Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 2-1 LASK Linz [RF]

Publicações recomendadas

Tanta perda de bola por maus passes dentro do vosso meio campo... contra outra equipa não sei não.
Ainda há muito para jogar, dá para dar a volta.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tinha o Silas como um indivíduo inteligente e ponderado, mas pelos vistos enganei me.

Compartilhar este post


Link para o post

"É uma equipa solidária".

Não. É uma boa equipa, bem organizada. Há uma diferença.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se me dissessem que estamos a jogar com menos três acreditava totalmente. Parece que temos menos jogadores tanto na defesa como no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post

fds é um pior que o outro a superliga europeia devia ter só equipas do tugão só para ver quem faz pior 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Esta visto. Pode vir outro

O homem ainda não teve tempo de fazer nada, na verdade. E tomara qualquer equipa portuguesa ter este nível de detalhe e eficiência nos seus processos.

Se o LASK Linz tivesse o plantel do Porto ou do Benfica, hoje levávamos uma tareia das feias.

Compartilhar este post


Link para o post

Numa jornada europeia com 5 equipas os Três Grandes vão perder todos e os dois pequenos vão ser os únicos a pontuar. 😆

Edit: Ok, agora já não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Numa jornada europeia com 5 equipas os Três Grandes vão perder todos e os dois pequenos vão ser os únicos a pontuar. 😆

Vitória já perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O homem ainda não teve tempo de fazer nada, na verdade. E tomara qualquer equipa portuguesa ter este nível de detalhe e eficiência nos seus processos.

Se o LASK Linz tivesse o plantel do Porto ou do Benfica, hoje levávamos uma tareia das feias.

Certo e tens razão, mas podia ter inventado menos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho tanta vontade dar garfadas nos olhos como o Sporting tem de ganhar. Mais de meia hora de jogo, nem um remate. Jogadas com sentido foram zero. A bola parece que queima em alguns jogadores.
O LASK parece que está a jogar com uns 15. Foram raras as vezes em que não vi pelo menos dois jogadores na pressão a quem tem bola no Sporting. Assim será difícil caros colegas.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com pena do Miguel. Não passa jogo nenhum por ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Estou com pena do Miguel. Não passa jogo nenhum por ele. 

se calhar se tivesse um colhãozinho dava-se ao jogo e pedia a bola. está colado à linha sem fazer um crl. 

jogadores destes há aos pontapés no Campeonato Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post

Banho de bola. Que coisa feia.

Epá o Borja? O Acuna a extremo é zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Amartya, há 1 minuto:

se calhar se tivesse um colhãozinho dava-se ao jogo e pedia a bola. está colado à linha sem fazer um crl. 

jogadores destes há aos pontapés no Campeonato Nacional.

Não deve ser muito fácil, quando atrás dele só tá o poio do neto. 

 

Borja a aquecer lol. 

Compartilhar este post


Link para o post

Que amasso.

O Acuña tem sorte de lá fora não estar apresentado se não já estava na rua.

O Silas tem que mexer e bem na equipa para aproveitar a quebra física que eles vão ter. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu juro que não percebo estas invenções, ainda por cima quando o campeonato vai parar, não há  a desculpa do descanso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

O homem ainda não teve tempo de fazer nada, na verdade. E tomara qualquer equipa portuguesa ter este nível de detalhe e eficiência nos seus processos.

Se o LASK Linz tivesse o plantel do Porto ou do Benfica, hoje levávamos uma tareia das feias.

Ainda assim quero ver aquele 3-4-3 do LASK a funcionar quando o puxar da camisola for amarelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...