Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

q matança, se ganharem os 2 jogos ao Lyon e ao Zenit em casa pode não ser suficiente...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Desde o início da época... quando disse que “Nós até queríamos comprar mas o treinador decidiu que o plantel estava fechado” é meio caminho andado para colocar as culpas em cima do Lage....

Eu ia referir isso mas já nem tinha bem a certeza se tinha lido isso ou se era verdade. Além que não me lembro de ouvir o Vieira falar de vergonha e afins após uma derrota europeia fora.

A realidade é que nunca tinha ouvido tanta crítica a um treinador do benfica na cmtv

Compartilhar este post


Link para o post

O Benfica é a chacota da Europa ha 3 ou 4 anos. Ainda nos mandam areia para os olhos com a ambição europeia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

Eu ia referir isso mas já nem tinha bem a certeza se tinha lido isso ou se era verdade. Além que não me lembro de ouvir o Vieira falar de vergonha e afins após uma derrota europeia fora.

A realidade é que nunca tinha ouvido tanta crítica a um treinador do benfica na cmtv

Disse, mas tb não consigo encontrar a notícia. Mas sei que disse.

Damage control. Experimenta ir ler os comments da página oficial do Benfica e os posts que apareceram hoje. Isto agora vai andar em modo control de dano.

Compartilhar este post


Link para o post

Jardel, Fejsa, Taraabt, Caio Lucas... Sem palavras para este Benfica europeu. 

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica na Europa não existe. É totalmente vergonhoso o recente (já não tão recente) percurso constante nos palcos europeus.

E pior, atendendo às exibições internas dos últimos jogos, não se pode dizer que este é uma face de um "Benfica europeu". Internamente deixamos muito a desejar ultimamente, em termos exibicionais.

O Lage anda a inventar há muito tempo. Não se entende como é que o Fejsa passa de dispensável para titular, depois da lesão do Tino. Assumindo a titularidade, como foi dado como dispensável? Com tanta opção no meio campo, temos de insistir num jogador que cai a pique e a olhos vistos na carreira?

Continuo sem entender o Seferovic a jogar o tempo que joga. Não compreendo como é que, a perder, o RDT joga 10 minutos. Não consigo entender como é que o Caio supera concorrência naquele lugar. Não consigo compreender como é que jogadores como o Cervi jogam a titular num jogo da Champions e depois nunca mais vê-lo (eu nem gosto muito dele, estou só a questionar esta gestão (?)). Não consigo compreender como é que o Zivkovic não é opção, nem se questiona ser sequer. 

Vemos um Pizzi a cair e não haver um esboço de como reagir a essa queda de rendimento. Vemos uma dependência de Rafa gritante, que cada vez menos consegue sobressair.

Termino como comecei: o Benfica na Europa é uma chacota.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

«Erros individuais, coletivos e, acima de tudo, do treinador. Fui eu que decidi a equipa e a estratégia e aqui estou para assumir tudo o que aconteceu. Tínhamos um plano de jogo bem vincado, queríamos procurar sair sempre por fora. Houve uma bola dentro e depois uma oferta daquelas, mas não quero individualizar, nunca o faço. A forma como sofremos esse, depois o auto-golo, depois o terceiro… Deitaram por terra as nossas aspirações», disse, não escondendo a desilusão por mais um resultado negativo na prova.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sou um defensor do Lage, mas não o consigo defender no jogo de ontem.

Insistência em Pizzi, Fejsa e Seferovic 

Posicionamento defensivo zero

Dinâmica ofensiva zero

Pressão ao adversário completamente ineficaz

Anarquia total no esquema táctico 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 14 horas:

Benfiquistas do Burgo, desculpem-me mas tragam o JJ de volta. Prefiro engolir o orgulho do que continuar a ser uma p*ta na Europa

Tudo parado a olhar para o boneco à espera do cruzamento. 

Rdt crl, menos mal. É lançar o gajo e o Vinicius a titulares

Sim porque tu com o Jesus tinhas umas prestações na Champions espectaculares LOL

Compartilhar este post


Link para o post

O problema europeu não é desportivo. É do projeto. O Rissol só quer o prémio de entrada e uma montra na Europa. O que lhe dá votos é o campeonato.

Sinceramente, havia de implodir esta m*rda toda. 

Compartilhar este post


Link para o post

Pq recordar e' viver (para os saudosistas do JJ):

" Jesus soma a quarta eliminação em cinco presenças na fase de grupos "

https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/internacional/lc-benfica-de-jorge-jesus-eliminado-pela-quarta-vez-em-cinco-presencas

Lage ta a vacilar, mas temos de apoiar pq o homem merece. N podemos ser ingratos nem ter memoria curta. Tenho sido, e sou, um critico do Lage mas dai a querer o JJ vai uma grande distancia.

Compartilhar este post


Link para o post

Até podia ter 5 passagens das fases de grupos em 5 presenças que não o queria nem pintado.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não percebi bem de onde surgiu esta onda bem recente de saudosismo com o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Sim porque tu com o Jesus tinhas umas prestações na Champions espectaculares LOL

Ele falou na Europa, não falou em particular da Champions.

E a verdade é essa, ainda deve estar pra nascer o treinador que volte a levar o Benfica a uma final Europeia. O JJ em 6 anos fez uns quartos de Champions, 1 meia de Liga Europa e duas finais.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Flanders, há 44 minutos:

Ele falou na Europa, não falou em particular da Champions.

E a verdade é essa, ainda deve estar pra nascer o treinador que volte a levar o Benfica a uma final Europeia. O JJ em 6 anos fez uns quartos de Champions, 1 meia de Liga Europa e duas finais.

Ires a uma final da Liga Europa depois de levares na bilha na Champions pra mim vale 0.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de DS7, há 1 hora:

Ires a uma final da Liga Europa depois de levares na bilha na Champions pra mim vale 0.

Sempre é melhor do que temos atualmente....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Ires a uma final da Liga Europa depois de levares na bilha na Champions pra mim vale 0.

Para mim vale mais do que ires aos oitavos e levares na bilha também. Ou levares na bilha na Champions, caíres para a liga europa e arrumares com um frankfurt. Ou pior ainda, levares na bilha na Champions e nem à liga europa ires.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para deixar mais uma nota, senti-me muito mais envergonhado com as figuras que o JJ fez em White Hart Lane do que com esta derrota com o Zenit.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Flanders, há 3 horas:

Para mim vale mais do que ires aos oitavos e levares na bilha também. Ou levares na bilha na Champions, caíres para a liga europa e arrumares com um frankfurt. Ou pior ainda, levares na bilha na Champions e nem à liga europa ires.

Este post foi antes ou depois do segundo golo do Feyernoord?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 57 minutos:

Este post foi antes ou depois do segundo golo do Feyernoord?

Não sei mas foi seguramente depois da champions de 2004 e da liga Europa de 2011.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 7 horas:

Por acaso não percebi bem de onde surgiu esta onda bem recente de saudosismo com o JJ.

Porque está dominando o futebol super evoluído do brasileirão...

Depois do que fez no sporting não sei como é que pode ser desejado.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é mais por ser o único treinador vivo de que nos podemos lembrar com algo de positivo. Fez muita m*rda, mas jogávamos bem, ganhámos campeonatos, fomos a finais europeias e isso deixa saudosismo quando se pensa em alternativas.

O que ele fez de mal, a mim, está-me muito mais presente. Porque tudo o resto diria que não fez mais do que o seu trabalho, e para o que ganhava até é pouco pouco.

Antes eram outros nomes como o Preud'homme ou outra velha gloria.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...