Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 3-1 Benfica (RF)

Posts recomendados

Acho que é mais por ser o único treinador vivo de que nos podemos lembrar com algo de positivo. Fez muita m*rda, mas jogávamos bem, ganhámos campeonatos, fomos a finais europeias e isso deixa saudosismo quando se pensa em alternativas.

O que ele fez de mal, a mim, está-me muito mais presente. Porque tudo o resto diria que não fez mais do que o seu trabalho, e para o que ganhava até é pouco pouco.

Antes eram outros nomes como o Preud'homme ou outra velha gloria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Sempre é melhor do que temos atualmente....

Ah pronto, a clássica mentalidade do "X era m*rdoso mas ao menos era melhor do que Y!" 

E se há algum benfiquista que quer o Jesus de volta, só lhe digo para ter um pouquinho mais de dignidade...

Citação de Flanders, há 5 horas:

Para mim vale mais do que ires aos oitavos e levares na bilha também. Ou levares na bilha na Champions, caíres para a liga europa e arrumares com um frankfurt. Ou pior ainda, levares na bilha na Champions e nem à liga europa ires.

lol a tu achares que há mais merito numa equipa não passar a fase de grupos da Champions e ir á final da Liga Europa que uma que passe e perca nos oitavos. Poupa-me. Um Benfica europeu como deve ser só tem é de passar a fase de grupos da Champions, qual Liga Europa qual o crl quero lá saber de finais europeias da LE se andei a ser enxovalhado por Zenits, Lyons e Leipzigs?? Os melhores estão aqui e é aqui que tem de se competir. 

Tu como Portista então deves estar super contente de andar a disputar a Liga Europa este ano depois da banalidade que a tua equipa fez contra os mancos do Krasnodar, poupa-me.

Citação de Mayday, há 51 minutos:

Acho que é mais por ser o único treinador vivo de que nos podemos lembrar com algo de positivo. Fez muita m*rda, mas jogávamos bem, ganhámos campeonatos, fomos a finais europeias e isso deixa saudosismo quando se pensa em alternativas.

O que ele fez de mal, a mim, está-me muito mais presente. Porque tudo o resto diria que não fez mais do que o seu trabalho, e para o que ganhava até é pouco pouco.

Antes eram outros nomes como o Preud'homme ou outra velha gloria.

Po que ganhava até devia era ter ganho 6 campeonatos em 6 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não andam a exagerar um bocadinho em relação ao Bruno Lage? Se quiserem podem cortar-lhe o cabelo e enviar para cá sff. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Não andam a exagerar um bocadinho em relação ao Bruno Lage? Se quiserem podem cortar-lhe o cabelo e enviar para cá sff. 

Ele anda a falhar, é certo, mas sem sombra de dúvidas que se tem lido muitas parvoíces sobre o homem. Já passou a ser um "hipócrita e sem caracter". Se ao menos as criticas fossem dirigidas a sua capacidade técnica, com razão ou não, poderia entender, mas a postura dele tem sido igual tanto a ganhar como a perder. É dos poucos que dá a cara e ainda assume as suas opções.

E sim, ele tem que arranjar uma solução para a situação actual, é a função/responsabilidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 horas:

Ah pronto, a clássica mentalidade do "X era m*rdoso mas ao menos era melhor do que Y!" 

E se há algum benfiquista que quer o Jesus de volta, só lhe digo para ter um pouquinho mais de dignidade...

lol a tu achares que há mais merito numa equipa não passar a fase de grupos da Champions e ir á final da Liga Europa que uma que passe e perca nos oitavos. Poupa-me. Um Benfica europeu como deve ser só tem é de passar a fase de grupos da Champions, qual Liga Europa qual o crl quero lá saber de finais europeias da LE se andei a ser enxovalhado por Zenits, Lyons e Leipzigs?? Os melhores estão aqui e é aqui que tem de se competir. 

Tu como Portista então deves estar super contente de andar a disputar a Liga Europa este ano depois da banalidade que a tua equipa fez contra os mancos do Krasnodar, poupa-me.

Po que ganhava até devia era ter ganho 6 campeonatos em 6 anos. 

Atenção, eu não quero o JJ de volta, mas é um facto que ele fazia melhor figura do que atualmente fazemos. E ele fazia má figura. Isso diz muito das figuras que fazemos agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Atenção, eu não quero o JJ de volta, mas é um facto que ele fazia melhor figura do que atualmente fazemos. E ele fazia má figura. Isso diz muito das figuras que fazemos agora...

Mas que relevância tem dizeres que com ele fazíamos melhor figura se também não fazíamos boa figura? Não tem sentido a comparação. Com o Jesus até me lembro que num grupo assim parecido com Lyon e uma equipa alemã acabaste com 4 derrotas nesse grupo com um belo 3-0 do Hapoel lol por algum motivo muita gente caracterizou esta exibição como uma boa homenagem aos tempos de Rui Vitória e Jesus. A m*rda era a mesma. Quero lá saber se fomos á final da Liga Europa depois de termos sido encavados na Liga dos Campeões. Nem as ganhámos sequer anyway.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Mas que relevância tem dizeres que com ele fazíamos melhor figura se também não fazíamos boa figura? Não tem sentido a comparação. Com o Jesus até me lembro que num grupo assim parecido com Lyon e uma equipa alemã acabaste com 4 derrotas nesse grupo com um belo 3-0 do Hapoel lol por algum motivo muita gente caracterizou esta exibição como uma boa homenagem aos tempos de Rui Vitória e Jesus. A m*rda era a mesma. Quero lá saber se fomos á final da Liga Europa depois de termos sido encavados na Liga dos Campeões. Nem as ganhámos sequer anyway.

Tem alguma relevância.... estás a comparar levar no cú na Champions todos os anos e nem sequer conseguir nada de jeito na Liga Europa, ou simplesmente não te conseguires qualificar porque ficas em último, com levares no cú na Champions e conseguires chegar a finais ou meias finais da Lig Europa. Para mim, existe diferença, e prefiro a segunda. É a diferença entre seres um clube de 2a/3a linha da Europa (no segundo caso, era JJ), e seres um clube de 3a / 4a linha da Europa (situação atual).

Agora claro que prefiro chegar a uns quartos de LC do que levar no cú numa final ou meia final da Liga Europa.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 14 horas:

Achas mesmo? Não tenho dado por nada... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post