Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 3-1 Benfica (RF)

Posts recomendados

Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Conta claro. Mas só depois de jogarem duas vezes. Mas se acabasse agora ficava o Porto a frente. 

Pensei que tivesse mudado este ano. Obg

Compartilhar este post

Link para o post

o Lage perdeu a sua principal característica: o ser diferente. Está cada vez mais indistinguível de qualquer outro treinador. Comete os mesmos erros, insiste nas mesmas teimosias, inventa as mesmas realidades, dá as mesmas desculpas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 22 minutos:

Mas claro que os inteligentes acham que o Benfica joga sozinho. 

Cartilheiro Genzo todos os jogos:

Malta, vocês esquecem-se que o Benfica jogou contra um adversário, não jogou sozinho. Isso faz toda a diferença. Se tivesse jogador sozinho as coisas tinham sido diferentes, mas como tem jogado contra adversários os jogos ficam mais difíceis. Percebam isto ou eu fico mal visto junto dos padres, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo no fundo, o Lyon ir ganhar à Alemanha, prova aquilo que se dizia sobre este grupo aquando do sorteio: todas as equipas podem ganhar a todas as equipas.

Menos o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

No fundo no fundo, o Lyon ir ganhar à Alemanha, prova aquilo que se dizia sobre este grupo aquando do sorteio: todas as equipas podem ganhar a todas as equipas.

Menos o Benfica.

O Benfica por este andar faz zero pontos ou no máximo 1 em casa com o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Cartilheiro Genzo todos os jogos:

Malta, vocês esquecem-se que o Benfica jogou contra um adversário, não jogou sozinho. Isso faz toda a diferença. Se tivesse jogador sozinho as coisas tinham sido diferentes, mas como tem jogado contra adversários os jogos ficam mais difíceis. Percebam isto ou eu fico mal visto junto dos padres, por favor.

Não lhe dês trela que ele quer é isso... é um pseudo troll que nem jeito para isso tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 25 minutos:

Lol. O homem passou de grupos 1 vez em 5. E em uma das vezes ficou no último lugar. Não fez nada de por aí além também na CL.

Citação de Grillo, há 20 minutos:

tens razao, mas ele disse europa, nao ucl

Isto. Saudades de ver o Benfica a impedir a Juventus de disputar a final da Liga Europa no próprio estádio, depois do Pirlo vir todo lambao após o sorteio. O JJ e o Vieira queriam ganhar a Liga Europa, a aposta era claramente essa. O gajo teimoso como é após limpar a Libertadores bem que devia de curtir de chegar cá e ser o Salvador que nos leva a umas meias finais com sorte no sorteio. 

De ter as segundas linhas a jogarem contra estes Zenits da vida e a safarem-se. Até o RV eliminou o Zenit fdc

Eu cresci com o Koeman nos quartos de final a ser eliminado pelo Barcelona. Com sermos capazes de eliminar o United quando o United era top europeu. Eliminar o Liverpool com pontapés de bicicleta. Ter o Beto a marcar na Champions. O JJ na champions quando passou o grupo foi eliminado pelo Chelsea numa eliminatória extremamente competitiva. O homem nos últimos 2 anos de Benfica estava bem encaminhado, parecia ter entrado nos eixos. Quiseram medir pilas sobre quem merecia mais créditos pelo sucesso e mandámos o homem fora. O que aconteceu depois pronto, é história. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mau demais para ser verdade. Vão-se f*der.

E um gajo no final de uma m*rda destas ainda é doente ao ponto de olhar para a classificação do grupo e ficar a pensar que com uma vitória na próxima jornada e uma saída a Lyon bem sucedida na 4ª jornada, ainda é possível passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota tmb para o LFV e co: vir ca' pra fora dizer q o Benfica quer ser campeao Europeu e etc, e' pessima gestao de expectativas. Eu tmb acredito q no futuro o Benfica tera' condicoes, mas dizer isso agora 'e dar tiros nos pes pq mete muita pressao nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ Tinha os seus erros e tem. Eu estou a  a falar de jogar para ganhar. De existir movimentações treinadas, tanto defensivas como ofensivas. A ideia que passa nos ultimos 2 treinadores do benfica é que essas movimentaçoes nascem dos jogadors. O proprio lage ja deu a entender isso numa Conferencia de Impresa.

Agora se ve bem os buracos que o Joao felix fazia e a qualidade que ele tinha, nao sopara desmarcar no passe como a movimentar se. Ja para nao falar que tambem marcava.

Citação de Samaris, há 3 minutos:

Mau demais para ser verdade. Vão-se f*der.

E um gajo no final de uma m*rda destas ainda é doente ao ponto de olhar para a classificação do grupo e ficar a pensar que com uma vitória na próxima jornada e uma saída a Lyon bem sucedida na 4ª jornada, ainda é possível passar.

