Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2019] - LLM - Unemployed Vol 14

Posts recomendados

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Nao e AC MIlan, mas um dia jogara contra eles certamente!

Eu sei. Estava a fazer o trocadilho com o nome do teu clube. O início dos jogos oficiais foi muito bom, bem encaminhado para lutar pela subida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelo mercado, tambem costumo fazer como tu e só contratar nos periodos normais de transferências, acredito que permite uma maior criação de rotinas entre os jogadores, e teres um trinco de 17 anos não tem problema algum a meu ver 😉

Agora por outro lado, ter a baliza como sector mais fraco da equipa é que não ajuda muito, pois termos um gk mau ou inexperiente na baliza facilmente custa muitos jogos...Entretanto tiveste um inicio de epoca muito positivo e at´´e nem sofre muitos golos, os adversários costumam ter muitas oportundiades contra ti? Ou consegues trava-los logo a meio campo? Como se esta a sair o jovem trinco?

Compartilhar este post

Link para o post

Furness Rovers parte 2. Para já está a correr bem, mas como disseste, não é difícil montar uma equipa mais forte nestas divisões, mesmo em LLM. De qualquer das formas, o que conta aqui é o espírito LLM e a motivação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, Em 06/10/2019 at 15:31:

Muito bom começo! BS

Thks

Citação de Tuckius, Em 06/10/2019 at 16:52:

Eu sei. Estava a fazer o trocadilho com o nome do teu clube. O início dos jogos oficiais foi muito bom, bem encaminhado para lutar pela subida. 

Eu percebi o trocadilho. Sim por agora tudo bom...

Citação de cadete, Em 06/10/2019 at 23:53:

excelente inicio contra reservas de equipas desconhecidas

Sim contra marrecos!

Citação de Lavrador, Em 07/10/2019 at 15:14:

Começando pelo mercado, tambem costumo fazer como tu e só contratar nos periodos normais de transferências, acredito que permite uma maior criação de rotinas entre os jogadores, e teres um trinco de 17 anos não tem problema algum a meu ver 😉

Agora por outro lado, ter a baliza como sector mais fraco da equipa é que não ajuda muito, pois termos um gk mau ou inexperiente na baliza facilmente custa muitos jogos...Entretanto tiveste um inicio de epoca muito positivo e at´´e nem sofre muitos golos, os adversários costumam ter muitas oportundiades contra ti? Ou consegues trava-los logo a meio campo? Como se esta a sair o jovem trinco?

O trinco de 17 anos nao tem problema, mas seria melhor se ele tivesse mais do que 2 de passe e 3 de visao. 

Em relacao a defesa, basicamente temos tido todos os jogos uma media de 20 remates contra 3 dos adversarios...o problema e que em muitos desses 3 dao em golo. Enfim problemas destas divisoes

Citação de six_strings, Em 07/10/2019 at 17:34:

Grande arranque, em breve todos saberão onde fica Juda's Ass. 😄

PEACE

Ja todos sabem

Citação de UltraMario, Em 08/10/2019 at 09:11:

Parece fácil 😄

E tem sido...

Citação de JonasThern, há 23 horas:

Furness Rovers parte 2. Para já está a correr bem, mas como disseste, não é difícil montar uma equipa mais forte nestas divisões, mesmo em LLM. De qualquer das formas, o que conta aqui é o espírito LLM e a motivação.

Tens toda a razao, isto ate chegar a divisao 8-9 é facil, mas no final ate todos se vao esquecer do Furness!

Citação de Samaris, Em 06/10/2019 at 14:31:

Esse 15º escalão do futebol inglês, parece ser a liga das reservas de clubes que ninguém sabe quem são. Já agora, o AC Mill Lane, tem alguma equipa de reservas, a jogar em algum escalão ainda mais baixo? A vitória fora no primeiro jogo foi mesmo muito boa, principalmente se tivermos em conta que essa equipa até deve ser das mais fortes, porque mesmo depois dessa derrota inicial, é uma das poucas que se mantém perto da tua.

Obrigado! Sim tambem temos uma equipa de reserva a militar no 19o escalao (que nao esta loadado neste save)

Compartilhar este post

Link para o post

4th Chapter - Parece um circo!

Unemployed-14.png

Do inicio para a metade do campeonato a coisa nao se alterou significantemente, nos continuamos a vencer e sinceramente o melhor ponto foi que comecamos a marcar golos a torto e a direito. Ou seja, Louis Clark afinou a mira e la fomos nós. A coisa acabou por atingir o aue no jogo frente as reservas do Attleborough Town onde depois de larga vantagem, vimos alguns jogadores expulsos e uma ma gestao das substituicoes pela minha parte, que ditaram um final em que o nosso adversario marcou 4 golos para empatar um encontro de loucos!

Fix-1-2.png

Jogo-da-epoca-1-2.png

Na classificacao nada de novo. A equipa apenas com vitorias e empates acaba por manter o primeiro lugar com 7 pontos de vantagem e menos um jogo que o segundo classificado e a este ponto penso que podemos comecar a pedir as faixas de campeao. Faltam 8 jogos mas estou convencido que despachamos isto nos proximos 4!

