Taça passamos duas eliminatórias, não foi fácil bater o Chelyabinsk mas seguimos em frente. O Volga Uljanovsk não deu grande dificuldades. Por fim, o Sibir, na primeira mão deixamos-os sair do nosso estádio com um empate a uma bola, temos de vencer fora na 2ª mão.

Liga Europa

resultados-LE.png

Na Liga Europa fizemos uma fase de grupos invicta, e podiamos bem ter vencido os 6 jogos, falhamos muito na finalização em casa com o Olympiacos e no jogo na Croácia.

classLE.png

Vencemos o grupo e seguimos em frente com o Dinamo Zagreb. O Olympiacos foi a grande desilusão ficando em último no grupo. O próximo adversário será um regresso à Turquia, vou defrontar o Besiktas.

Compartilhar este post


Link para o post

em grande na Liga Europa e a nivel interno estas onde queres, mas ha que ter cuidado com o CSKA. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A nível interno vai dominando a Liga, mas o CSKA é um time perigoso. Na Liga Europa pegou um time chato, mas se manter a mesma regularidade da fase de grupos eu acredito que consiga passar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 28/03/2020 at 10:29:

em grande na Liga Europa e a nivel interno estas onde queres, mas ha que ter cuidado com o CSKA. 

A derrota contra eles é a prova que vão dar luta.

Citação de Burkina2008, Em 28/03/2020 at 11:03:

Bem na Liga e sei que na LE tens capacidade de ir longe com essa equipa!

Vamos ver o que os sorteios me vão dando, se não tenho o azar da época passade de apanhar logo um tubarão,

Citação de LUIZ CESAR, há 23 horas:

A nível interno vai dominando a Liga, mas o CSKA é um time perigoso. Na Liga Europa pegou um time chato, mas se manter a mesma regularidade da fase de grupos eu acredito que consiga passar.

Apanhei uma equipa complicada que até conheço bem, é seguir o que fiz nos tempos do Galatasaray para passar.

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

Estas a ter um excelente crescimento como treinador...para já andas a ganhar nome em campeonatos menos conhecidos mas certamente para breve estaras num dos grandes campeonatos europeus 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estás a desenhar um Spartak forte. Internamente, acredito que serás já campeão. Na Europa, veremos que tubarão te poderá aparecer, mas acredito que andarás perto de ir à final.

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vitor0510, há 6 horas:

Estas a ter um excelente crescimento como treinador...para já andas a ganhar nome em campeonatos menos conhecidos mas certamente para breve estaras num dos grandes campeonatos europeus 

É verdade, ando por campeonatos de 2ª linha a lutar por títulos e reputação, ainda não concorri a clubes das ligas top-4 da Europa, mas é um objetivo no save, ainda não sei é quando vou tentar chegar lá.

Citação de six_strings, há 4 horas:

Estás a desenhar um Spartak forte. Internamente, acredito que serás já campeão. Na Europa, veremos que tubarão te poderá aparecer, mas acredito que andarás perto de ir à final.

PEACE

Vamos ver o que a 2ª parte da época me reserva.

 

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post


Link para o post

banner-spartak.png

Mercado de Inverno

Entradas

q0sRtL9.png

No mercado de Inverno chegaram 3 reforços, ligeiros retoques ao plantel. Renato Tomás e Siphamandla Chauke são apostas para o futuro, um ponta de lança e um centra. Armin Ahmetovic veio para dar uma alternativa como trinco, infelizmente lesionou-se com gravidade a 2 meses do fim da época e voltar ao Hertha.

Saídas

NBaWCbX.png

De saída, dois emprestados para rodarem, Vadim Bykov e Vladimir Nesterenko, e a venda de um titular para a China, Gabino Bachini pediu para ser transferido e rendeu 25M€

Rossiyskaya Premier-Liga

f5FvdP0.png

Depois de 2 meses de pausa por causa do rigoroso inverno russo, voltou o campeonato e voltamos com o pé esquerdo, com uma derrota no campo do Akhmat. Esta derrota foi rapidamente deixada para trás, vencendo 3 rivais e embalando para o título que acabaria conquistado à 28ª jornada, no terreno do Ural! Nas duas últimas jornadas a equipa já estava com a cabeça nas férias e fechamos mal o campeonato com uma derrota pesada perante o CSKA.

giZfwGO.png

Campeão com 3 pontos de vantagem para o CSKA! Melhor ataque e 2ª melhor defesa da prova!

OLIMP Kubok Rossii

jf7r3P2.png

Depois do empate na 1ª mão, o Sibir deu luta no seu terreno, acabamos por passar mas com muitas dificuldades! Depois foi um passeio até levantar a taça, Yenisey foi derrotado com um conjunto de 6-2 e o Sochi foi goleado na final! Dobradinha na 1ª época na Rússia! A 2ª da minha carreira!

Liga Europa

E1hGU8F.png

A caminha na Liga Europa foi bastante boa. Primeiro fomos empatar a Istambul e batemos com facilidade o Besiktas no nosso terreno. O adverário seguinte foi o Sporting, em Lisboa fizemos um jogo perfeito e goleamos por 4-0 fora de casa! Na Russia foi serviços mínimos. Por fim o Arsenal, no nosso estádio conseguimos um bom resultado, vitória por 2-0. Em Londres a equipa da casa foi mais forte, chegou ao intervalo a vencer por 2-0 e passou para a frente com o 3º a abrir a 2ª parte. Ainda reagimos fazendo o 3-1 que nos qualificava, mas a magra vantagem durou apenas 3' e o 4-1 foi uma dura facada na moral da equipa que não mais conseguiu voltar para a frente.

Os Melhores da Época

X0r6Xly.png

Grande temporada de Novikov que fez 33 golos em todas as competições. Estatísticas globais do plantel.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais dois canecos para o bolso...pena na LE não teres conseguido ir mais longe...grande venda do Gabino vai dar um bom orçamento para a próxima época

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...