Fds tao isto

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 10 anos de Liga dos Campeões, a percentagem de derrotas do Benfica é igual à percentagem de vitórias do Porto: 47%.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que agora o Benfica já não está a vencer por 3-0 aos 30' e as debilidades encontram-se com muito mais facilidade.
João Felix está a fazer bem mais falta do que estava a contar.
Parece-me que, eventualmente, o Lage irá encontrar uma solução para retomar o caminho dos golos mas o Benfica não defende um canudo. Florentino faz falta para estabilizar mas o Zenit estava com uma facilidade gigante em chegar ao último terço. Não pode ser normal numa equipa que se pretende que tenha a almejada dimensão europeia que o outro fala vezes sem conta.

Parece-me que o Benfica está a caminhar a passos largos para ser o último classificado deste grupo. Ou vence o próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage a deitar a culpa nos jogadores pelas 2 derrotas na ucl. Que a diferença é não oferecer golos e marcar as oportunidades que temos. Classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um problema de dinâmicas bastante óbvio mas que honestamente, taticamente, ainda não consigo ver bem a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que depois do que se passou hoje, fica difícil individualizar exibições, porque todos foram maus ou muito maus, mas f*da-se este é o verdadeiro Pizzi, o rei do campeonato português a jogar contra equipas do meio da tabela para baixo, onde joga e faz jogar, parece um maestro e até merece a alcunha de Pizzidane. Parece eu quando vou jogar com amigos meus na Decathlon, também acham que eu sou o Messi, mas depois quando vou jogar com os amigos do meu vizinho da frente que me convida de vez em quando, sou um zé ninguém. É por isso que ele nem me convida mais vezes. É como o Pizzi, é por isto que ninguém na Europa, a não ser os Marselhas da vida, o quer. Não vale um piço.

• Like 15
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 6 minutos:

Há um problema de dinâmicas bastante óbvio mas que honestamente, taticamente, ainda não consigo ver bem a melhor solução.

Eu acho mesmo que tem de ser um 433, com um maior dominio a meio-campo e com mais qualidade de passe. 

Fejsa/Florentino

Taarabt - Gabriel

Rafa - Pizzi

RDT/CV/Sef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 19 minutos:

Eu sei que depois do que se passou hoje, fica difícil individualizar exibições, porque todos foram maus ou muito maus, mas f*da-se este é o verdadeiro Pizzi, o rei do campeonato português a jogar contra equipas do meio da tabela para baixo, onde joga e faz jogar, parece um maestro e até merece a alcunha de Pizzidane. Parece eu quando vou jogar com amigos meus na Decathlon, também acham que eu sou o Messi, mas depois quando vou jogar com os amigos do meu vizinho da frente que me convida de vez em quando, sou um zé ninguém. É por isso que ele nem me convida mais vezes. É como o Pizzi, é por isto que ninguém na Europa, a não ser os Marselhas da vida, o quer. Não vale um piço.

Ei!

giphy.gif

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso noto um padrão no Pizzi. Começa a época cheio de tesão, a marcar golos de todo o lado. Passado um tempinho acalma-se, só faz m*rda até que chega mais ou menos a Março e começa a carburar outra vez, chegando a ser decisivo nos últimos jogos do campeonato.

Já agora, o Taarabt é aquele gajo que só é fogo de vista. Faz umas cenas giras, esteticamente é bonito ver jogar mas efeitos práticos é quase 0 lol.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

nao vejo sentido nenhum, têm os dois 1.92 e o dzyuba ate joga incrivelmente bem com os pés, ate nem é um gajo de ser servido com muitas bolas directas

Eu não te disse? 😎

Bruno Lage admitiu que a escolha de Jardel, titular no terreno do Zenit no lugar de Ferro, se deveu às caraterísticas dos avançados da equipa russa.

«De todos, é o mais forte nos duelos aéreos e íamos ter de defender um avançado fortíssimo neste aspeto. Vocês viram que grande parte do jogo deles passa por isso e entedemos que o Jardel, neste jogo, podia ser importante nesse momento.»

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 37 minutos:

Eu acho mesmo que tem de ser um 433, com um maior dominio a meio-campo e com mais qualidade de passe. 

Fejsa/Florentino

Taarabt - Gabriel

Rafa - Pizzi

RDT/CV/Sef

O problema é a incapacidade de criar espaços... de abrir linhas de passe... Posse até temos conseguido ter, mas chegamos ao segundo terço e se o adversário fechar no meio já não sabemos o que fazer à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a estrutura já está a preparar a cama ao Lage. Já está a ser atacado por todos os lados na cmtv

Compartilhar este post

Link para o post