League-1-2.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Louis Clark é o Shevchenko do AC Mill Lane. Sete pontos de avanço e um jogo a menos, numa divisão em que todos pautam pela extrema irregularidade, diria que a subida de divisão está à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa vem agora realmente a mostrar um enorme poderio ofensivo, algum motivo para o Louis Clark ter começado a render dessa forma? Quanto ao jogo dos 5-5 serve de aprendizagem, pelo que percebi do resumo do jogo (meu inglÊs não é muito forte) estavas a ganhar 5-0 quando tiveste a segunda expulsão, apesar de ser altamente improvavel para qualquer equipa conseguir empatar o jogo o teu adversário conseguiu, sei que é dificil mesmo estando com -2 e a ganhar por uma boa margem estacionar completamente o autocarro, mas ficou aqui provado que nenhuma equipa ganha jogos oa intervalo. Na classificação tudo continua tranquilo e a promoção é quase uma certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 09/10/2019 at 16:25:

Esse 5-5 foi de partir coisas no balneário...

Sim Bruno Fernandes style!

Citação de JonasThern, Em 09/10/2019 at 18:28:

Apenas 1D para já, campeonato muito positivo do AC Milane 🙂

Por agora!

Citação de six_strings, Em 09/10/2019 at 18:38:

Muito bom, está de parabéns o AC Mill. O título é apenas uma mera formalidade.

PEACE

Sim, tambem penso

Citação de cadete, Em 09/10/2019 at 22:48:

que jogo de loucos foi esse? falta pouco para o titulo

Foi o jogao para o programa da "League of the last"

Citação de UltraMario, Em 09/10/2019 at 23:18:

Quase pareceu um jogo de hoquei 😄

Ou de Futsal...

Citação de Samaris, Em 10/10/2019 at 06:55:

Louis Clark é o Shevchenko do AC Mill Lane. Sete pontos de avanço e um jogo a menos, numa divisão em que todos pautam pela extrema irregularidade, diria que a subida de divisão está à vista.

Sim sao dois jogadores comparaveis, apesar do Clark ser preto e melhor que o Sheva hoje em dia... 🙂

Citação de Lavrador, Em 10/10/2019 at 21:12:

A equipa vem agora realmente a mostrar um enorme poderio ofensivo, algum motivo para o Louis Clark ter começado a render dessa forma? Quanto ao jogo dos 5-5 serve de aprendizagem, pelo que percebi do resumo do jogo (meu inglÊs não é muito forte) estavas a ganhar 5-0 quando tiveste a segunda expulsão, apesar de ser altamente improvavel para qualquer equipa conseguir empatar o jogo o teu adversário conseguiu, sei que é dificil mesmo estando com -2 e a ganhar por uma boa margem estacionar completamente o autocarro, mas ficou aqui provado que nenhuma equipa ganha jogos oa intervalo. Na classificação tudo continua tranquilo e a promoção é quase uma certeza.

O Clark é tido como um dos melhores jogadores na divisao, com experiencia em campeonatos semi-profissionais, era uma questao de tempo. Estava a ganhar por 5-1

Citação de LUIZ CESAR, Em 11/10/2019 at 02:14:

Mesmo atrasado eu te desejo Boa sorte e que o treinador ultrapasse os 100 anos.

Sempre bem vindo chapa!

Compartilhar este post

Link para o post

5th Chapter - One down...14 to go!

Unemployed-14.png

Era verdade que estavamos a marcar muitos golos, sobretudo desde que o Clark resolveu dar conta do assunto, mas a nivel defensivo era quase cada tiro cada melro. Estava na alturar de mandar o GK de 17 de volta para os sub-19 e trazer um jogador de qualidade. Jamie White que apesar do nome, é de origem tailandesa, foi alguem que os souts tardaram a encontrar...mas no final valeu a pena. A equipa continuou a marcar golos, mas ao mesmo tempo tambem nao sofria como anteriormente. Logo foram necessarios apenas 2 jogos para que caribassemos a subida e mais outros dois para que garanissemos o campeonato

Fix-1-3.png

No final acabaram por ser 12 pontos de avanco, com apenas uma derrota no campeonato, que demonstra como apesar do plantel curto, a equipa tinha mais demasiada qualidade para andar a jogar apenas nesta liga. Clark acaba por ser o homem da epoca, sobretudo pelos golos que marcou, mas foi bem acampanhado, sobretudo no meio campo, mas tambem no final com excelentes prestacoes da parte defensiva da equipa. Para o ano vamos jogar na 14a divisao, onde o nivel nao deve ser muito diferente deste, logo o objectivo, vai passar por subidas back to back!

League-1-3.png

Plantel-1-3.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo chama-se Jamie Waite e não White. Seja como for, esse guarda redes veio melhorar aquilo que já estava no bom caminho, e nesta série final até algumas clean sheets conseguiste, para carimbar com estilo aquilo que já se esperava, ou seja, a subida e o título da 15ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post